Os 3 ninfa das águas perfume para comprar mais em 2022

kit de 3 perfumes masculinos 100ml cada

Vendido: 353/1,033
1,030 avaliação
Preço : Rp74Rp80

Bem vindo a Max Outlet, estamos a 4 anos no mercado trazendo o que há de melhor para nossos clientes com os melhores preços. Preço promocional por tempo limitado!!! O KIT CONTÉM 3 PERFUMES MASCULINOS ESPECIFICADOS NA FOTO. CADA FRASCO CONTÉM 100ml. Caso queira mudar os perfumes que estão no KIT é só informar IMEDIATAMENTE após a compra via chat. Pedido a pronta entrega ENVIADO EM ATÉ24 HORAS (exceto finais de semana) Produto importado de extrema qualidade. Tempo de fixação? Resposta: Fixação tem uma variação de 5/6 horas no corpo podendo chegar até 7/8 horas, de acordo com feedbacks de vários clientes. Na roupa a fixação é de até 24 horas O cheiro é parecido com os originais? Resposta Fragrância muito parecida com a original. A base de Óleo. Frasco em vidro com botão de Spray ✅ ENVIO RÁPIDO E SEGURO Temos vários processos de conferencia para o envio correto do seu pedido; Embalamos os produtos de forma totalmente segura; Enviamos no MESMO DIA; ✅ ATENDIMENTO Respondemos qualquer dúvida, pergunta e damos toda a assistência no CHAT; Não perca tempo e compre agora!

Frete Para São Paulo

Perfumes Importados Feminino E Masculino Marcas Famosas Alta Fixação 50ml

Vendido: 622/46,413
922 avaliação
Os 3 ninfa das águas perfume para comprar mais em 2022
Os 3 ninfa das águas perfume para comprar mais em 2022
Os 3 ninfa das águas perfume para comprar mais em 2022
Preço : Rp21Rp40

Perfumes Importados Feminino E Masculino Marcas Famosas Alta Fixação 50ml Inspirados nas melhores fragrâncias da atualidade, no que se refere a perfumes importados, buscamos criar uma nova geração, que oferecem ao mesmo tempo a possibilidade de você se perfumar e cuidar da saúde da sua pele. CARACTERÍSTICAS: -Perfume importado com 50 ml's; -Alta fixação; -Envio em até 24h úteis; -Vendas no varejo com preço de atacado; -Mais de 2.000 clientes satisfeitos; -Embalagem com caixa e plástico bolha. ORIENTAÇÕES GERAIS - Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar, e fora do alcance de crianças e animais. - Não guardar este produto no mesmo local de alimentos, bebidas, produtos de higiene, ou domésticos. - Não reutilize a embalagem. PERGUNTAS FREQUENTES: 1º As foto dos produtos são originais? R: Sim, todos nossas fotos de produtos são originais. 2º Os produtos são novos ou usados? R: Todos os nossos produtos são novos. 3º Posso retirar em mãos? R: Não trabalhamos com essa opção, nossa loja é apenas online, e enviamos todas as nossas mercadorias com o serviço dos correios. 4º Tem pronta entrega? R: Sim temos pronta entrega de todos os nossos produtos, se caso ocorrer um imprevisto de não termos o produto devolvemos o seu dinheiro. 5º Qual o prazo para meu produto ser despachado? R: após a confirmação do pagamento. Ainda está em dúvida? Chame-nos no chat. Será um prazer lhe atender.

Frete Para São Paulo

Kit Atacado 10 Perfumes de 50ml + Amostras Grátis

Vendido: 222/99,509
3,258 avaliação
Os 3 ninfa das águas perfume para comprar mais em 2022
Os 3 ninfa das águas perfume para comprar mais em 2022
Os 3 ninfa das águas perfume para comprar mais em 2022
Preço : Rp193Rp0

✅Após a compra você escolhe todos os seus perfumes direto no chat. ✅ Catálogo completo por escrito nas imagens ✅Todos os perfumes lacrados é bem embalados ✅Fixação de 6/8 horas na pele ✅Fragrância importada ✅Sugestão de preço para venda de cada perfume é de 60,00 a 80,00 cada ✅Venda 1 perfume por dia e terá 2.400,00 de LUCRO ✅OBS UMA AMOSTRA POR FRAGRÂNCIA SE TIVER AMOSTRA REPETIDA SÓ VAI UMA AMOSTRA ✅Tenha uma renda extra agora mesmo.

Frete Para São Paulo