One piece tem quantos ep no total

One Piece é um dos shonen anime mais populares de todos os tempos e um dos mais antigos. Dada a sua imensa extensão, a maioria do público se sentiria intimidada ao finalmente dar uma chance para o anime. Isso porque ele que totaliza centenas de episódios agora. Mas se alguém decidisse assumir o desafio e acompanhar o show quanto tempo realmente demoraria para terminar?

Quantos episódios de One Piece Anime existem?

Baseado no mangá cada vez mais antigo de Eiichiro Oda, o anime One Piece começou a ser exibido em outubro de 1999. Ao longo dos anos, acumulou o mesmo número de temporadas. Além disso, ele conta com total atual de 990 episódios. E ainda terão mais.

Aliás, ao contrário de muitos animes, os filmes de One Piece também fazem parte da história em andamento. Dessa forma, os episódios 895 e 896 que abrangem o arco “Carbonic Acid King” relacionam-se ao filme mais recente, One Piece: Stampede. Mesmo com esta extensa lista de episódios, os espectadores comprometidos devem ser capazes de assistir a série inteira até agora.

One piece tem quantos ep no total

Quanto tempo demoraria para assistir tudo

Os episódios variam entre 22 e 24 minutos de duração. Usando a última como norma e multiplicando-a por 927, o binging da série duraria, portanto, um total de 23.784 minutos. Isso seria igual a 396,4 horas ou 16,52 dias.

Isso, é claro, se eles assistissem sem nunca dormir ou fazer uma pausa. Se os espectadores gastassem as oito horas por dia que normalmente seriam reservadas para o trabalho consumindo o anime, levariam 49,55 dias para acompanhar todo o One Piece. Desde que fizessem esse processo todos os dias, incluindo fins de semana. Isso significaria dois meses de visualização contínua – uma tarefa bastante árdua.

Leia também: Altered Carbon: trailer revela continuação da série em anime

Tirando dois minutos e meio de cada episódio para a introdução, os 927 episódios duram um total de cerca de 21.307 minutos. São 355,1 horas ou 14,8 dias, o que dá mais de duas semanas. Embora isso ainda exija uma exibição consecutiva sem nenhuma pausa para outros shows ou atividades. O mangá que ainda continua (mas logo termina) também significa que muitos outros episódios ainda estão a caminho. Tornando a linha de recuperação ainda mais distante com o passar das semanas.

Embora ainda não seja uma empreitada fácil de digerir, nunca é um momento ruim para iniciar One Piece.

One piece tem quantos ep no total

A Netflix deu uma ajudinha

Animes não costumam ser divididos por temporadas. Trata-se de uma corrida longa, de fôlego, que até contam com arcos, mas não temporadas tradicionais, como conhecemos nas séries americanas. 

Na Netflix, One Piececonta atualmente com 4 temporadas. Para quem quer se organizar, ou assistir em grandes tacadas, mas com intervalos, a alternativa é ótima. Com as temporadas, é como se você pudesse fazer várias pequenas maratonas, e não apenas uma cansativa e aparentemente interminável. 

Leia também: One Piece: fãs estão passando por problemas na Netflix

Isso permite que você possa assistir e refletir melhor sobre a trama e os personagens, além de fazer pausas entre um conjunto de episódios e outro. Até se você desistir de assistir, a divisão em temporadas dá um empurrãozinho. 
Mas corra. O primeiro arco de histórias possui 61 episódios (o equivalente a quase três temporadas inteiras de Friends, por exemplo), o segundo 16, o terceiro 15 e o último 38.

Navegação de Post

One piece tem quantos ep no total

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Saiba mais de Matheus Pereira

One Piece na Netflix conta com quatro temporadas disponíveis: East Blue, Grand Line, entrada de Chopper ao bando na Ilha Drum e Alabasta. No total, somam-se 130 episódios. Vale lembrar que a empresa também está produzindo uma série live-action do anime de Luffy e seu bando. A produção ainda não tem data de lançamento.

Quantas temporadas tem One Piece 2022?

9 temporadas
Recentemente, o streaming confirmou a chegada de 9 temporadas (provavelmente até o arco Pós-Enies Lobby, último da saga Water 7, totalizando 325 episódios disponíveis no catálogo).

Qual é o anime mais longo?

