Juliana do bonde do forro nua

Cantora lançou música falando de famosos como Fábio de Melo, Lula, Bolsonaro e Luan Santana

O nome mais comentado da internet nesta terça-feira (1) foi o de Juliana Caetano. Não está reconhecendo? É porque ela é mais famosa por seu nome artístico: Juliana Bonde. A cantora de forró foi parar no topo das redes sociais após lançar a música "Quem Vai Querer Minha Periquita".

O que mais chamou a atenção na letra da música foi a citação a diversos famosos como Lula, Bolsonaro, Luan Santana e Pabllo Vittar. Até o padre Fábio de Melo apareceu no bolo, com Juliana garantindo que ele "pega periquita escondido".

Entenda:Em música, Juliana Bonde diz que Fábio de Melo pega 'periquita' escondido e é criticada

Muita gente só conheceu Juliana agora, mas esse bonde já anda faz tempo. Ela é famosa nas redes sociais há muitos anos, acumulando 6 milhões de seguidores em seu Instagram - a maioria homens de direita atraídos por suas fotos onde aparece sempre seminua.

Apesar de forçar um sotaque caipira, com seu clássico bordão "oi, amorrrr" (puxando muito o r), Juliana tem 27 anos e nasceu na cidade de Barreiras, na Bahia. Ela começou a cantar ainda na igreja, mas se encontrou no forró, onde entrou na banda Bonde do Forró - daí o nome.

No Instagram, ela bomba respondendo caixinhas de admiradores enquanto veste roupas curtas e distribui poses provocantes. O conteúdo nas redes é uma amostra do que ela divulga em um grupo só para adultos no Whatsapp, mediante o pagamento de uma assinatura.

Ela também cria reality shows, como a "Mansão Bonde - Tudo Pela Fama". Na segunda temporada, o programa foi rebatizado como "Cozinhando e Dando" e, na terceira, "Entrando com Bola e Tudo".

Em agosto de 2020, ela realizou uma live apresentando hits como Garota de Programa, Amor de Rapariga e Tome na Pepeka, mas atenções ficaram voltadas para a reta final do evento, quando rolou uma reedição da banheira do Gugu. “Para de comentar que tá vulgar. Não! É uma homenagem para o Gugu, que morreu ano passado em casa. Fique em casa, gente!”, ironizou.

De direita
Juliana também é conhecida por ser fiel defensora de Jair Bolsonaro nas redes. Em 2018, instigou seus seguidores a votar nele, usando camisas com a cara do atual presidente. Ela garantia que os outros artistas eram contra ele por causa da "Lei Rouanet".

Apesar de ter citado Bolsonaro na música que viralizou essa semana, dizendo que não daria sua periquita a ele, com medo de que ele a metralhasse, ela reforçou o apoio ao mandatário após a pandemia, convocando fãs para as manifestações a favor do governo.

A personalidade controvérsia e o machismo vigente já levaram Juliana a ser alvo de ataques nas redes e exposições para sua família. Recentemente, ela foi vítima de um assalto em sua casa, no interior de São Paulo. Na época, ela chorou muito e até hoje lida com os traumas e consequências do momento aterrorizante que vivenciou com sua família.

NACIONAL

Mulher “troca de rosto” após realizar tratamento estético e viraliza

Clínica de estética compartilhou a evolução de procedimento facial nas redes sociais e chocou internautas

Juliana do bonde do forro nua

Publicados

5 horas atrás

em

23/10/2022 - 17:57h

CARINNE SOUZA | METRÓPOLES

A busca por tratamentos estéticos que rejuvenescem a pele estão cada vez mais em alta. Recentemente, a web se surpreendeu com o procedimento de uma mulher que ficou com o rosto inteiramente ferido após passar por um profundo e agressivo tratamento que levou mais de 15 dias para cicatrizar.

Conhecido como um dos queridinhos (e também assustadores), o peeling de fenol rejuvenesce a camada externa da pele e deixa a cútis uniforme e mais lisa. Apesar do resultado surpreendente, há quem desista de realizar o tratamento devido à sua cicatrização.

Mostrando que o processo pode valer a pena, a Clínica Harmonia usou o TikTok para mostrar toda a evolução e o resultado surpreendente do procedimento.

Isso acontece porque, em comparação aos outros tipos de peelings, o de fenol é mais agressivo e profundo e, por isso, tem uma recuperação dolorosa. Além de exigir uma intensa rotina de cuidados.

Com mais de sete milhões de visualizações na rede, usuários se surpreendem com o processo mas, também, com o resultado. “Meu Deus, a mulher ganhou uma cara nova??”, questionou uma internauta. “Nossa, esse processo deve ser bem doloroso. O resultado é incrível”, disse uma outra.

Leia mais em METRÓPOLES

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, viralizou nas redes sociais desde que lançou o clipe ‘Periquita’, que possui uma letra que reúne diversos nomes famosos, desde o padre Fábio de Melo até o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), com versos polêmicos.

Ela, que é vocalista do Bonde do Forró, conseguiu engajar ainda mais seu trabalho como criadora de conteúdo sensual. Em entrevista para o jornalista Felipe Pinheiro, da coluna Splash, do UOL, ela conta que fatura em torno de R$ 300 mil por mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem esconder que investe e muito na sensualidade, Juliana Bonde, claro, também já passou por situações inusitadas e desconfortáveis. “O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente, mas eu não vendi nenhum dos dois”, disse.

“Ele ofereceu R$ 15 mil pelo meu absorvente, mas ele queria que eu provasse que era meu. Vai que ele queria o meu sangue para faz alguma coisa”, explicou Juliana, que apesar dos conteúdos e do sucesso na web, não se considera uma sexy simbol. “Eu me acho feia. Tenho baixa autoestima desde sempre”, pontuou.

VEJA MAIS: 5 grandes polêmicas de Juliana Bonde, a cantora da música ‘Periquita’