Os 19 olympea original para comprar mais em 2022

Gel de Limpeza Principia 2% Ácido Salicílico + 5% Glicerina com 350g

Vendido: 758/168
13,727 avaliação
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Preço : Rp44Rp0

Gel de limpeza com 2% de ácido salicílico e 5% de glicerina, com alta eficácia na melhora da oleosidade, maciez e viço da pele. INDICAÇÕES Principais » Controlar a oleosidade » Proporcionar maciez » Melhorar o viço » Remover impurezas Complementares » Diminuir cravos e espinhas » Promover hidratação Tipos de pele » Todos INGREDIENTES ATIVOS ÁCIDO SALICÍLICO Beta-hidroxiácido com propriedades antibacterianas e antifúngicas, promove a esfoliação do estrato córneo, removendo células mortas, controlando a oleosidade e inibindo a incidência de acnes e cravos. Sua ação queratolítica também aumenta a permeabilidade da pele à outros ingredientes ativos. GLICERINA Composto orgânico hidrofílico, considerado um dos mais eficazes umectantes utilizados em formulações para cuidados com a pele, proporciona hidratação devido sua capacidade de atrair e reter líquidos. Além da ação superficial, a Glicerina consegue penetrar na barreira cutânea, mantendo sua eficácia em camadas internas da pele durante vários dias. TENSOATIVOS Substâncias com capacidade de degradar e emulsificar gorduras e óleos, e suspender partículas sólidas, facilitando sua remoção com água, são amplamente utilizados em formulações para limpeza da pele. Existem vários tipos de tensoativos, sendo normalmente classificados como catiônicos, aniônicos, não-iônicos e anfóteros, em função das características dos íons que podem ser gerados quando essas substâncias estão em solução aquosa. MODO DE USO » Use todos os dias, de manhã e à noite » Aplique uma pequena quantidade na face úmida e massageie até fazer espuma, enxaguando em seguida » Evite contato com os olhos » Mantenha fora do alcance de crianças » Não use em crianças » Guarde em local fresco e seco DÚVIDAS FREQUENTES Contém parabenos, petrolatos e sulfatos? Sua composição não contém parabenos, petrolatos, corantes, silicones, fragrância nem glúten. Contém sulfato. Está regularizada na Anvisa? Sim, conforme o processo número 25351.094030-2022-33. Foi testada em animais? Não. A PRINCIPIA não realiza testes em animais. Qual o prazo de validade? Três anos, contados da data de fabricação. Pode ser usada junto com outras fórmulas? Sim. Praticamente não há restrições para uso conjunto com outros ativos. Pode ser aplicada na área do olhos? Sim, sua segurança e eficácia foram comprovadas também na área dos olhos. Causa acnes ou cravos? Não. Pelo contrário, costuma ter efeito benéfico e ser recomendada para peles acnêicas.

Frete Para São Paulo

Perfume Brand Collection No.087 — Fragrância: Olympéa Novo Original

Vendido: 159/10
2,444 avaliação
Preço : Rp58Rp0

Perfume Novo Original, Lacrado Somos a Blz Importa e agora estamos na Shopee!!! Maravilhoso perfume inspirado no Olympea da paco Rabanne, versão miniatura de 25ml, surprienda-se com essa maravilha da Dream Brand.

Frete Para Paraná

Perfume 103 (30ml) - Inspirado em Olympéa

Vendido: 86/409
416 avaliação
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Preço : Rp20Rp0

Estilo: Para Ser Provocante: A mulher provocante sabe como mexer com a emoção masculina. É sensual, ousada e tem um poder de atração muito forte. Charmosa e imprevisível, ela seduz e conquista sem muito esforço. Definitivamente uma mulher com um estilo inesquecível. As fórmulas que mais representam esse estilo estão na família olfativa oriental. As fragrâncias são quentes e nada discretas, com acordes picantes, amadeirados, florais, frutais, de baunilha e musk. São perfumes muito marcantes e intensos, que não passam desapercebidos As matérias primas utilizadas na composição dos perfumes Theor são as mesmas da formulação Premium dos Perfumes Thipos, porem o processo de fabricação mais acelerado e a dosagem controlada podem sugerir um resultado olfativo menor.

Frete Para São Paulo

Perfume Brand Collection - Frag. Nº 087 - Olympéa

Vendido: 81/1,081
961 avaliação
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Preço : Rp59Rp0

