Os 6 gino canesten original para comprar mais em 2022

Libido Feminino 60 cápsulas 500mg GENATURE

Vendido: 66/9,645
530 avaliação
Preço : Rp14Rp40

libido feminino 60 Cápsulas 500mg Os benefícios são: -- Aumento da libido (desejo sexual); - Melhora Sintomas de Menopausa; - Diminui a Fadiga e Indisposição; - Melhora o Humor; - Alivia o Sintomas da TPM; - Rejuvenescedor Natural; - Acelera a Recuperação Muscular; - Aumenta a definição Muscular; - Mais energia e disposição; - Vitalidade - Melhora do sistema imunológico. O libido feminino  é uma poderosa fonte de energia, vitaminas e minerais. É utilizado como um poderoso energético e estimulante sexual natural, ajudando no aumento do libido feminino. Advertência Gestantes, idosos, crianças, lactantes e pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. VALIDADE DO PRODUTO As validades dos produtos podem variar dependendo do lote atual. 24 meses. ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 24/2018.

Frete Para São Paulo

MAGNESIO DIMALATO 500mg 120 Cápsulas Alta Pureza + Máximo 2 ao dia + Laudo + NF Magnésio Floral Ervas do Brasil

Vendido: 473/638
2,722 avaliação
Os 6 gino canesten original para comprar mais em 2022
Os 6 gino canesten original para comprar mais em 2022
Os 6 gino canesten original para comprar mais em 2022
Preço : Rp23Rp33

O MAGNÉSIO DIMALATO, É A FORMA DO MAGNÉSIO, INDICADA PELO DR. LAIR RIBEIRO, RENOMADO MÉDICO CARDIOLOGISTA E NUTRÓLOGO. Ver também: Dr. Aldrin Marshal, Dr. Dayan Siebra, Dr Juliano Teles, Dr. Moacir Rosa ESTE ANÚNCIO REFERE-SE A: (1) UM FRASCO DE MAGNÉSIO DIMALATO 500MG, PURO 100% DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO. Puro Magnésio, Quelado ao Ácido Málico: Cápsulas de 500mg, fornecendo ao organismo 130mg de magnésio puro, elementar (50% do IDR) bastando apenas 2 cápsulas ao dia. (o IDR de Magnésio elementar é 260mg) O Magnésio Dimalato é o Magnésio recomendado pelo renomado Cardiologista e Nutrólogo Dr. Lair Ribeiro. Magnésio Dimalato Produto isento de Registro conforme ANVISA 23/00, 240/18 e IN 28/18. Magnésio Dimalato benefícios em dobro para uma vida saudável! elemento FUNDAMENTAL para nossa saúde!

Frete Para Paraná

Sabonete Íntimo Gino-Canesten Calm 100ml alívio da coceira vaginal por 12h

Vendido: 19/10
23 avaliação
Os 6 gino canesten original para comprar mais em 2022
Os 6 gino canesten original para comprar mais em 2022
Os 6 gino canesten original para comprar mais em 2022
Preço : Rp39Rp0

O que é e para que ser o Sabonete Gino-Canesten Calm? Gino-Canesten Calm é um sabonete íntimo em gel que promove até 12 horas de alívio da coceira vaginal. Contém na sua composição a Glicina, conhecida por suas propriedades calmantes, reduzindo o desconforto na região íntima da mulher. Sua fórmula foi cuidadosamente desenvolvida para não causar ardência: possui pH básico (adequado para aplicação), e é livre de conservantes e corantes. Benefícios e Diferenciais 12h de alívio da coceira. Contém Glicina, conhecido por suas propriedades calmantes e suavizantes. pH básico, que evita a ardência na aplicação. Livre de conservantes e corantes. Fragrância suave. Ginecologicamente testado. Como usar o Sabonete Íntimo em Gel Gino-Canesten Calm? Use o sabonete íntimo Gino-Canesten® Calm como usaria sabão ou gel de banho: dilua com um pouco de água. Aplique com a mão ou uma esponja limpa. Limpe toda a região íntima. A seguir, enxágue abundantemente com água. Somente para uso externo. Composição Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, Stearamine Oxide, Glycine, Sodium Chloride, Peg-6 Caprylic/Capric Glycerides, Parfum, Sodium Hydroxide, Benzyl Alcohol, Cinnamyl Alcohol, Citral, Citronellol, Coumarin, Eugenol, Geraniol, Hydroxycitronellal, Limonene, Jinalool. Advertências Este produto é um cosmético. Uso externo. Não ingerir. Caso haja contato com os olhos, lave-os abundantemente. Se houver irritação, suspenda o uso imediatamente e procure orientação médica. O uso excessivo de sabonete líquido para higiene íntima pode ser uma fonte de irritação. Mantenha fora do alcance das crianças e animais domésticos.

