Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022

Cúrcuma Pura 2 Potes 240 Cápsulas 600mg Gelatina

Vendido: 116/10,500
539 avaliação
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Preço : Rp52Rp58

2 Potes Cúrcuma 100% Pura com 240 Cápsulas Gelatina 600mg, cada pote contém 120 cápsulas de 600mg ***PROMOÇÃO EXCLUSIVA*** Sobre a empresa: - Somos uma empresa tradicional no mercado nacional de Suplementos Naturais. - Todos os nossos produtos são lacrados, de pronta entrega e acompanham a NOTA FISCAL impressa. Sobre o produto: - Cada pote possui 120 cápsulas de gelatina. - Nossos diferenciais são as cápsulas de 600mg e a qualidade do produto. - Garantimos que a Cúrcuma que utilizamos é 100% PURA, sem nenhum outro componente adicional. Ingredientes: - Cúrcuma 100% Pura e cápsulas de gelatina. Sugestão de uso: - 2 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profissional de saúde. - Sempre orientamos que o seu médico ou nutricionista seja consultado antes de iniciar o uso de qualquer suplemento, mesmo que 100% natural. Modo de conservação: - Manter em local seco, temperatura ambiente e protegido da luz e do calor. - Após aberto, consumir preferencialmente em até 90 dias. - Não utilizar caso o produto esteja violado. ''Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.'' Aguardamos a sua compra, um abraço, EQUIPE NUTRIMUNI!

Frete Para Minas Gerais

Cúrcuma Max 240 Cáps 600mg + Piperina que é Pimenta Preta ou açafrão 2 potes Cápsula de Gelatina

Vendido: 66/10,285
234 avaliação
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Preço : Rp59Rp66

2 Potes de Cúrcuma + Piperina - Açafrão da Terra Com Pimenta Preta - 1 Pote contém 120 Cápsulas de 600mg. ***PROMOÇÃO EXCLUSIVA*** Sobre a empresa: - Somos uma empresa tradicional no mercado nacional de Suplementos Naturais. - Todos os nossos produtos são lacrados, de pronta entrega e acompanham a NOTA FISCAL impressa. Sobre o produto: - Cada pote possui 120 cápsulas de gelatina. - Nossos diferenciais são as cápsulas de 600mg e a qualidade do produto. - Garantimos que a Cúrcuma que utilizamos é 100% PURA. - Nós adicionamos a Piperina (Pimenta Preta) na proporção ideal para melhorar a absorção da Cúrcuma. Ingredientes: - Cúrcuma 100% Pura, Piperina e cápsulas de gelatina. Sugestão de uso: - 2 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profissional de saúde. - Sempre orientamos que o seu médico ou nutricionista seja consultado antes de iniciar o uso de qualquer suplemento, mesmo que 100% natural. Modo de conservação: - Manter em local seco, temperatura ambiente e protegido da luz e do calor. - Após aberto, consumir preferencialmente em até 90 dias. - Não utilizar caso o produto esteja violado. ''Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.'' Aguardamos a sua compra, um abraço, EQUIPE NUTRIMUNI!

Frete Para Minas Gerais

Suplemento de AÇAFRÃO DA TERRA ( CÚRCUMA LONGA )

Vendido: 100/9,906
267 avaliação
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Preço : Rp21Rp0

BEM VINDOS A GOTHAM STORE! SOBRE NÓS: - A GOTHAM STORE tem o Objetivo de garantir satisfação total do seu cliente, tanto nos produtos quanto no atendimento. Assim estabelecendo uma relação de confiança! Uma nutrição equilibrada tem um papel muito importante na qualidade de vida. Com o ritmo acelerado de muitas pessoas, às vezes, é muito difícil prestar atenção a todos os requisitos que o corpo precisa para estar saudável e forte. Neste sentido, os suplementos cumprem a função de complementar a alimentação e ajudam a obter as vitaminas, minerais, proteínas e outros componentes indispensáveis para o correto funcionamento do organismo. RECOMENDAÇÕES: Conservar o produto em local fresco e seco ao abrigo de raios solares. Após aberto consumir em até 90 dias. Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico. Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante da embalagem." VALIDADE: Nossa estoque é abastecido semanalmente, então normalmente nossos produtos tem prazo de validade de pelo menos 1 ano e 11 meses. Pois sempre compramos produto récem fabricados.