Brand Collection Perfume: Olympéa, Paco Rabanne Fragrância: Olympéa é uma aventura olfativa inédita, um encontro entre a sensualidade de um acorde de baunilha salgada e a frescura de notas florais. Um oriental fresco, no qual a mandarina verde faz despertar os sentidos, seguida das essências florais e aquáticas do ginger lily e do jasmim hidropónico (jasmim cultivado na água). Uma natureza tentadora, audaz e absoluta. O acorde de baunilha salgada, sensual e luminoso, acrescenta um magnetismo aditivo e é magnificado pela madeira de sândalo e pelo acorde de âmbar cinzento. A linha Brand Collection te oferece perfumes de contra tipo com toda qualidade e fixação que você merece. Fracos lindos que chamam a atenção e valoriza o produto, preço acessível para você garantir seu bem estar. Para levar nas suas Viagens, Trabalho, Balada, Namorar e se Divertir. Versão de 25 ml que facilita seu dia a dia. Venha conhecer a marca que está encantando pessoas, garantia da essência de qualidade. Garanta o seu e se encante também. Qualidade: Todos os perfumes brand collection são baseados nos grandes perfumes importados, porém de tudo que existe no mercado podemos garantir que os mesmos são os mais próximos possíveis aos perfumes importados genuínos em termos de qualidade de embalagem e líquido. Proposta: A linha brand collection trabalha com perfumes Travel Size (tamanho para viagem) por isso os mesmos são fabricados em tamanho único de 25 ml para serem transportados em malas e bagagens em eventuais viagens.

Frete Para São Paulo

Perfume Thipos 113 (7ml) - Inspirado em Olympéa Intense

Vendido: 48/442
260 avaliação
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Preço : Rp11Rp0

Uma fragrância ainda mais sexy e ousada, define uma mulher cheia de poder, intensa e independente, que sabe exatamente o que quer e como chegar. Suas notas florais, com toque de pimenta branca e a baunilha ainda mais salgada revelam o poder desse perfume floral oriental gourmand. __________________________________________________________________________________________________________________ Dúvidas frequentes: P: Esse produto já é com a nova formula? R: Sim, esse produto já reformulado na formulação nova. P: Tem a pronta entrega? R: Sim, temos disponível a pronta entrega P: Quando é realizado o envio? R: O envio é Imediato P: Qual o tempo médio de fixação? R: Nossos perfumes possuem a média de fixação de 4 a 6 horas, mas isso e um fator que varia de acordo com o Ph da pele de cada cliente e temperatura, no entanto temos perfumes que se sobressaem a essa média, podendo atingir até 8 horas de fixação.

Frete Para São Paulo

Perfumes Importados Femininos e Masculinos 1,5ml a 1ml - Diversas Opções

Vendido: 736/1,363
1,499 avaliação
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Preço : Rp7Rp0

Fla.co.ne.tes de perfumes importados, masculinos e femininos, à sua escolha. As volumetrias variam de 1 a 1,5ml, a depender da amostra escolhida. Todas as amostras possuem borrifador spray. ATENÇÃO: a capacidade real dos frascos alterna entre 2 e 3ml, variando de acordo com cada fabricante, sendo que o volume do líquido (perfume) dentro dos frascos varia de 1 a 1,5ml, dependendo do Flaconete escolhido. Por esse motivo os flaconetes nunca vêm preenchidos de líquido em sua totalidade Envio imediato, em 24 horas.

Frete Para São Paulo

Perfume 103 (7ml) - Inspirado em Olympéa

Vendido: 44/461
180 avaliação
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Preço : Rp11Rp0

Fragrância Feminina Oriental Floral. Intensidade: Intenso Composição Olfativa: Tangerina verde, Jasmim aquático, Flor de gengibre, Baunilha Salgada, Ambargris, Madeira de Cashmere e Sândalo. Estilo: Para Ser Provocante: A mulher provocante sabe como mexer com a emoção masculina. É sensual, ousada e tem um poder de atração muito forte. Charmosa e imprevisível, ela seduz e conquista sem muito esforço. Definitivamente uma mulher com um estilo inesquecível. As fórmulas que mais representam esse estilo estão na família olfativa oriental. As fragrâncias são quentes e nada discretas, com acordes picantes, amadeirados, florais, frutais, de baunilha e musk. São perfumes muito marcantes e intensos, que não passam desapercebidos _________________________________________________________________________________________________________________ Dúvidas frequentes: P: Esse produto já é com a nova formula? R: Sim, esse produto já reformulado na formulação nova. P: Tem a pronta entrega? R: Sim, temos disponível a pronta entrega P: Quando é realizado o envio? R: O envio é Imediato P: Qual o tempo médio de fixação? R: Nossos perfumes possuem a média de fixação de 4 a 6 horas, mas isso e um fator que varia de acordo com o Ph da pele de cada cliente e temperatura, no entanto temos perfumes que se sobressaem a essa média, podendo atingir até 8 horas de fixação.

Frete Para São Paulo

Água de Cheiro Feminino Paco Rabane Olympea 100ml referência importada

Vendido: 36/877
126 avaliação
Preço : Rp18Rp0

Apesar de serem similares, eles possuem uma boa fragrância e boa fixação.. ideal para o dia a dia ou até mesmo revender e faturar uma graninha extra.

