Garota de programa de montes claros

Um caso inusitado. Uma mulher de 39 anos de idade morreu dentro de um motel localizado em Montes Claros, Norte de Minas Gerais.

Na ocasião, ela estava acompanhada de um homem e teria sofrido um infarto fulminante.

VEJA: Carro capota e professora de 22 anos morre em acidente de trânsito; parte do corpo estava embaixo do veículo

Tudo aconteceu na noite da última terça (10). Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar (PM).

“Quando a equipe médica chegou ao local, a mulher já não apresentava sinais vitais e foi constatado o óbito no local”, disse a assessoria do Samu Macro Norte, de Montes Claros.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, a vítima sofreu um infarto fulminante e tinha um sangramento na boca.

VÍDEO: homem armado persegue e atira contra garotas de programa

O homem que estava com ela informou que chamou o socorro logo quando percebeu que a mulher estava desfalecida.

Ainda segundo o homem, ambos se conheceram há um ano, através de um aplicativo de relacionamento.

A perícia esteve no local e o corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal - IML de Montes Claros.

Com informações do Correio Braziliense.

Outras duas mulheres e dois homens estavam no quarto do motel e também foram conduzidos à delegacia. Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e a criança é acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Uma mulher de 26 anos foi conduzida à delegacia após levar o filho, de dois anos, para um motel, em Montes Claros, no Norte de Minas. Outras duas mulheres e dois homens, que estavam no quarto do motel, também foram detidos.

A Polícia Militar chegou ao local depois de uma denúncia. O G1 teve acesso ao boletim de ocorrência onde consta que os policiais entraram no quarto após escutar o choro do menino e flagraram as cinco pessoas sem roupas. A criança estava no colo da mãe.

Segundo a PM, havia um forte cheiro de maconha no local e eles confessaram ter feito uso de drogas. Consta no BO, que a mulher contou que é garota de programa e levou o filho para o motel porque não tinha com quem deixá-lo.

Eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil que instaurou um inquérito para investigar o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que a mulher apresentou a mesma versão na delegacia.

“A mãe alegou ser garota de programa e afirma que foi contratada para realizar um programa sexual e levou a criança porque não tinha com quem deixar. Como havia outras duas mulheres no local, uma delas cuidava da criança”.

Ainda segundo a Polícia Civil, o menino foi submetido a atendimento médico e não foi constatado “nenhum elemento que sugerisse que ele teria sido abusado”.

A mãe e os outros quatro detidos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. Eles foram indiciados por uso e consumo de drogas. Até a publicação desta reportagem, os suspeitos não tinham advogado de defesa.

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. Em entrevista ao G1, a conselheira Kamila Souto disse que o menino passa bem e foi deixado sob os cuidados de um familiar.

“Foi constatado no hospital que não houve violência, mas ele sofreu abuso psicológico que é um dos mais graves. Não sabemos o que essa criança presenciou, a mãe não poderia em hipótese alguma ter levado o menino para esse local. É um trauma que vai levar para a vida toda”.

Ela informou também que o colegiado do Conselho Tutelar vai decidir quais medidas protetivas serão aplicadas para garantir os direitos da criança.

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Samu informou que menina, de 11 anos,teve traumatismo cranioencefálico grave, foi imobilizada e intubada. Em seguida, foi encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros

Há 3 dias Grande Minas

Suspeito foi preso em Montes Claros depois que uma das vítimas procurou a polícia. Segundo a PC, ele abordava as vítimas pela rede social usando um nome falso e após receber as fotos, passava a fazer ameaças.

Há 3 dias Grande Minas

Interessados nas vagas de emprego devem fazer o agendamento online e comparecer no Sine levando os documentos.

Há 4 dias Grande Minas

Ocorrência foi registrada em Montes Claros nesta terça-feira (27). Segundo a Polícia Civil, homem foi preso em flagrante por ameaça e foi levado para o presídio.

Há 4 dias Grande Minas

Crime foi na Avenida Deputado Esteves Rodrigues na noite desta quarta-feira (27). Suspeito foi localizado no bairro Vila Áurea após denúncias.

Há 4 dias Grande Minas

Segundo os bombeiros, no local tinha máquinas de costura e uma grande quantidade de tecidos, que contribuiu para que o fogo se alastrasse.

Há 4 dias Grande Minas

Conforme a Prefeitura, a pesquisa é uma oportunidade para que a população auxilie no planejamento das ações que serão executadas, já que permitirá a elaboração de um diagnóstico dos serviços prestados.

Há 5 dias Grande Minas

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.