Casa para alugar em guaratuba

QUARTOS

{{index}} {{index}}+

VAGAS

{{index}} {{index}}+

FECHAR FILTROS AVANÇADOS

LIMPAR FILTROS

Parece que seu filtro não retornou nenhum resultado =(

Com grande riqueza nos quesitos fauna e flora, a Baía de Guaratuba se tornou área de proteção ambiental e é o principal destino de viagem de veranistas durante as altas temporadas. É o lugar ideal para pesca, passeio de barcos e para a prática de esportes náuticos.
Tendo opção para todos os gostos, a praia de Guaratuba é bastante democrática e é ideal para quem gosta tanto de calmaria como de agito. Podendo aproveitar suas belas paisagens, construções históricas e o clima quente, quem escolhe Guaratuba como local de estadia nas temporadas de maior movimento turístico ainda pode desfrutar de trilhas, bares e restaurantes, passeio de ferry-boat e esportes como windsurf e esqui aquático. Por todos esses destaques, o local se tornou a melhor opção para buscar casas para alugar na temporada em Guaratuba.
Já parou para pensar em passar um tempo neste lugar fantástico com sua família e amigos sem ter que se preocupar com nada? Com a Apolar você encontra imóveis com boa localização, próximos a comércios e que proporcionam fácil locomoção e, é claro, com as melhores condições de negócios que só a Apolar tem. São diversas opções disponíveis para
tornar sua temporada em Guaratuba possível e bastante confortável. Não perca tempo, aproveite!

Ver Mapa

Quer alugar um imóvel para a temporada em Guaratuba? Na Apolar você consegue encontrar diversos imóveis como apartamentos e casas para alugar em Guaratuba. Com a Apolar você encontra imóveis com boa localização, próximos a comércios e que proporcionam fácil locomoção e, é claro, com as melhores condições de negócios que só a Apolar tem. São diversas opções disponíveis para tornar sua temporada em Guaratuba possível e bastante confortável.

Casa para alugar em guaratuba

Guaratuba é uma cidade localizada no Paraná, na região sul do país. O local tem sua história iniciada em meados do século XVIII, quando o governador da então Capitania de São Paulo enviou um bando para a exploração da região e criação de um povoado. Em 1771, ocorreu oficialmente a fundação da Vila de São Luíz de Guaratuba.

A cidade possui atualmente pouco mais de trinta mil habitantes. Com clima agradável (média de 15 ºC no inverno e 30 ºC no verão) e mais de vinte quilômetros de praias, Guaratuba também conta com outros belos atrativos naturais, como ilhas, rios, lagos e quedas d´água.

Uma cidade que investe em turismo: Guaratuba

Conheça algumas das exóticas, históricas e exuberantes belezas de Guaratuba, e entenda por que a cidade tem se tornado um destino cada vez mais procurado.

Casa para alugar em guaratuba
Igreja Matriz: a pequena e bela igreja matriz teve sua construção iniciada em 1768, e possui fachada e interior bem simples;

Cachoeira do Rio Cubatão: localizada em área rural próxima à Guaratuba, é conhecida pela exuberante beleza;

Praia de Caieiras: conhecida também como Encantadas ou dos Amores, essa praia fica localizada em uma bucólica vila de pescadores. Fato curioso: subindo nas pedras, é possível visualizar a proa do Vapor São Paulo, que encalhou ao fugir da Guerra do Paraguai;

Praia do Brejatuba: se estende da ponta de Caiobá e vai até a barra de Guaratuba. Com água limpas e calmas, recebe diversas denominações em toda sua extensão: Praia do Surfista, Cidadela, Nereidas I, II, III e IV, Praia das Palmeiras, Balneário Eliane, Bonança, Cidade Balneária de Brejatuba, Jardim Iemanjá, Jardim Estoril, Santa Helena, Barra do Saí e Coroados.

Salto Parati: possui piscinas naturais formadas pelas águas que vêm do Rio Parati. É possível ver a baía de Guaratuba, os botos, e a rica mata nativa local.

Aluguel Temporada em Guaratuba

Casa para alugar em guaratuba

Quer curtir com conforto e economia as dezenas de atrações locais? Escolha no Temporada Livre um imóvel para aluguel temporada em Guaratuba e aproveite ao máximo suas férias, um feriado prolongado ou até mesmo um final de semana.

Casas para alugar em Guaratuba

Escolha no Temporada Livre uma espaçosa e agradável casa para aluguel temporada em Guaratuba, e curta sua estadia com conforto, liberdade de horários e excelente custo-benefício. Essa é a maneira mais segura de alugar o seu imóvel para temporada!

Apartamentos para alugar em Guaratuba

Se a sua preferência é um prático e aconchegante apartamento para aluguel temporada em Guaratuba, você também pode contar com o Temporada Livre. Em frente à praia ou próximo a tudo que você quer visitar, ele certamente tem todo o conforto a oferecer para você e seus acompanhantes. Aproveite e faça as malas!

Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada Guaratuba?

Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada Guaratuba. Você já está na página certa: pode usar a nossa interface de pesquisa acima e ir navegando entre as centenas de opções, aplicando filtros se quiser. A partir dos nossos filtros de busca, você pode filtrar, por exemplo, se quercasas de frente para o mar, casas com piscina,casa para até de 10 pessoas,casas que permitem animaise fazer uma série de outras buscas que lhe interessam. Esse recurso, do site, tem o objetivo de facilitar e otimizar as suas buscas, para que você não gaste muito tempo procurando por imóveis específicos, que contenham tal característica. 

Depois, entre em contato com o anunciante para fechar o negócio, já que o TemporadaLivre não faz intermediação e não cobra comissões!

Anuncie seus imóveis em Guaratuba para alugar por temporada

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Guaratuba , saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel para temporada em Guaratuba e coloque seus imóveis para trabalhar pra você !

Fotos:Oscar Loeffler; Victor Carvalho;Jorge Gobbi