Onde comprar peróxido de hidrogênio

Per�xido de Hidrog�nio 200 vol 50% 5000 ml

SIN�NIMO: �GUA OXIGENADA 200 VOLUMES.

ASPECTO: L�QUIDO INCOLOR.

Aplica��es:

Utilizada como alvejante e oxidante em ind�strias t�xtil, aliment�cia, em curtumes, frigor�ficos, entre outros.

O Per�xido de Hidrog�nio, que em solu��o aquosa � conhecido comercialmente como �gua oxigenada, � um l�quido claro de f�rmula qu�mica H2O2. Trata-se de um l�quido e poderoso oxidante.

� incolor � levemente amarelado � temperatura ambiente e apresenta caracter�stico sabor amargo.

Quantidades pequenas de per�xido de hidrog�nio gasoso ocorrem naturalmente no ar. O per�xido de hidrog�nio � inst�vel e quando perturbado, rapidamente se decomp�e em oxig�nio e �gua com libera��o de calor.

Embora n�o seja inflam�vel, � poderoso agente oxidante que pode sofrer combust�o espont�nea em contato com mat�ria org�nica ou alguns metais como o cobre ou o bronze.

Solu��o de per�xido de hidrog�nio de excelente estabilidade, com odor picante caracter�stico, misc�vel em �gua em qualquer propor��o.

O per�xido de hidrog�nio � um oxidante poderoso e eficaz com especial caracter�stica de se decompor em oxig�nio e �gua. � um produto qu�mico dos mais vers�teis.

Agroqu�mico - Branqueamento de materiais org�nicos como sebo, �cidos graxos, lecitina e cera de carna�ba, celulose e papel, extra��o, processamento e refino de min�rios, ind�stria do couro, oxida��o de corantes, s�nteses org�nicas especiais, t�xtil, tratamento de efluentes, tratamento de superf�cies met�licas, clareamento de cabelos, da� vindo � express�o loira oxigenada.

Como antiss�ptico a 3% - No clareamento dental, em processos de esteriliza��o a baixa temperatura, Como conservante em ind�strias.

Como bactericida e fungicida de sementes na agricultura; Para restaurar pinturas a �leo, na restaura��o de cores brancas escurecidas pela a��o de alguns poluentes atmosf�ricos.

Cuidados no Manuseio:

Manuseie em uma �rea ventilada ou com sistema geral de ventila��o/exaust�o local.

Evite forma��o de vapores ou n�voas. Evite inalar o produto em caso de forma��o de vapores ou n�voas.

Obtenha instru��es espec�ficas antes da utiliza��o. N�o manuseie o produto antes de ter lido e compreendido todas as precau��es de seguran�a.

Utilize equipamento el�trico, de ventila��o e de ilumina��o � prova de explos�o.

Use roupa resistente a ou retardadora de fogo/chama. Use luvas de prote��o, roupa de prote��o, prote��o ocular e prote��o facial.

Cuidados na Armazenagem:

Armazenar em recipientes/tanques com respiradouro adequado.

Manter fonte de �gua dispon�vel para dilui��o.

Riscos � Sa�de:

Pode causar irrita��o e/ou queimaduras nos olhos e pele.

Se inalado causa irrita��o no aparelho respirat�rio e se ingerido causa danos ao aparelho gastrointestinal.

Onde eu posso encontrar peróxido de hidrogênio?

Comprar Peroxido de Hidrogênio com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Minas-Brasil. Entregamos Peroxido de Hidrogênio em todo do Brasil.

Qual a diferença entre água oxigenada e peróxido de hidrogênio?

O peróxido de hidrogênio não é sinônimo de água oxigenada. O peróxido puro é mais instável do que a água oxigenada. Além disso, ela é facilmente decomposta na presença de luz e calor. Por esse motivo, as embalagens de água oxigenada devem ser opacas e elas devem ser armazenadas em locais arejados.

Qual é a função do peróxido de hidrogênio?

O peróxido de hidrogênio, conhecido como água oxigenada, é um antisséptico e desinfetante de uso local, podendo ser usado na limpeza de feridas. Porém, o seu espetro de ação é reduzido. Esta substância age liberando lentamente oxigênio na ferida, matando as bactérias e outros micro-organismos presentes no local.