Os 3 gramática inglês para comprar mais em 2022

40x60cm Placa Grama Artificial, Grama Artificial Grande Buchinhos Muro Inglês

Vendido: 35/906
136 avaliação
Os 3 gramática inglês para comprar mais em 2022
Os 3 gramática inglês para comprar mais em 2022
Os 3 gramática inglês para comprar mais em 2022
Preço : Rp27Rp33

40x60cm Placa Grama Artificial, Grama Artificial Grande Buchinhos Muro Inglês Produto: Grama Artificial 40x60 Composição: Plastico Contém: 1 unidade Dimensões: 40 x 60cm (Largura x Altura ) 🔸Não precisa de manutenção e rega, sua limpeza é feita apenas com um espanador ou um paninho úmido. ❓Como faço para fixar na parede❓ • Quadros pequenos: Com prego. Posicione-o onde você fez a marcação na parede, e deixe-o inclinado um pouco para cima e martele. • Pendure o quadro. 👍Antigamente as plantas e flores artificiais eram claramente identificadas por quem as observava. Hoje em dia, elas ganharam seu espaço na decoração, por estarem cada vez mais realistas, por serem extremamente práticas e não precisarem de quase nenhuma manutenção! 👍Os jardins verticais artificiais, servem quase como um “revestimento” e destacam ambientes internos, transmitido uma sensação de tranquilidade para qualquer ambiente!

Frete Para São Paulo

Apostila de provas da FUVEST - 2016 a 2022 (1ª fase) - últimas 7 provas + gabaritos

Vendido: 16/93
1,652 avaliação
Os 3 gramática inglês para comprar mais em 2022
Preço : Rp40Rp49

A coletânea vai com todas as provas da FUVEST de 2016 a 2022 (1ª fase). - Tamanho A4 no papel comum (offset 75g); - Formato de apostila com encadernação de espiral e capa de plástico; - Miolo (conteúdo) com impressão frente e verso e preto e branco; - Capa colorida; - Total de 192 páginas impressas em 96 folhas.

Frete Para Minas Gerais

Apostila Básico para Concursos

Vendido: 11/469
332 avaliação
Os 3 gramática inglês para comprar mais em 2022
Preço : Rp81Rp90

Nesta apostila você encontrará os temas mais cobrados nos principais concursos do país, para começar em vantagem a sua jornada até a aprovação! O conteúdo teórico foi especialmente elaborado abordando assuntos essenciais e frequentes nos editais com conceitos didaticamente organizados por professores especialistas, em uma linguagem prática e descomplicada. É o básico que é preciso saber na hora da prova! Nosso material também contém dicas, macetes e exercícios extraídos de provas recentes das principais bancas organizadoras de concursos do Brasil, como CEBRASPE-CESPE, VUNESP, FGV, FCC, CESGRANRIO e IBFC para que você conheça o perfil de questões das organizadoras e isso será um diferencial no seu aprendizado. A Nova Concursos já pensou em tudo para te ajudar focar no que realmente importa. Vantagens ao adquirir este material: Conteúdo essencial e indispensável para qualquer concurso; Linguagem prática e descomplicada; Questões das principais bancas organizadoras do país; Dicas, macetes, tabelas, fluxogramas e mnemônicos para facilitar a memorização de conceitos; Conteúdo exclusivo produzido por professores especializados em concursos. Conteúdo Impresso: Língua Portuguesa Matemática e Raciocínio Lógico Noções de Informática Noções de Direito Constitucional Noções de Direitos Humanos Noções de Direito Administrativo

Frete Para São Paulo