Frete Para São Paulo

Açafrão da Terra 100% Pura ( CURCUMA LONGA) 100 cápsulas 650mg

Vendido: 46/440
191 avaliação
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Preço : Rp27Rp30

Sugestão de Uso: Ingerir de 3 (três) cápsulas duas vezes ao dia, ou conforme orientação profissional.

Frete Para São Paulo

Curcumina 500 mg 3x 120 Cápsulas Cúrcuma Longa, Tumérico, Açafrão da terra, da Índia Floral Ervas do Brasil

Vendido: 38/169
135 avaliação
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Preço : Rp90Rp0

NESTE ANÚNCIO, A PARTIR DE 30/07/21, VOCÊ RECEBERÁ COM FRETE GRÁTIS (03) TRÊS FRASCOS DE CÚRCUMA 500MG COM 120 CÁPSULAS MARCA FLORAL ERVAS DO BRASIL. CURCUMINÓIDES DO AÇAFRÃO. Também conhecido como: Cúrcuma Longa, Curcumina, Açafrão da Terra, Açafrão da Índia, Falso açafrão. INFORMAÇÕES DO PRODUTO: Apresentação: Cápsulas transparentes de 500 mg Composição: Açafrão - Cúrcuma Longa Pura (Curcumina, Açafrão da Terra, Açafrão da Índia, Falso açafrão) Sugestão de uso Ingerir 1 cápsulas 3 x ao dia com um copo cheio de aguá. Quantidade por Frasco: 120 Cápsulas de 500 mg EM cada frasco. Outras informações: Produto 100% Natural. Pote lacrado para sua segurança. BENEFÍCIOS DA CÚRCUMA: Considerado o 5º melhor alimento do mundo, Cúrcuma é uma das plantas mais estudadas por sua ação anti-inflamatória, antioxidante e por fortalecer o sistema imunológico. A cúrcuma ou açafrão é quem dá ao tempero Curry, famosa especiaria indiana, a cor amarela, o aroma e o sabor característicos. Ela é usada na Índia e por diversas tribos indígenas há milhares de anos como especiaria e também como erva medicinal. Pesquisas recentes reafirmaram o que os antigos já sabiam: a cúrcuma realmente contêm substâncias com propriedades medicinais. São compostos chamados curcuminóides, o mais importante dos quais é a curcumina. A curcumina é o principal ingrediente ativo do açafrão. Ela possui efeitos anti-inflamatórios potentes e é um antioxidante muito eficiente. A cúrcuma é um poderoso anti-inflamatório muito efetivo para o tratamento de doenças inflamatórias como artrites, tendinites e machucados em geral. A planta também é um excelente purificador do sangue. Os chineses a usam nos seus tratamentos medicinais há mais de quatro mil anos e seu consumo é bastante seguro. A curcumina contem uma mistura de antioxidantes fitonutrientes fortes, conhecidos como os curcuminóides, e que tem sido descrita como tendo propriedades anti inflamatórios. Este produto é um alimento e não um medicamento, por isso é dispensado de registro no MS.

Frete Para Paraná

Cúrcuma (curcuma Longa) - Açafrão Puro - 60 Cápsulas

Vendido: 34/4,728
167 avaliação
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Preço : Rp20Rp0