Sazae-san
‘Sazae-san’ entra para o Guinness como a série animada mais longa do mundo. O anime estreou na Fuji TV em 1969, onde continua sendo exibido até hoje e conta com mais de 7,3 mil episódios produzidos.

Quantos EP tem One Piece atualmente 2021?

1010 episódios, 4 OVAs, 13 especiais e 14 filmes. Importante mencionar que o anime está em exibição contínua, ou seja, ganha um novo capítulo todo sábado. Em novembro de 2021, One Piece conquistou a histórica marca de 1000 episódios. Intitulado de “Força Extraordinária!

Quantas temporadas e quantos episódios tem One Piece?

Esta é a lista de episódios do anime One Piece, adaptado do mangá de mesmo nome….Lista de episódios de One Piece.

One Piece
Informações
País de origem Japão
№ de episódios 1004
Transmissão

Em que ano One Piece vai acabar?

Com as informações de que a obra vai contar com mais 20 ou 30 volumes, e com as confirmações de 5 anos até o fim, que muito provavelmente foi prolongado graças a pandemia, é bem provável que a história de One Piece não passe de 2026.

Quantos EP de One Piece vai lançar na Netflix?

Os primeiros 130 capítulos estão disponíveis dublados na Netflix. Já para quem prefere o áudio original em japonês, é possível conferir todos os 1.000 episódios (e contando) no Crunchyroll.

Quando lança nova temporada de One Piece na Netflix?

Com adiamento confirmado devido à crise sanitária da covid-19, a primeira temporada de One Piece finalmente ganhou novidades pela Netflix e os fãs já podem aguardar o início das filmagens, que deverão ocorrer a partir do segundo semestre de 2022.

Qual o segundo anime mais longo do mundo?

Os 10 Animes Mais Longos da História do Japão!

  • 7º lugar – Kirin ashita no calendar.
  • 6º lugar – Kirin no monoshiri yakata.
  • 5º lugar – Ojarumaru.
  • 4º lugar – Doraemon.
  • 3º lugar – Oyako club.
  • lugar – Nintama rantaro.
  • 1º lugar – Sazae-san.
  • Conclusão.

Quantas horas tem One Piece?

Dividindo este valor em minutos por 60, chega-se à conclusão de que a maratona levaria 334 horas. Ou seja, cerca de 14 dias. Se você não dormisse, portanto, seria possível maratonar One Piece em aproximadamente 14 dias.

Qual foi o último EP de One Piece 2021?

No entanto, o episódio 1005 está confirmado para ser exibido no dia 8 de janeiro de 2022, às 23h na Crunchyroll para o Brasil.

Quantos EP tem one Piec?

981One Piece / Número de episódios

Quantas temporadas tem One Piece 2020?

Na Netflix, One Piece conta atualmente com 4 temporadas.

Qual o último EP de One Piece?

No entanto, o episódio 1005 está confirmado para ser exibido no dia 8 de janeiro de 2022, às 23h na Crunchyroll para o Brasil. Vale lembrar que, as empresas podem alterar o horário de exibição sem aviso prévio.

Qual o total de EP de One Piece?

1044 episódios, 4 OVAs, 13 especiais e 15 filmes. Importante mencionar que o anime está em exibição contínua, ou seja, ganha um novo capítulo todo sábado. Em novembro de 2021, One Piece conquistou a histórica marca de 1000 episódios.

Qual foi o último EP de One Piece 2022?

Os últimos episódios de One Piece têm sido constantemente elogiados por sua animação espetacular e criativa. O mesmo foi dito por seu último episódio, o de número 1033, que nos mostra Luffy lutando sozinho contra Kaido no telhado do Skull Dome em Onigashima, além de momentos chocantes com a personagem Big Mon.

Quando chega o EP 1000 de One Piece?

A Crunchyroll revelou, nesta quinta-feira (18), os detalhes finais da transmissão exclusiva do episódio 1000 de One Piece, que acontece no sábado, dia 20 de novembro, às 23h. O marco histórico será passado simultaneamente ao Japão com legendas em português.

Qual o EP mais longo de One Piece?

Qual a saga mais longa de One Piece?.
Aliança Pirata (172 episódios).
Marineford (132 episódios).
Water 7 (119 episódios).
Alabasta (74 episódios).
Skypiea (71 episódios).
East Blue (61 episódios).
Thriller Bark (59 episódios).
Ilha dos Homens-Peixe (58 episódios).