Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022

Whey Protein Concentrado 100% Puro - Importado Soldiers Nutrition

Vendido: 460/8,959
3,436 avaliação
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Preço : Rp87Rp0

Whey Protein Concentrado - 100% Puro Matéria-prima importada dos EUA de primeira qualidade. PRODUTO COM LAUDO DE FABRICAÇÃO Apresentação Embalagem: 1kg Sabor: Natural, Chocolate Belga, Mocaccino e Morango MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO DO MERCADO, COM QUALIDADE GARANTIDA ! CHEGA DE PAGAR APENAS PELA EMBALAGEM! Benefícios da Whey Protein Concrentado Combinação de aminoácidos fundamentais para um desempenho superior Resposta mais rápida e eficaz das células e hormônios do organismo Otimização do crescimento muscular Papel antioxidante Manutenção do sistema imunológico Favorecimento da reparação muscular após o treinamento INFORMAÇÃO NUTRICIONAL PORÇÃO 100G CALORIAS 396 KCAL PDCAAS 1.0 COLESTEROL 208mg GORDURA 6.5% PROTEINA 82% DIGESTIBILIDADE PROTEICA 95 LECITINA DE SOJA ~1.5% UTILIZAÇÃO LIQ. DA PROTEINA 92 NPU PERFIL DE AMINOÁCIDOS PORÇÃO 100G Alanina 3.5 Arginina 2.3 Ácido Aspártico 8.4 Cistina/Cisteína 1.7 Ácido Glutamico 13.3 Glicina 1.4 Histamina 1.6 Hidroxiprolina <0.1 Isoleucina* 4.6 Leucina* 8.8 Lisina 7.5 Metionina 1.6 Fenilanina 2.6 Prolina 6.6 Serina 4.6 Treonina 4.5 Triptofano 1.3 Tirosina 2.3 Valina* 4.4 *Aminoácidos essenciais / BCAA Branched-Chain Amino Acids Ingredientes: Proteína concentrada do soro do leite. Contém Lactose (2%). Sugestão de uso: Diluir 30g (3 colheres de sopa) do produto em 300ml de água ou leite, ou conforme a orientação do nutricionista e/ou médico. Registro no ministério da saúde: Produto dispensado de registro, conforme RDC nº27 de agosto de 2010 ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I. Produto legalizado. Ao efetuar a compra, calcule o frete e inclua o valor no pagamento. Confira nossa linha completa de suplementos alimentares. Possuímos proteínas, carboidratos, termogênicos, e os mais variados tipos de aminoácidos.

Frete Para São Paulo

Whey protein 5W 2kg Ravenna contem proteína isolada - Sabores

Vendido: 1,238/1,390
4,575 avaliação
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Preço : Rp62Rp65

5W Whey Protein 2kg RAVENNA é ideal para auxiliar no aporte de atletas. Whey Protein surgiu como fruto de pesquisa intensa na área de nutrição esportiva. Sua fórmula 5w foi especialmente elaborada com 5 diferentes tipos de proteínas do soro do leite (whey protein), de alta concentração, absorção e biodisponibilidade. São elas: Microfiltered Whey Protein Isolate: (Proteína Isolada do soro do Leite Microfiltrada): possui tecnologia cross-flow de microfiltração, resultado de várias técnicas de filtração por membrana cerâmica. Contém glicomacropeptídeo (GMP) e menor teor de gordura e lactose. É de fácil digestão. Bioactiva Whey Concentrate (Proteína Concentrada do Soro Bioativa): obtida por um seletivo de transferência por membranas, Bioactive Whey Concentrate possui componentes bioativos que otimizam a recuperação do tecido muscular, a regeneração celular e os fatores de crescimento: IGF1, TGF-B1 E TGF-B2, além de todos os aminoácidos essenciais. Íon - Exchange Whey Protein Isolate (Proteína Isolada do Soro do Leite): É produzida a partir de uma reação química denominada troca iônica, que dá ao produto o mais concentrado teor de proteínas de AVB (93%). Tem baixíssimo teor de gordura e zero de carboidratos (lactose free). Whey Protein Hydrolysed (Proteína do Soro do Leite Hidrolisada): É obtida a partir de um processo de hidrólise enzimática, conferindo rápida disponibilidade para o atleta ao adicionar aminoácidos aos músculos. Whey Protein Concentrate (Proteína Concentrada do Soro do leite): A clássica e nobre Whey Protein, concentrada a partir do soro do leite proveniente da fabricação de queijo, na forma instantânea. A cada dose de 35g de 5W Whey Protein RAVENNA contem: 28g de proteina; 2,7g BCAA; 700mg de Arginina Adicionar 3 colheres de sopa (em média 35g) de 5W Whey Protein à 200ml de água e misturar. Preparo instantâneo. Experimente também com leite desnatado, frutas ou com sua bebida preferida. Tome 1 a 2 porções de 5W Whey Protein ao dia, ou conforme orientação de um Nutricionista Pedido realizados e aprovados antes das 12h, serão enviados no mesmo dia ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