Frete Para São Paulo

Status Verde Melão De São Caetano 500mg 120 Cáps

Vendido: 134/297
98 avaliação
Preço : Rp19Rp0

Melão De São Caetano 500mg 120 Cáps Status Verde - Ninho Verde Entre as propriedades do Melão-de-São-Caetano estão a ação cicatrizante, anti-reumática, hipoglicemiante, antibiótica, antiviral, anti-diabética, adstringente, depurativa, inseticida, laxativa e purgativa. Benefícios: - Regula os níveis de açúcar no sangue, ajudando por isso no tratamento da diabetes - Ajuda no tratamento de problemas de pele, feridas, lesões na pele e eczemas - Aliviar as picadas de insectos - Ajudar no tratamento da prisão de ventre - Ele limpa e desintoxica o fígado, alivia a dor gota e estimula a circulação sanguínea. - Ajudar no tratamento da próstata Sugestão de uso: Tomar 2 cápsulas ao dia. Fabricante: Ninho Verde

Frete Para São Paulo

Disco Menstrual Yuper (cor: Coral)

Vendido: 133/608
772 avaliação
Os 6 gino canesten original para comprar mais em 2022
Os 6 gino canesten original para comprar mais em 2022
Os 6 gino canesten original para comprar mais em 2022
Preço : Rp50Rp90

O Disco Yuper traz mais liberdade durante o seu período menstrual. Ele é especial por ser o primeiro do mundo 100% reciclável. Você não leu errado: é o primeiro do planeta mesmo (pelo menos desse aqui). Além de oferecer os mesmos benefícios do coletor menstrual o disco tem duas diferenças: ele permite ter relações sexuais com penetração, já que fica posicionado próximo ao colo do útero, deixando o canal vaginal livre para a penetração e tem um único tamanho e se adapta a todos os corpos. Naturalmente sem cheiro, hipoalergênico e atóxico, o disco também é uma alternativa saudável e sustentável aos absorventes descartáveis. Com uma capacidade 3 a 4 vezes maior do que os absorventes, você pode usá-lo por até 12 horas antes de esvaziar. Sim, isso significa que você só precisa trocá-lo duas vezes por dia e pode até dormir com ele sem se preocupar com vazamentos. O Yuper é feito de TPE, material de uso médico, e seu design flexível se molda à sua forma interna para que você possa usá-lo confortavelmente para caminhar, nadar ou voar para Hollywood. Você fica livre de alergias, mal cheiros e vazamentos por muito mais tempo. E ainda tem brinde: um lindo Porta Yuper acompanha cada coletor. Ele serve para você transportar seu Yuper de maneira prática e sempre limpinho, pronto pra usar. E você tem acesso ao Yuper App para controlar sua menstruação e o uso do coletor e mais 1 ano inteirinho para testar seu Yuper e se não se adaptar devolvemos seu dinheiro (basta se inscrever no programa Yuper+, confira as regras do programa no site da Yuper).

Frete Para São Paulo

Kit 2 Copos Coletor Menstrual + Copinho Esterilizador + Saquinho Menstrual Cup

Vendido: 353/90
5,857 avaliação
Os 6 gino canesten original para comprar mais em 2022
Os 6 gino canesten original para comprar mais em 2022
Os 6 gino canesten original para comprar mais em 2022
Preço : Rp37Rp44

CONTEÚDO DA EMBALAGEM Coletor Menstrual + Copinho Esterilizador + Saquinho PRODUTO A PRONTA ENTREGA Produto de ótima qualidade Capacidade da copa: 15 mL É hipoalergênica: Sim É livre de BPA: Sim Vida util: 10 anos Material: Silicone Pacote inclui: 2 Coletores 1 Copo Esterilizador 1 Saquinho 1x Coletor Menstrual tamanho S - Adequado para mulheres com o fluxo normal, com menos de 30 anos e sem filhos. 1x Coletor Menstrual tamanho L - Adequado para fluxo pesado, para mulheres com mais de 30 anos ou com filhos. (Recomendamos que você tenha dois tamanhos diferentes de coletores menstruais para lidar com diferentes condições menstruais.) Material: Silicone medicinal Características Copo Esterilizador: Cor disponível: Rosa claro Capacidade: 100ml Medida: - Boca: 7,5 cm - Altura: 7 cm - Espessura Fechado: 1,7cm Material: Silicone medicinal Como usar o Coletor Menstrual? 1. Antes de segurar o copo menstrual, certifique-se de que suas mãos estão completamente limpas. 2. Esterilize o copo antes da primeira inserção. 3. Recomendo inserir o copo por qualquer uma das seguintes posições: sentado, agachamento, ajoelhado ou de pé, tente uma dessas posições e escolha qual é o mais adequado para você. 4. Para facilitar a inserção, você pode umedecer o copo com água ou Gel de lubrificação se necessário. 5. Segure o copo com os dedos e pressione. 6. Depois dobre o copo longitudinalmente pela metade usando os dedos da outra mão. 7. Segure o copo usando os dedos de uma mão. 8. Insira o copo na vagina obliquamente, na direção da parte de trás. 9. A posição adequada do copo é inferior a tampões. após a inserção na vagina, solte os dedos e deixe o copo se desdobrar completamente e aderir à parede vaginal. 10. Você pode desinfectar antes e depois de usá-lo. Sua principal característica, por ser mais firme e flexível, é a de não provocar vazamentos e mantém o conforto durante o uso. Sobre o Copinho Esterilizador: Indicado para esterilização de Coletor Menstrual. Totalmente sustentável e ecológico de silicone medicinal, fácil de higienizar, não pega cheiro, Alta resistência ao calor, não rasga com facilidade, não proliferam bactérias nem fungos, totalmente sustentável feito de altíssima qualidade! Pode chegar até 240 graus positivos e até -40 graus negativo. De volume pequeno, leve, portátil, apropriado para o transporte, viagens, acampamentos e aventuras ao ar livre. Cada copo inclui uma tampa de modo que ele possa ser transportado em uma condição sanitária.

Frete Para Rio de Janeiro