Os 3 tdah livro para comprar mais em 2022

Kit O Príncipe + A Arte Da Guerra Sun Tzu + A Arte da Sabedoria | Envio Imediato!

Vendido: 139/693
4,315 avaliação
Os 3 tdah livro para comprar mais em 2022
Os 3 tdah livro para comprar mais em 2022
Os 3 tdah livro para comprar mais em 2022
Preço : Rp45Rp0

- Arte da Guerra Escrito durante o século IV a.C., “A Arte da Guerra” é um clássico da literatura mundial por ser o primeiro tratado militar de que se tem notícia. Atribuída ao general chinês Sun Tzu, a obra é uma coletânea de disposições a respeito de táticas de combate e aniquilação dos inimigos.Durante todos esses anos, o livro se manteve no topo dos mais populares entre os apreciadores de guerra, e passou a ser lido também por públicos variados, interessados em aplicar os ensinamentos de Sun Tzu nas relações de trabalho e pessoas interessadas em obter sucesso nas mais diferentes áreas. Traduzido para dezenas de idiomas e lido por milhões de pessoas, “A Arte da Guerra” é um tratado essencial para quem deseja obter sucesso nas relações pessoais e profissionais ou mesmo para os apreciadores do tema. - O Príncipe Mesmo que você nunca tenha ouvido falar em Nicolau Maquiavel, deve conhecer o termo maquiavélico. Dizemos que uma pessoa é maquiavélica quando faz qualquer coisa para atingir um objetivo. "Os fins justificam os meios". Esta é a síntese do pensamento maquiavélico que conhecem hoje. Porém, ao contrário do que muita gente pensa, essa frase não está em nenhum livro de Nicolau Maquiavel. O Príncipe (em italiano, Il Principe) é um livro escrito por Nicolau Maquiavel em 1513, cuja primeira edição foi publicada postumamente, em 1532. Trata-se de uma das teorias políticas mais elaboradas pelo pensamento humano e que tem grande influência em descrever o Estado desde a sua publicação até os dias de hoje, mesmo os sistemas de governo já serem variados. No mesmo estilo do Institutio Principis Christiani de Erasmo de Roterdã, o intuito de O Príncipe é descrever as maneiras de conduzir-se nos negócios públicos internos e externos, e fundamentalmente, como conquistar e manter um principado, ou seja, um guia para como se chegar e manter-se no poder. - A Arte da Sabedoria O autor Baltasar Gracián, um erudito jesuíta espanhol, apresenta 300 ensinamentos para colocarmos em prática em nosso dia a dia. São estratégias de sobrevivência em um mundo orquestrado pela ambição e pela aparência. Desnudando as hipocrisias das relações humanas, os conselhos de Gracián envolvem temas como, amizade, trabalho, relacionamentos, sonhos e conquistas, além de evidenciar sua visão espiritual e religiosa sobre os fatos. Um guia prático para saber qual comportamento adotar em diversas situações da vida. Apesar de ter sido escrito há mais de 350 anos, impressiona pela sua essência atual. Um livro destinado aqueles que desejam alcançar sucesso pessoal e profissional com ética e extrema inteligência. *OFERTA LIMITADA Confira nossos outros produtos clicando em "Ver página da loja" e adicione mais itens ao carrinho de compras para aproveitar o frete! Entre em contato, temos uma equipe a disposição para sanar qualquer dúvida! ;)

Frete Para Minas Gerais

Aparador de Livros Suporte Bibliocanto Leitura Sala Quarto Rack Estudo

Vendido: 242/57,489
18,711 avaliação
Os 3 tdah livro para comprar mais em 2022
Os 3 tdah livro para comprar mais em 2022
Os 3 tdah livro para comprar mais em 2022
Preço : Rp11Rp17

NÃO ACOMPANHA LIVROS, REVISTAS ETC ESCOLHA A QUANTIDADE NAS OPÇÕES Fabricado em acrílico cast 100% virgem Super Promoção, o melhor preço do mercado! Aproveitem, promoção enquanto durar o estoque Tire todas suas dúvidas antes de efetuar a compra, estamos a disposição Confira nossos outros produtos, temos diversos itens com preços especiais!

Frete Para São Paulo

O Corpo Fala - Pierre Weil e Roland Tompakow

Vendido: 37/3
2,361 avaliação
Os 3 tdah livro para comprar mais em 2022
Preço : Rp34Rp0

O livro tenta desvendar a comunicação não-verbal do corpo humano, primeiramente analisando os princípios subterrâneos que regem e conduzem o corpo. A partir desses princípios aparecem as expressões, gestos e atos corporais que, de modos característicos estilizados ou inovadores, expressam sentimentos, concepções, ou posicionamentos internos. Acompanham 350 ilustrações. Brochura, 288 páginas Ano 2013 (exemplar em estado de novo)

Frete Para São Paulo