Frete Para São Paulo

Barra de Proteína Whey Grego Bar 40g - Sabores - Nutrata

Vendido: 2,631/135
2,176 avaliação
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Preço : Rp6Rp0

Barra de Proteína Whey Grego Bar 40g - Sabores - Nutrata - Validade: 01/03/2023 FICHA TÉCNICA Whey Grego Bar é prática, nutricionalmente balanceada e pode ser usada como lanches intermediários para controlar a ingestão excessiva de alimentos durante períodos de perda de peso ou definição, como também sendo importante incremento proteico para minimizar a perda de massa muscular como consequência dos treinos ou durante dietas de restrição calórica. • Associação de diferentes proteínas • Alto valor biológico e perfil de aminoácidos essenciais; • Nutricionalmente balanceada; • Pratica, podendo ser consumida em qualquer hora e lugar; • Sabor incomparável e cremosidade única; • Fornece 11g de proteína por barra; • Fonte de fibra • Adicionado de um mix especial de vitaminas e minerais. Indicado para qualquer pessoa; Recomenda-se consumir entre as refeições e/ou como pré ou pós-treino.

Frete Para São Paulo

Whey Protein Hidrolisado Isolado Concentrado 3w 1kg Infinity - Vários Sabores

Vendido: 473/722
6,495 avaliação
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Preço : Rp57Rp0

✅WHEY PROTEIN 100% ORIGINAL ✅ WHEY PROTEIN COM LAUDO TÉCNICO COMPROVADO ✅CUSTO X BENEFÍCIO Por se tratar de um produto despachado direto da fábrica sem comissões de distribuidores ou revendedores o Whey Protein 3 em 1 da Infinity consegue ter um valor competitivo para atender todos nossos clientes com o menor preço do Mercado sem somatória de comissões. 🚚 DISTRIBUIÇÃO A pronta entrega. Envio imediato. ✅ ENVIAMOS PARA TODO BRASIL ✅ ENVIO RÁPIDO E SEGURO ✅ MELHOR TAXA DE RESPOSTA DA SHOPEE ✅ PRODUTO COM GARANTIA ✅ SUPORTE DE 9 AS 17 VIA CHAT SABORES DISPONÍVEIS ✅Chocolate ✅Morango ✅Baunilha ✅Paçoca Em uma porção de 45 gramas contém ✅28g PROTEÍNA ✅4,6g BCAA ✅5,2g Glutamina ✅700mg Arginina ➡ NÃO CONTÉM AÇÚCAR. COM WHEY PROTEIN INFINITY VOCÊ TERÁ ✅Ganho de massa muscular ✅Redução da perda de massa magra ✅Melhora os níveis de proteína na musculatura ✅Melhora no sistema imunológico de atletas ✅Auxilia na hipertrofia do tônus muscular ✅Melhora sua performance nos treinos ➡ COMO TOMAR WHEY PROTEIN 3W? Dissolva 1 scoop e meio, dando um total de (45g) de produto em 180ml (1) copo de leite ou água. Ou se preferir tomar junto com alguma batida de frutas de sua preferência. ✅MATÉRIA PRIMA ◾Matéria Prima Importada ◾Produzido e Distribuído no Brasil. ➡ Validade do Produto: 11//2023 ➡ INGREDIENTES Proteína Concentrada do Soro do Leite, Proteína Isolada do Soro do Leite, Proteína Hidrolisada do Soro do Leite, Soy Isolate, Trigo, Cacau em Pó, Aromas Natural e Artificial, Emulsificante Goma Xantana, Edulcorante Sucralose. ➡ PERGUNTAS E RESPOSTAS ◾O Whey Protein 3w da INFINITY contém açúcar? Resposta: Não, a matéria prima para adocicar os produtos é sintética (SUCRALOSE). ◾O Whey 3w de vocês contém soja? Resposta: Sim! "ANVISA: registro ISENTO no ministério da saúde conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I" ➡ 𝐐𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐃𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐂𝐡𝐚𝐭

