Ceará sc ce x fortaleza-ce

Informação: A página de placares ao vivo Ceará em Flashscore.com.br oferece placares ao vivo, resultados, classificação de campeonatos e resumos de jogo com artilheiros, cartões amarelos e cartões vermelhos, comparação de odds (cotações de apostas) e estatísticas de confrontos para Ceará. O Live Centre em Flashscore.com.br (disponível para as maiores ligas de futebol) fornece estatísticas detalhadas (posse de bola, chutes a gol/fora, faltas, escanteios, tiros livres), escalações e narração ao vivo. Siga os placares ao vivo para Ceará e outros resultados de futebol agora em Flashscore.com.br!
Próximas partidas: 04.09. Flamengo x Ceará, 10.09. Ceará x Santos, 18.09. Ceará x São Paulo

Onde vai ser transmitido o jogo do Ceará hoje?

O duelo, que acontece às 21 horas (de Brasília), na Arena Castelão, terá transmissão do Premiere e SporTV. Além disso, você acompanha o tempo real do duelo aqui na Gazeta Esportiva.

Tem jogo do Ceará hoje?

Última atualização em 10/08/2022 às 06:49. O São Paulo visita o Ceará nesta quarta-feira, 10, às 19h15, no estádio Castelão, em Ceará. A partida é válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Quanto foi o jogo do Ceará e Fortaleza?

O Fortaleza venceu o Clássico-Rei contra o Ceará por 1 a 0 hoje (14), na Arena Castelão, pela 22ª rodada do Brasileirão, e conquistou a terceira vitória seguida na competição.

Quem venceu mais Ceará ou Fortaleza?

Pelo quarto ano seguido, as equipes estão na elite do futebol brasileiro e disputam pontos na mesma divisão. O Ceará venceu mais Clássicos-Rei que o Fortaleza desde o retorno das duas equipes para a Série A. Vovô somou seis vitórias desde 2019.