A Sollo Nutrition tem a missão de garantir a satisfação total do cliente, tanto na qualidade dos produtos quanto no atendimento. Estabelecendo uma relação de confiança! Temos uma equipe pronta para tirar qualquer dúvida. Somos fabricantes de suplementos alimentares, com experiência de 30 anos nesse setor, estamos localizados no interior de São Paulo, primando sempre pela qualidade dos nossos produtos. Trabalhamos exclusivamente com fornecedores de matérias primas que demonstrem a qualidade dos seus produtos, e que prezam por seguir as normas sanitárias exigidas. Portanto trabalhamos unicamente com produtos ORIGINAIS, PREMIUM e com PROCEDÊNCIA COMPROVADA. Cúrcuma pura em Cápsulas (Curcuma Longa) A Cúrcuma remonta quase 4000 anos de uso na Índia e outras culturas antigas, conhecida como o pó de especiarias amarelo comumente usado na culinária asiática. Raiz de Cúrcuma tem sido amplamente utilizada como medicamento durante séculos. É sem dúvida uma das ervas mais poderosas do planeta, com tantas propriedades curativas que foram publicadas em mais de 6000 estudos na comunidade científica que comprovaram seus incríveis benefícios para a saúde. A principal razão para a imensa popularidade deste produto é a eficácia de um composto ativo chamado curcumina, que possui alta qualidade anti-inflamatória, anti-séptica e antioxidante. Outros benefícios da cúrcuma: - Articulação, parte inferior das costas, joelho e alívio da dor - Estimula o humor, a função cerebral e a memória - Suporta desintoxicação, digestão, função do fígado e reduz a inflamação no cólon - Sistema de limpeza, redução do colesterol e melhora a saúde cardiovascular - Fortalece o sistema imunológico, nervoso, reduz o estresse. Cada frasco contém 60 Cápsulas - 545mg por cápsula Recomendação de uso: 1 cápsula ao dia ORIGINAL - PREMIUM - QUALIDADE - DESPACHO EM 24 HORAS - EMITIMOS NOTA FISCAL - PRODUTOS COM PROCEDÊNCIA - VERACIDADE

Frete Para São Paulo

Temperos e Especiarias Gourmet Food's Alchemy 200g

Vendido: 1,241/2,517
2,222 avaliação
Preço : Rp4Rp0

Olá, pessoa maravilhosa do outro lado da tela! Tudo ótimo? Pois então, vamos lá: Somos a Food's Alchemy, uma fábrica de especiarias e ervas bem diferente! Possuímos tanto um grande amor por gastronomia quanto pelo meio ambiente: por isso, vendemos especiarias e ervas que são mais difíceis de encontrar nos mercados - ou que são fáceis de encontrar, mas são caras - com preços acessíveis. Quanto ao meio ambiente, usamos embalagens alternativas que são mais sustentáveis: a nossa possui revestimento externo de papel kraft, a qual possui origem de celulose, e fechamento ziplock. Sem mais delongas, lhes apresento o portfólio deste anúncio! Lembrando que você pode adicionar no carrinho quantas especiarias preferir. Basta escolher as especiarias, suas quantidades e adicionar ao carrinho: - Alecrim Desidratado - Val. 04/2023. - Alho em Pó - Val. 08/2023. - Alho Frito - Val. 01/2024 - Barbecue Desidratado em Pó - Val. 08/2023. - Caldo de Bacon em Pó - Val. 08/2023. - Cebola em Pó - Val. 08/2023. - Chimichurri Com Pimenta - Val. 08/2023. - Chimichurri Sem Pimenta - Val. 08/2023. - Cúrcuma 100% Pura em Pó - Val. 08/2023. - Curry - Val. 08/2023. - Ervas de Provance - Val. 08/2023: Manjericão, Manjerona, Louro, Alecrim, Tomilho, Sálvia e Segurelha. - Ervas Finas - Val. - 08/2023: Salsa, Manjericão, Manjerona, Cebolinha, Segurelha , Tomilhoe Sálvia. - Garam Masala - Val. 08/2023. - Lemon Ervas Finas - Val. 08/2023. Possui Glutamato. - Lemon Pepper - Val. 08/2023. - Manjericão em Flocos - Val. 09/2023. - Molho Tártaro em Flocos - Val. 08/2023. - Mostarda Pura em Pó - Val. 08/2023. - Orégano Peruano Premium - Val. 08/2023. - Páprica Defumada - Val. 08/2023. - Páprica Doce - Val. 08/2023. - Páprica Picante - Val. 08/2023. - Pimenta Calabresa Flocos - Val. 08/2023. - Salsa, Cebola e Alho - Val. 08/2023. - Salsa, Cebola e Bacon - Val. 08/2023. - Salsa, Cebola e Tomate - Val. 08/2022. - Salsa, Cebolinha Verde e Alho - Val. 08/2023. - Tempero Ana Maria - Val. 08/2023. - Tempero Baiano - Val. 08/2023. - Tempero do Chef - Val. 08/2023. Possui Glutamato. - Tempero do Edu - Val. 08/2023. - Tempero FIT para Carnes Vermelhas - Val. 08/2023: Alho em Pó, Cebola em Pó, Cúrcuma e Noz Moscada. Não contém adição de Sal, Conservantes ou Glutamato Monossódico. - Tempero FIT para Frangos - Val. 08/2023: Alho em Pó, Páprica, Cúrcuma, Salsa, Louro, Cominho, Pimenta Calabresa e Noz Moscada. Não contém adição de Sal, Conservantes ou Glutamato Monossódico. - Tempero Gaúcho - Val. 08/2023. Possui Glutamato. - Tempero Mineiro - Val. 08/2023. - Tempero para Feijão - Val. 08/2023. Possui Glutamato. - Tempero Pega Marido - Val. 08/2023. Possui Glutamato. - Tempero Zaatar/Zattar - Val. 08/2023. - Vinagrete em Flocos - Val. 08/2023. OBSERVAÇÕES: - Todas as nossas embalagens são seladas termicamente! Segurança e higiene alimentar, para nós, é assunto sério! - Não recomendamos receitas: acreditamos que melhor seguir uma receita é criar a sua! Siga a sua intuição ;) - Alérgicos: trabalhamos com transparência e precisamos ser claros! Naturalmente, estes produtos não possuem glúten. Porém, por conta do transporte que ocorre em centros de distribuições de larga escala, pode conter glúten e outros alergênicos por contaminação cruzada, tais como trigo, centeio, cevada, aveia, nozes, castanhas, derivados de leite, soja, pimentas, entre outros. - Produtos a pronta entrega! Despachamos sempre no próximo dia útil após a confirmação do pagamento. Com amor e carinho, Equipe Food's Alchemy.