Frete Para São Paulo

Kit 2x Whey Protein 100% Pure 907gr Refil - Integral Médica

Vendido: 30/86
175 avaliação
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Preço : Rp212Rp0

WHEY 100% PURE - INTEGRALMÉDICA   O whey protein (proteína do soro de leite) é um tipo de proteína de alto valor biológico, ou seja, que possui elevados índices de aminoácidos essenciais. WHEY 100% PURE é um suplemento proteico com média velocidade de metabolização, que contribui para prolongar o balanço nitrogenado positivo do organismo. A concentração de aminoácidos de cadeia ramicada (BCAA) encontrada no whey protein é maior do que em qualquer outra fonte proteica, o que lhe confere maior importância para atletas que necessitam de uma ingestão elevada desses nutrientes. Nutrição e treino adequados estão na base da evolução física de atletas e esportistas. Com três décadas de tradição, a Integralmédica traduz a ciência da nutrição esportiva em uma vasta linha de suplementos adequados a diferentes objetivos de desempenho, estética e saúde. Integralmédica é inovação, qualidade e tecnologia ao alcance de atletas e praticantes de atividades físicas de todos os níveis   Nutrição e treino adequados estão na base da evolução física de atletas e esportistas. Com três décadas de tradição, a Integralmédica traduz a ciência da nutrição esportiva em uma vasta linha de suplementos adequados a diferentes objetivos de desempenho, estética e saúde. Integralmédica é inovação, qualidade e tecnologia ao alcance de atletas e praticantes de atividades físicas de todos os níveis.   BENEFÍCIOS: GANHO DE FORÇA E MASSA MUSCULAR • O% GLUTEN • 4,6 G BCAA • 21 G PROTEIN   INGREDIENTES: Proteína concentrada do soro de leite, aroma idêntico ao natural e sucralose (edulcorante). ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA*. *Ingrediente utilizado no processo de fabricação da proteína do soro de leite com função de instantaneização. NÃO CONTÉM GLÚTEN. SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES. ESTE NÃO É UM ALIMENTO REDUZIDO EM VALOR ENERGÉTICO. CONTÉM AROMATIZANTE SINTÉTICO IDÊNTICO AO NATURAL. Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.   APRESENTAÇÃO: Embalagem disponível: pote contendo suplemento na forma de pó. Peso Líquido: 907 g [NET WT: 2 lbs] Produto classificado como: SUPLEMENTO PROTEICO PARA ATLETAS   CONSERVAÇÃO: Conservar este produto ao abrigo de luz, calor e umidade.   SUGESTÃO DE CONSUMO: Diluir 2 scoops (30 g) de Whey 100% Pure em 250 ml de água, de preferência gelada. Consumir após o treino ou conforme orientação profissional.

Frete Para São Paulo

Whey Protein Concentrado 3 em 1 vários sabores

Vendido: 225/1,135
1,758 avaliação
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Preço : Rp57Rp0

