Cerro porteno x fluminense onde assistir

Copa Libertadores

Cerro porteno x fluminense onde assistir

Fluminense x Cerro Porteño: Como assistir AO VIVO essa partida das oitavas de final da Copa Libertadores. (Foto: Getty Images)

Cerro porteno x fluminense onde assistir

Nesta terça-feira (3), Fluminense x Cerro Porteño se enfrentam às 19h25, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores 2021A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV.

Para os torcedores que estão nos Estados Unidos, a partida poderá ser acompanhada através do FANATIZ

Cercado de expectativa, o duelo de volta das oitavas de final entre Fluminense e Cerro Porteño (PAR) acontece nesta terça-feira, às 19h25 (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor venceu por 2 a 0 em Assunção e tem a vantagem de perder por um gol de diferença, que mesmo assim garante a vaga na próxima fase da competição continental. Quem avançar enfrenta o Barcelona de Guayaquil.

A partida seria realizada em julho, mas em virtude do falecimento do filho do técnico paraguaio Francisco Arce, foi adiada.

Roger Machado não terá à disposição o zagueiro Nino, que segue na disputa dos Jogos Olímpicos com a seleção brasileira, Raul Bobadilla (testou positivo para Covid-19) e Caio Paulista (lesão grau 3 na coxa direita). 

Pelo lado do Cerro Porteño, o técnico Arce terá três baixas. O meia Ángel Lucena (lesão na panturrilha), o volante Wilder Viera e o meia Luis Fariña (desconforto muscular) não terão condições de jogar.

Os paraguaios venceram apenas uma das quatro partidas que disputaram desde a derrota no jogo de ida. No campeonato nacional, a equipe ocupa a sétima colocação.  

Fluminense x Cerro Porteño: como e onde assistir AO VIVO na TV: 

Nesta terça-feira (3), Fluminense x Cerro Porteño se enfrentam às 19h25, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores 2021. A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV.

Para os torcedores que estão nos Estados Unidos, a partida poderá ser acompanhada através do FANATIZ

Localização do Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Cercado de expectativa, o duelo de volta das oitavas de final entre Fluminense e Cerro Porteño (PAR) acontece nesta terça-feira, às 19h25 (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor venceu por 2 a 0 em Assunção e tem a vantagem de perder por um gol de diferença, que mesmo assim garante a vaga na próxima fase da competição continental. Quem avançar enfrenta o Barcelona de Guayaquil.

+ Confira e simule as chaves da Copa Libertadores

A partida seria realizada em julho, mas em virtude do falecimento do filho do técnico paraguaio Francisco Arce, foi adiada. Com isso, o time carioca garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e chega com confiança para avançar em mais uma competição mata-mata. O Tricolor andava em baixa com uma sequência de derrotas antes de passar pelos catarinenses.

Na escalação, Roger Machado não terá à disposição o zagueiro Nino, que segue na disputa dos Jogos Olímpicos com a seleção brasileira. Além dele, os atacantes Raul Bobadilla e Caio Paulista seguem de fora do time das Laranjeiras. O paraguaio testou positivo para Covid-19, já o camisa 17 tem uma lesão grau 3 na coxa direita.

Pelo lado do Cerro Porteño, o técnico Arce terá três baixas. Uma delas é o meia Ángel Lucena, que em virtude de uma lesão na panturrilha não terá condições de jogar. Os paraguaios venceram apenas uma das quatro partidas que disputaram desde a derrota no jogo de ida. No campeonato nacional, a equipe ocupa a sétima colocação.

Além de Lucena, o volante Wilder Viera e e o meia Luis Fariña também desfalcam a equipe paraguaia por apresentarem desconforto muscular. O retorno fica por conta do zagueiro Juan Patiño, que volta à defesa depois de cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x CERRO PORTEÑO

Data/Hora:

03/08/2021, às 19h25 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (BRA)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Sebastian Vela (COL) e Dionisio Ruiz (COL)
Árbitro de vídeo: Jhon Ospina (COL)
Onde assistir: Conmebol TV e tempo real do LANCE!

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira, Fred.

Desfalques: Nino (Seleção), Hudson (lesão ligamentar), Raúl Bobadilla (Covid-19) e Caio Paulista (lesão na coxa direita)
Suspensos: 
Pendurados: Ninguém

CERRO PORTEÑO (Técnico: Francisco Arce)


Fernandes; Espinola, Duartes, Delvalle, Alan; Gimenez, Carrascal, Villasanti, Aquino; Morales; Boselli.

Desfalques:
Ángel Lucena (lesão na panturrilha), Wilder Viera e Luis Fariña (problemas físicos)
Suspensos: 
Pendurados:
Ninguém

Palpites: Na redação do LANCE!, 90% apostam na classificação do Fluminense, enquanto apenas 10% acreditam na virada do Cerro Porteño.

Onde vai passar o jogo do Fluminense x Cerro Porteño?

A partida será transmitida pelo canal CONMEBOL TV.

Onde assistir Cerro Porteño hoje?

A partida será transmitida exclusivamente pela Conmebol TV, serviço de pay-per-view que, até o momento, está disponível somente nas empresas Claro/NET, Sky e DirecTV Go, custando R$ 39,90 mensais.