Frete Para São Paulo

Cúrcuma Longa 100 Cápsulas De 650mg Com Nota Fiscal

Vendido: 13/71
34 avaliação
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Preço : Rp27Rp30

*Nome: Cúrcuma Longa *Marca: Labornatus do Brasil *Quantidade: 100 cápsulas de 650mg *Validade: 02/02/2024 ============================================ A curcumina é considerada o principal agente farmacológico no açafrão. Em numerosos estudos os efeitos anti-inflamatórios da curcumina são comparáveis aos da hidrocortisona, diclofenaco e fenilbutazona (drogas anti-inflamatórias potentes). Ao contrário destes medicamentos, que estão associados a efeitos colaterais significativos, formação de úlcera, diminuição do número de células brancas do sangue, sangramento intestinal, a curcumina não produz nenhuma toxicidade. A Cúrcuma ajuda a reduzir a inflamação dos neurotransmissores promovendo alívio mental redução de estresse. Ação antioxidante Estudos clínicos têm comprovado que a curcumina exerce um efeito antioxidante muito poderoso. Assim ela é capaz de neutralizar os radicais livres, substâncias químicas que causam danos às células. Aliado contra a artrite Devido à ação antioxidante da curcumina, o açafrão-da-terra ajuda a aliviar a artrite. Isto porque nesta doença os radicais livres são responsáveis pela degeneração e inflamação das articulações. A combinação do efeito antioxidante e anti-inflamatório do açafrão reduz os sintomas da artrite, como a rigidez matinal, o edema (inchaço) e a dor.

Frete Para São Paulo

Cúrcuma Longa (95% Curcumina) 500mg + Piperina 10mg

Vendido: 11/59,317
157 avaliação
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Preço : Rp41Rp0

Curcuma Longa (95% De Curcumina Pura) 500mg + Piperina 10mg       Descrição:   A associação de Cúrcuma + Piperina promove ação como um antioxidante e anti-inflamatório, principal ação da Cúrcuma. Já a Piperina aumentará a capacidade de biodisponibilidade da Cúrcuma. A Cúrcuma longa, mais conhecida como Açafrão, é uma planta herbácea, que possui diversas propriedades benéficas ao organismo, destacam-se o efeito anti-inflamatório, antioxidante e atividade antitumoral. O açafrão também tem ação protetora do fígado, portanto auxilia na digestão e estimula a circulação sanguínea. A piperina tem a capacidade de aumentar a absorção e disponibilidade da cúrcuma longa no organismo, fazendo que esta combinação se torne mais eficaz pois permite que a cúrcuma fique mais tempo ativa no corpo.     Composição:   Cúrcuma Longa 500mg c/ 95% de Curcumina + Piperina 10mg Excipiente qsp 1 cápsula (Celulose Vegetal, Sílica).  Livre de açúcar, corantes, lactose e glúten.   Modo de usar: 1 cápsula de manhã a e anoite..    Validade: 6 meses.     Importante:    Você está adquirindo um produto manipulado.  Não é um medicamento: produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme a rdc nº27 06/2010. Somos uma farmácia de manipulação, os produtos são produzidos e serão postados no prazo de 1 a 3 dias após confirmação do pagamento. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico. Não recomendamos o uso por gestantes, lactantes e portadores de qualquer patologia sem autorização médica ou profissional habilitado. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. Em caso de hipersensibilidade descontinuar o uso e consultar o médico. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.  6. Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado.