✅WHEY PROTEIN 100% ORIGINAL ✅ WHEY PROTEIN COM LAUDO TÉCNICO COMPROVADO ✅CUSTO X BENEFÍCIO Por se tratar de um produto despachado direto da fábrica sem comissões de distribuidores ou revendedores o Whey Protein 3 em 1 da Infinity consegue ter um valor competitivo para atender todos nossos clientes com o menor preço do Mercado sem somatória de comissões. 🚚 DISTRIBUIÇÃO A pronta entrega. Envio imediato. ✅ ENVIAMOS PARA TODO BRASIL ✅ ENVIO RÁPIDO E SEGURO ✅ MELHOR TAXA DE RESPOSTA DA SHOPEE ✅ PRODUTO COM GARANTIA ✅ SUPORTE DE 9 AS 17 VIA CHAT SABORES DISPONÍVEIS ✅Chocolate ✅Morango ✅Baunilha ✅Paçoca Em uma porção de 45 gramas contém ✅28g PROTEÍNA ✅4,6g BCAA ✅5,2g Glutamina ✅700mg Arginina ➡ NÃO CONTÉM AÇÚCAR. COM WHEY PROTEIN INFINITY VOCÊ TERÁ ✅Ganho de massa muscular ✅Redução da perda de massa magra ✅Melhora os níveis de proteína na musculatura ✅Melhora no sistema imunológico de atletas ✅Auxilia na hipertrofia do tônus muscular ✅Melhora sua performance nos treinos ➡ COMO TOMAR WHEY PROTEIN 3W? Dissolva 1 scoop e meio, dando um total de (45g) de produto em 180ml (1) copo de leite ou água. Ou se preferir tomar junto com alguma batida de frutas de sua preferência. ✅MATÉRIA PRIMA ◾Matéria Prima Importada ◾Produzido e Distribuído no Brasil. ➡ Validade do Produto: 11//2023 ➡ INGREDIENTES Proteína Concentrada do Soro do Leite, Proteína Isolada do Soro do Leite, Proteína Hidrolisada do Soro do Leite, Soy Isolate, Trigo, Cacau em Pó, Aromas Natural e Artificial, Emulsificante Goma Xantana, Edulcorante Sucralose. ➡ PERGUNTAS E RESPOSTAS ◾O Whey Protein 3w da INFINITY contém açúcar? Resposta: Não, a matéria prima para adocicar os produtos é sintética (SUCRALOSE). ◾O Whey 3w de vocês contém soja? Resposta: Sim! "ANVISA: registro ISENTO no ministério da saúde conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I" ➡ 𝐐𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐃𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐂𝐡𝐚𝐭

Frete Para São Paulo

Whey Protein Gourmet ISO + Creatina monohidrate 300g DYMATRIX

Vendido: 40/843
149 avaliação
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Preço : Rp79Rp0

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO WHEY PROTEIN? - Ganho de massa muscular; - Favorecimento do emagrecimento; - Ajuda no controle da hipertensão e fortalecimento da saúde óssea - Potencializa o desempenho na realização de exercícios aeróbicos e de força - Diminui os sintomas de cansaço após o treino, comum para muitos atletas; - Recuperação do tecido muscular após o treino; - Fortalecimento do sistema imune; - Promove maior retenção de nitrogênio, importante fator de crescimento muscular. COMO E QUANDO CONSUMIR? O Whey Gourmet Isolado pode ser utilizado após o treino físico ou em qualquer momento do dia, como nas refeições intermediárias, ao acordar ou antes de dormir. Por se tratar de suplementos alimentar cuja sua principal característica é a baixa quantidade de calorias, baixa concentração de carboidratos e rápida absorção, seu uso é mais indicado com água, aproximadamente 200ml para 1 dose do medidor. WHEY PROTEIN GOURMET ISOLADO 900g + CREATINA MONOHIDRATE 300g DYMATRIX - Ganho de massa muscular; - Favorecimento do emagrecimento; - Ajuda no controle da hipertensão e fortalecimento da saúde óssea - Potencializa o desempenho na realização de exercícios aeróbicos e de força - Diminui os sintomas de cansaço após o treino, comum para muitos atletas; - Recuperação do tecido muscular após o treino; - Fortalecimento do sistema imune; - Promove maior retenção de nitrogênio, importante fator de crescimento muscular. COMO E QUANDO CONSUMIR? O Whey Gourmet Isolado pode ser utilizado após o treino físico ou em qualquer momento do dia, como nas refeições intermediárias, ao acordar ou antes de dormir. Por se tratar de suplementos alimentar cuja sua principal característica é a baixa quantidade de calorias, baixa concentração de carboidratos e rápida absorção, seu uso é mais indicado com água, aproximadamente 200ml para 1 dose do medidor. CREATINA MONOHIDRATE DYMATRIX é um suplemento alimentar que possui como função principal a manutenção do conteúdo energético muscular. Por ser em pó, a Creatina obtém rápida absorção facilitando sua utilização diária. A sua ingestão aumenta as concentrações intramusculares fazendo com que ocorra uma rápida recuperação da molécula de energia (ATP), aumentando a performance durante as atividades de alta intensidade e curta duração. Benefícios: -O aumento do conteúdo energético proporciona uma rápida recuperação durante as pausas rápidas em treinos intensos. Com isso, processos relacionados à fadiga são praticamente inibidos e a sensação de cansaço durante a sessão é diminuída. Ocorre também um aumento considerável de força, repercutindo nos ganhos finais de massa muscular, aumentando seu volume e o ganho de peso. -Ressíntese das fontes energéticas (ATP); -Síntese protéica (músculos maiores e mais definidos); -Maior desempenho nas atividades de força e potência muscular; -Maior sobrecarga muscular; -Aumento da massa corporal magra e massa muscular. Ingredientes: CREATINA MONOHIDRATE WAXYMAIZE, MALTO DEXTRINA E ANTIUMECTANTE DIOXIDO DE SILICIO. MODO DE CONSUMO: A diluiçao recomendada e de 6g ( 2 dosadores aproximadamente ) do produto agua ou sua bebida preferida ate completar homogeneizaçao . OBS: NAO CONTEM QUANTIDADE SIGNIFICATIVA DE VALOR ENERGETICO, CARBOIDRATOS, PROTEINAS, GORDURAS TOTAIS, GORDURAR SATURADAS, GORDURA TRANS, FIBRA ALIMENTAR E SODIO.