Frete Para São Paulo

Perfume Brand Collection -Olympea - 087

Vendido: 35/28
7,531 avaliação
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Preço : Rp61Rp64

A linha BRAND COLLECTION trabalha com perfumes Travel Size (Tamanho Viagem) são fabricados em tamanho único de 25ml. Com essa proposta o cliente pode ter acesso a várias fragrâncias, possibilitando ter diversas opções de perfumes sem investir um valor muito alto. Fragrância: Olympéa A linha BRAND COLLECTION trabalha com perfumes Travel Size (Tamanho Viagem) são fabricados em tamanho único de 25ml. Com essa proposta o cliente pode ter acesso a várias fragrâncias, possibilitando ter diversas opções de perfumes sem investir um valor muito alto. Fragrância: Olympéa

Frete Para São Paulo

Kit Hidratante + Prfm Olympea - 250 ML

Vendido: 32/49,906
295 avaliação
Preço : Rp26Rp35

Kit Hidratante + Prfm Olympea - 250 ML

Frete Para São Paulo

Perfumes importados 100ml a base de álcool masculino e feminino

Vendido: 168/4,890
108 avaliação
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Preço : Rp25Rp0

Perfumes Masculinos e Femininos. Fragrâncias inspiradas nos perfumes importados. Uma otima opção para o dia a dia, Produto bom com excelente custo-benefício. Perfumes a base de Álcool. Possuem boa fixação de 4 a 6 horas (Obs: depende de pessoa para pessoa, pele para pele) São diversas fragrâncias, Escolha a que me melhor lhe agrada. Dúvidas nos envie mensagens no chat para que possamos melhor atendê-los. SE NÃO ENCONTRAR A SUA FRAGRANÇIA NOS ENVIE NO CHAT.

Frete Para São Paulo

Perfume Brand Collection -Olympea - 087

Vendido: 29/10
216 avaliação
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Preço : Rp59Rp0

A linha BRAND COLLECTION trabalha com perfumes Travel Size (Tamanho Viagem) são fabricados em tamanho único de 25ml. Com essa proposta o cliente pode ter acesso a várias fragrâncias, possibilitando ter diversas opções de perfumes sem investir um valor muito alto. Fragrância: Olympéa A linha BRAND COLLECTION trabalha com perfumes Travel Size (Tamanho Viagem) são fabricados em tamanho único de 25ml. Com essa proposta o cliente pode ter acesso a várias fragrâncias, possibilitando ter diversas opções de perfumes sem investir um valor muito alto. Fragrância: Olympea

Frete Para Paraná

Perfume Brand Collection N.087 - Fragrância - Olympéa

Vendido: 25/12
5,028 avaliação
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Preço : Rp68Rp0

A linha BRAND COLLECTION trabalha com perfumes Travel Size (Tamanho Viagem) são fabricados em tamanho único de 25ml. Com essa proposta o cliente pode ter acesso a várias fragrâncias, possibilitando ter diversas opções de perfumes sem investir um valor muito alto. Fragrância: Olympéa

Frete Para São Paulo

Hidrante Bisnaga Perfume Olympea 150 Ml

Vendido: 24/1,499,934
122 avaliação
Preço : Rp8Rp0

HIDRANTE BISNAGA PERFUME

Frete Para São Paulo

Perfume Olympea em 5ml

Vendido: 21/2
424 avaliação
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Preço : Rp40Rp0

Decant Olympea 5ml Olympéa é um perfume oriental floral marcado pela harmonia deliciosa e cativante da baunilha e do sal sobre a pele. Só trabalhamos com produtos Originais!

Frete Para Minas Gerais

Atacado 10 Perfumes 50ml + Amostras

Vendido: 18/99,829
387 avaliação
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Preço : Rp193Rp0

✅Após a compra você escolhe todos os seus perfumes direto no chat. ✅ Catálogo completo por escrito nas imagens ✅Todos os perfumes lacrados é bem embalados ✅Fixação de 6/8 horas na pele ✅Fragrância importada ✅Sugestão de preço para venda de cada perfume é de 60,00 a 80,00 cada ✅Venda 1 perfume por dia e terá 2.400,00 de LUCRO ✅OBS UMA AMOSTRA POR FRAGRÂNCIA SE TIVER AMOSTRA REPETIDA SÓ VAI UMA AMOSTRA ✅Tenha uma renda extra agora mesmo.

Frete Para São Paulo

Olympea EDP 1,5ml feminino

Vendido: 20/5
325 avaliação
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Preço : Rp16Rp0

O produto contém 1.5 ml e é em spray Fotografia real , Produto importado, original e novo, Enviamos em até 24h após a compra do produto.

Frete Para Pernambuco

Perfume Olympea 100 ml

Vendido: 16/84
120 avaliação
Preço : Rp16Rp21

Perfume de Primeira Linha. -A base de óleo -Alta concentração de essência -Perfumes feitos com essência coração (essência pura)

Frete Para Minas Gerais

Perfume importado Feminino Olympea 50ml inspirado_

Vendido: 14/9,797
1,632 avaliação
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Os 19 olympea original para comprar mais em 2022
Preço : Rp35Rp45

Perfume importado Feminino Olympea 50ml inspirado_ 6 a 8 horas de fixação 50ml idêntico a fragrância e alta durabilidade Olympéa é uma aventura olfativa inédita, um encontro entre a sensualidade de um acorde de baunilha salgada e a frescura de notas florais. Um oriental fresco, no qual a mandarina verde faz despertar os sentidos, seguida das essências florais e aquáticas do ginger lily e do jasmim hidropónico (jasmim cultivado na água).

Frete Para São Paulo