Frete Para Minas Gerais

Cúrcuma Longa Fonte De Curcumina 500mg 100 Cápsulas labornatus

Vendido: 12/38
10 avaliação
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Preço : Rp30Rp60

O Que Será Enviado? 1x Frasco Curcuma Longa Labornatus 100 Cápsulas Cada. ------------------------------- Apresentação ------------------------------- Suplemento Curcuma longa labornatus. Produto isento de registro conforme RDC 27/10 e 243/18. Uso adulto. ------------------------------- Modo de Uso ------------------------------- 3 cápsulas duas vezes ao dia.

Frete Para Rio de Janeiro

Açafrão Da Terra ( Cúrcuma Longa ) 30 Cápsulas 500mg

Vendido: 11/9,977
25 avaliação
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Preço : Rp15Rp19

BEM VINDOS A WAYNE ENTERPRISE ! SOBRE NÓS: - A WAYNE ENTERPRISE tem o Objetivo de garantir satisfação total do seu cliente, tanto nos produtos quanto no atendimento. Assim estabelecendo uma relação de confiança! Uma nutrição equilibrada tem um papel muito importante na qualidade de vida. Com o ritmo acelerado de muitas pessoas, às vezes, é muito difícil prestar atenção a todos os requisitos que o corpo precisa para estar saudável e forte. Neste sentido, os suplementos cumprem a função de complementar a alimentação e ajudam a obter as vitaminas, minerais, proteínas e outros componentes indispensáveis para o correto funcionamento do organismo. RECOMENDAÇÕES: Conservar o produto em local fresco e seco ao abrigo de raios solares. Após aberto consumir em até 90 dias. Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico. Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante da embalagem." VALIDADE: Nossa estoque é abastecido semanalmente, então normalmente nossos produtos tem prazo de validade de pelo menos 1 ano e 11 meses. Pois sempre compramos produto récem fabricados.

Frete Para São Paulo

Curcumini tratamento das dores kit3 potes fórmula premium

Vendido: 170/261
258 avaliação
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Os 12 curcuma longa para comprar mais em 2022
Preço : Rp155Rp0

ALÍVIO DAS DORES DAS JUNTAS E DO CORPO EM POUCOS DIAS VIDA ATIVA SEM LIMITAÇÕES E DORES NAS ARTICULAÇÕES! Alívio Imediato das Dores Reduz Inchaços e Inflamações Auxilia na Restauração da Cartilagem Auxilia nas Dores Articulares Alívio das Dores na Lombar O Curcumini contém poderosos anti-oxidantes e anti-inflamatórios naturais, como o extrato glicólico de extrato de cúrcuma longa e zingiber. Ambos agem diminuindo as inflamações internas e aceleram o processo de regeneração das células, consequentemente diminuindo as dores no corpo e articulações. CONHEÇA A FÓRMULA EXCLUSIVA DO CURCUMINI EXTRATO DE CÚRCUMA LONGA Um dos remédios naturais mais potentes para o tratamento das dores nas articulações ZINGIBER OFFICINALE Tem ação anti-inflamatória e calmante, melhorando os sintomas de dor em pessoas com artrite, reumatismo e artrose e outros COLÁGENO TIPO II Ele atua na reposição do colágeno perdido nas articulações e combate o processo inflamatório nessas regiões QUAL O MODO DE USO? Coloque 1ml (15 gotas) do produto diretamente na sua boca, copo com água ou bebida de sua preferência (tem o sabor suave de abacaxi) Não ingerir com bebidas quentes ou geladas, para maior eficácia do produto Tome apenas uma vez por dia e você terá o resultado esperado

Frete Para Rio de Janeiro