Frete Para São Paulo

Kit Testo-Gh + Testo-Gh DILATED, 2x pote 120 Cápsulas - Body Nutry

Vendido: 257/9,589
1,385 avaliação
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Preço : Rp57Rp0

Testo-Gh Body Nutry 120 Cápsulas: Pré-hormonal mais potente do mercado que aumenta os níveis de testosterona com ingredientes 100% naturais. Pode ser consumido por homens e mulheres. Benefícios do Testo-GH: • Melhora de força e performance aeróbica • Precursores de testosterona (hormônios anabólicos GH e IGF-1) • Aumento de massa magra • Melhora o sono • Aumento de imunidade • Reduz a gordura • Matérias-primas importadas de alto padrão de qualidade • Controla a pressão arterial • Rende 40 doses Testo-Gh Dilated Body Nutry 120 Cápsulas: Contem arginina em sua composição, sendo assim, facilita a absorção de seus nutrientes. Continua sendo 100% Natural e livre de efeitos colaterais. Benefícios principais: • Aumenta consideravelmente a fertilidade e libido. • Traz bem-estar, equilíbrio e disposição para o dia a dia; • Aumenta a imunidade corporal • Aumenta a vasodilatação • Gera ânimo e vivacidade no cotidiano; É super indicado para homens e mulheres a partir de 19 anos. ITENS INCLUSOS: 1X Testo-Gh 120 Cápsulas; 1X Testo-Gh Dilated 120 Cápsulas; OU ITENS INCLUSOS: 1X Testo-Gh 60 Cápsulas; 1X Testo-Gh Dilated 60 Cápsulas; PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ): PRODUTO NOVO, ORIGINAL, LACRADO e autorizado pela ANVISA. Possuímos todos os itens anunciados em estoque, com envio imediato. VALIDADE: Todos os produtos são de no mínimo 1 ano e 4 meses de validade. GARANTIA:1 MÊS de garantia pelo vendedor e 1 ANO de garantia pelo fabricante. Este produto está regulado pela ANVISA em consonância com a legislação sanitária. Produto dispensado de registro conforme a RDC nº 240, 26 de julho de 2018 - Suplementos Alimentares.

