Os 4 desitin pote para comprar mais em 2022

Creme para Prevenção de Assaduras Cetrilan 120g

Vendido: 20/181
73 avaliação
Preço : Rp59Rp0

Cetrilan é um creme protetor contra assaduras fácil de aplicar e de remover. Possui ingredientes ativos suaves, com ação anti-inflamatória e que protegem a pele delicada dos bebês. É livre de parabenos, corantes, sulfato e álcool etílico. Cetrilan Creme protege a pele sensível dos bebês, prevenindo e auxiliando no tratamento das assaduras. Possui formulação exclusiva e completa: Óleo de calêndula: ação anti-inflamatória. Óxido de zinco: ação absorvente, secante, e protetora, minimiza a fricção da pele. Óleo de amêndoa doce e lanolina: ação hidratante. Cetrimida: ação anti-inflamatória e antisséptica. Pode ser usado diariamente. Trata e previne assaduras. Fórmula exclusiva e completa. Fácil de aplicar e de retirar. Ingredientes seguros e naturais. Como usar o Creme para Prevenção de Assaduras Cetrilan? Aplicar Cetrilan Creme de 1 a 2 vezes ao dia no bumbum do bebê, nos locais onde se quer tratar ou prevenir as assaduras. Para o eficaz tratamento das assaduras, utilizar a cada troca de fralda. Ingredientes Disodium Edta, Methylparaben, Glycerin, Lanolin, Cyclomethicone, Prunus amygdalus Dulcis 011, Calendula officinalis Flower Ou, Propylparaben, Paraifinum Liquidum, Sorbitan Oleate, Lanolin Alcohol, Beeswax, Cetrimonium Bromide, Zinc Oxide, Talc, Dimethicanol, Fragrance, Aqua. Uso externo. Não ingerir. Caso haja contato com os olhos, lave-os abundantemente. Se houver irritação, suspenda o uso imediatamente e procure orientação médica. Mantenha fora do alcance das crianças.

Frete Para São Paulo

Kit 6 Uni Pomada para Assaduras Babymed Menino 45g - Cimed

Vendido: 23/75
79 avaliação
Os 4 desitin pote para comprar mais em 2022
Os 4 desitin pote para comprar mais em 2022
Os 4 desitin pote para comprar mais em 2022
Preço : Rp40Rp60

Babymed Azul é um creme protetor da pele infantil para prevenir assaduras, formando uma camada protetora na pele do seu bebê que a mantém longe do cocô e do xixi. Babymed Azul deixa a pele do seu bebê sempre hidratada e bem nutrida, pois possui em sua formulação as vitaminas A e E. É fácil de usar, espalhar, limpar e remover.   Para que serve o Babymed? Babymed é destinado para proteger a delicada pele do bebê contra irritações da pele, provocadas por agentes naturais (sol, vento, poeira, água do mar, etc.) e por substâncias presentes nas fezes e urina que causam assaduras. Sua fórmula com vitamina A e vitamina E incorporadas a agentes penetrantes, emolientes e hidratantes, formam uma camada protetora na pele.   Como o Babymed funciona? Babymed tem ação protetora, principalmente da pele dos bebês contra assaduras. As vitaminas A e E que a pomada possui em sua formulação são incorporadas a agentes emolientes, penetrantes e hidratantes que formam uma camada de proteção na pele do bebê. Sua eficácia ocorre 30 minutos após a sua aplicação, devendo a proteção do local permanecer até no máximo 3 horas, quando deverá ser providenciada a assepsia local e a troca de fraldas.   Contraindicação do Babymed Este produto é contraindicado para pacientes hipersensíveis aos componentes da fórmula. Se o paciente apresentar dermatite causada por fungos (micose cutânea), as lesões podem piorar com o uso do produto. Não aplicar em pele com lesões (feridas abertas).   Como usar o Babymed? Uso dermatológico. Limpar a pele com água morna e sabão. Secar bem. Aplicar Babymed nos locais afetados de forma que fique uma camada sobre a pele, massageando suavemente para facilitar a penetração. A importância desta camada é proteger a pele contra a urina e fezes. Deve-se aplicar duas ou mais vezes ao dia, de acordo com a gravidade de cada caso ou a critério médico. Durante a fase crítica da assadura, aplicar todas as vezes que a criança for trocada. Evite esfregar a própria fralda suja e molhada nas assaduras das crianças. Siga corretamente o modo de usar. Precauções do Babymed Na dermatite das fraldas, as fraldas devem ser trocadas com frequência, mantendo-se a pele seca e, quando possível, exposta ao ar. Deve-se evitar que as crianças venham a ingerir o produto, ainda que não se conheçam as consequências desta ingestão. Não aplicar em pele com lesões (feridas abertas).

Frete Para São Paulo

Creme Preventivo Contra Assaduras Hipoglós Amêndoas 80g

Vendido: 25/746
41 avaliação
Os 4 desitin pote para comprar mais em 2022
Os 4 desitin pote para comprar mais em 2022
Os 4 desitin pote para comprar mais em 2022
Preço : Rp38Rp45

Nutre e Recupera a pele em até 3 horas A nova fórmula do HIPOGLÓS AMÊNDOAS forma uma barreira nutritiva enriquecida com óleo de amêndoas que protege a pele até contra assaduras mais graves e reduz a vermelhidão em até 3 horas * Protege contra germes e outros agressores. * Hidrata e Nutre Intensamente. * Textura e Fragrância mais suaves. * Fácil de Aplicar e Remover. * Seguro para ser usado desde os primeiros dias de vida. *Imagens Meramente Ilustrativas.

Frete Para São Paulo

Hidratante Corporal Johnson's Recém-Nascido 200mL

Vendido: 35/448
342 avaliação
Os 4 desitin pote para comprar mais em 2022
Os 4 desitin pote para comprar mais em 2022
Os 4 desitin pote para comprar mais em 2022
Preço : Rp44Rp51

O Hidratante Corporal Recém-Nascido JOHNSON'S Baby 200ml oferece proteção segura, suave e eficaz, com todo o carinho que o seu bebê merece. Com a linha JOHNSONS Baby Recém-nascido você pode se sentir segura de usar produtos ultrapuros, suaves e delicados, pois foi desenvolvida especificamente para cuidar da fragilidade da pele do seu bebê que acaba de chegar. Criando uma leve película que fortalece a delicada barreira de proteção da pele contra agentes externos, o Hidratante Corporal possui uma fórmula desenvolvida a partir de estudos clínicos em recém-nascidos. Dermatologicamente testado e hipoalergênico, possui fragrância super suave. - Proteção segura, suave e eficaz, com todo o carinho que o seu bebê merece; - Ultrapuros, suave e delicado; - Proteção da pele contra agentes externos; - Contém Fragrância super suave; - Sem adição de: corantes, álcool etílico, conservantes doadores de formaldeído; - Dermatologicamente testado; - Hipoalergênico (este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia).

Frete Para São Paulo