Frete Para São Paulo

Suplemento Testo-Gh, pote 120 cápsulas, Body Nutry

Vendido: 941/6,936
8,271 avaliação
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Preço : Rp40Rp0

Pré-hormonal mais potente do mercado que aumenta os níveis de testosterona com ingredientes 100% naturais. Pode ser consumido por homens e mulheres.   Benefícios do Testo-GH:   • Melhora de força e performance aeróbica • Precursores de testosterona (hormônios anabólicos GH e IGF-1) • Aumento de massa magra • Melhora o sono • Aumento de imunidade • Reduz a gordura • Matérias-primas importadas de alto padrão de qualidade • Controla a pressão arterial • Rende 40 doses     ⚫PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ): PRODUTO NOVO, ORIGINAL, LACRADO e autorizado pela ANVISA. Possuímos todos os itens anunciados em estoque, com envio imediato.   VALIDADE: Todos os produtos são de no mínimo 1 ano e 4 meses de validade.   GARANTIA: 1 MÊS de garantia pelo vendedor e 1 ANO de garantia pelo fabricante. Este produto está regulado pela ANVISA em consonância com a legislação sanitária. Produto dispensado de registro conforme a RDC nº 240, 26 de julho de 2018 - Suplementos Alimentares.

Frete Para São Paulo

Whey 5w 2kg - Infinity Labs Wey - Sabores

Vendido: 383/509
2,419 avaliação
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Preço : Rp59Rp63

Whey 5w (contem Proteína Isolada) 2kg - Infinity Labs Wey 5 Whey Protein 2kg é ideal para auxiliar no aporte de atletas. Whey Protein surgiu como fruto de pesquisa intensa na área de nutrição esportiva. Sua fórmula 5w foi especialmente elaborada com 5 diferentes tipos de proteínas do soro do leite (whey protein), de alta concentração, absorção e biodisponibilidade. São elas: Microfiltered Whey Protein Isolate: (Proteína Isolada do soro do Leite Microfiltrada): possui tecnologia cross-flow de microfiltração, resultado de várias técnicas de filtração por membrana cerâmica. Contém glicomacropeptídeo (GMP) e menor teor de gordura e lactose. É de fácil digestão. Bioactiva Whey Concentrate (Proteína Concentrada do Soro Bioativa): obtida por um seletivo de transferência por membranas, Bioactive Whey Concentrate possui componentes bioativos que otimizam a recuperação do tecido muscular, a regeneração celular e os fatores de crescimento: IGF1, TGF-B1 E TGF-B2, além de todos os aminoácidos essenciais. Íon - Exchange Whey Protein Isolate (Proteína Isolada do Soro do Leite): É produzida a partir de uma reação química denominada troca iônica, que dá ao produto o mais concentrado teor de proteínas de AVB (93%). Tem baixíssimo teor de gordura e zero de carboidratos (lactose free). Whey Protein Hydrolysed (Proteína do Soro do Leite Hidrolisada): É obtida a partir de um processo de hidrólise enzimática, conferindo rápida disponibilidade para o atleta ao adicionar aminoácidos aos músculos. Whey Protein Concentrate (Proteína Concentrada do Soro do leite): A clássica e nobre Whey Protein, concentrada a partir do soro do leite proveniente da fabricação de queijo, na forma instantânea. A cada dose de 35g de 5 Whey Protein contem: 28g de proteina; 2,7g BCAA; 700mg de Arginina Não contém soja. Adicionar 3 colheres de sopa (em média 35g) de 5 Whey Protein à 200ml de água e misturar. Preparo instantâneo. Experimente também com leite desnatado, frutas ou com sua bebida preferida. Tome 1 a 2 porções de 5 Whey Protein ao dia, ou conforme orientação de um Nutricionista Sabores: Baunilha, Chocolate e Morango ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

Frete Para São Paulo

ISO X Protein 100% Pure Isolate 1800G - Espartanos

Vendido: 342/10,117
7,176 avaliação
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Os 11 whey protein growth medium para comprar mais em 2022
Preço : Rp120Rp130

ISO X suplemento proteico formulado exclusivamente com Proteína Isolada de mais Alto Valor Biológico. Contém por dose 30G de Proteínas, 5G de BCAAs e 5G de GLUTAMINA e precursores. ISO X chegou para revolucionar o mercado através da categoria Blend Proteico Isolado. Melhor Sabor da Categoria, 100% Proteína Isolada, Matéria Prima Importada, Zero Gluten e muito mais! Tudo isso com Excelente custo benefício, Confira!

Frete Para São Paulo