Os 7 milho para plantio para comprar mais em 2022

Kit Personalizado de Sementes de Abóboras - Monte sua Horta!

Vendido: 264/308,403
796 avaliação
Os 7 milho para plantio para comprar mais em 2022
Os 7 milho para plantio para comprar mais em 2022
Os 7 milho para plantio para comprar mais em 2022
Preço : Rp5Rp6

Kit Personalizável de Sementes de Abóboras raras. Escolha quantas espécies desejar, o kit ideal para a sua horta. Monte seu próprio kit sem burocracia e aproveitando o MESMO FRETE. LISTA DE SEMENTES E QUANTIDADES: ABÓBORA MINI PÉROLA NEGRA - 10 SEMENTES ABÓBORA MENINA RAJADA - 10 SEMENTES ABOBRINHA DE TRONCO CASERTA - 10 SEMENTES ABÓBORA BRS BRASILEIRINHA - 10 SEMENTES ABÓBORA BUTTERNUT - 10 SEMENTES ABÓBORA MORANGA - 10 SEMENTES ABÓBORA MORANGA COROA - 10 SEMENTES ABÓBORA ITAPUÃ - 10 SEMENTES ABÓBORA NOVA CARAVELA - 10 SEMENTES ABÓBORA CORAÇÃO - 10 SEMENTES ABÓBORA SERGIPANA JERIMUM DE LEITE - 10 SEMENTES ABÓBORA MOGANGO BARAO ENRUGADO - 10 SEMENTES ABÓBORA MENINA BRASILEIRA - 10 SEMENTES ABÓBORA GOIANINHA - 10 SEMENTES ABÓBRINHA CLARA REDONDA - 10 SEMENTES ABÓBORA XINGO JACAREZINHO CASCA GROSSA - 10 SEMENTES ABÓBORA MARANHÃO - 10 SEMENTES ABÓBORA ESTER - 10 SEMENTES ABÓBORA JOAQINA - 10 SEMENTES ABÓBORA MINI JACK - 10 SEMENTES ABÓBORA GIGANTE ATLANTIC - 10 SEMENTES ABÓBORA MAJESTADE - 10 SEMENTES ABÓBORA TETSUKABUTO - 10 SEMENTES ABÓBORA MAMMOTH - 10 SEMENTES ABÓBORA PATACA - 10 SEMENTES ABÓBORA MINI OURO ROSA - 10 SEMENTES ABOBRINHA TORTUGA - 10 SEMENTES ABOBRINHA SUSPIRO - 10 SEMENTES ABOBRINHA DECORATIVA - 10 SEMENTES ABOBRINHA PÁDUA - 10 SEMENTES SEMENTEIRA - 9 CÉLULAS + SUBSTRATO -300g SEMENTES NACIONAIS SELECIONADAS COM AUTO POTENCIAL DE GERMINAÇÃO ! ***************** DICAS IMPORTANTES ********************** * COMPRANDO 10 UNIDADES, O CLIENTE LEVA UM SUPER BRINDE. * O MESMO FRETE PODE LEVAR QUANTAS SEMENTES O CLIENTE DESEJAR, APROVEITE AGORA! * SEMENTES FRESCAS E SELECIONADAS!!! * JUNTO AS SEMENTES ENVIO UM MANUAL, PARA AJUDAR A GERMINAR AS SEMENTES !!!

Frete Para Rio de Janeiro

Adubo Granulado 04.14.08 - 5 Kg

Vendido: 65/8
129 avaliação
Preço : Rp46Rp0

Adubo 04.14.08 - 5KG

Frete Para São Paulo

Sementes Milho para Plantio Pacote de 1kg - Silagem, Semente de Alta Produtividade

Vendido: 31/11
146 avaliação
Os 7 milho para plantio para comprar mais em 2022
Os 7 milho para plantio para comprar mais em 2022
Os 7 milho para plantio para comprar mais em 2022
Preço : Rp25Rp0

Preço referente ao pacote de 1kg. São embalados em nossa loja com embalagem própria, então não contém dados em seu pacote. Ciclo: 130 a 140 dias (semiprecoce) Época de plantio: Safra normal: setembro a dezembro Safrinha: janeiro a março Época de florescimento 62 a 63 dias após a semeadura Espaçamento entrelinhas 0,70 a 1,00 m Gasto de sementes 15 a 23 kg/ha Estande Safra normal: 6 a 7 sementes/m (60 mil plantas/ha) Safrinha: 5 a 6 sementes/m (40 mil plantas/ha) Características da planta Altura média: 2,30 m Altura média de inserção da espiga: 1,25 m Resistência ao acamamento: muito boa Características da espiga Número médio de fileiras de grãos: 14 Empalhamento: ótimo Características do grão Tipo: semiduro Coloração: amarelo-alaranjado Resistência a doenças Resistência moderada às principais doenças que ocorrem no Estado de São Paulo Regiões indicadas para plantio Outros Estados: todo o Brasil, sem restrições Estado de São Paulo: sem restrições Observações  Recomendado para solos de baixa a alta fertilidade.  Índice reduzido de plantas acamadas e quebradas.  Super-rústico

Frete Para São Paulo

Milho-Doce Híbrido Quindim P/ plantio

Vendido: 19/9,562
78 avaliação
Os 7 milho para plantio para comprar mais em 2022
Os 7 milho para plantio para comprar mais em 2022
Os 7 milho para plantio para comprar mais em 2022
Preço : Rp5Rp20

DIFERENCIAIS - Boa profundidade de grãos, alta tolerância a acamamento e quebramento, ótimo fechamento da ponta da espiga, excelente despalhamento, segurança na produção, grãos com coloração homogênea, amarelo médio e alta qualidade do produto. - Alto potencial produtivo e rendimento. - Tolerância ao Complexo Enfezamento do milho - Corn stunt CARACTERÍSTICAS Ciclo Verão (dias) 90 - 110 Cor da Casca Verde Cor da Polpa Amarela NECESSIDADE DE SEMENTES PARA PLANTIO Espaçamento (cm) Linhas x Plantas 100 x 25 Nº aproximado de Sementes / g 6 Germinação (dias) 4 - 7 neste anuncio pacote com 30sementes 💚 SIGA NOSSA LOJA E GANHE UM CUPOM 💛

Frete Para Goiás

Adubo 10.10.10 5kg

Vendido: 45/179
104 avaliação
Os 7 milho para plantio para comprar mais em 2022
Preço : Rp49Rp0

FERTILIZANTE 10.10.10 5KG O NPK 10x10x10 é um tipo de fertilizante químico que exerce papel fundamental em qualquer tipo de plantação e cultura. Devido ao baixo teor de nutrientes disponíveis de maneira natural nos solos brasileiros, a adubação complementar é essencial para que as plantas consigam se desenvolver fortes e saudáveis. Para quem visa a produtividade e a qualidade, o fertilizante NPK 10x10x10 pode ser uma excelente estratégia de manutenção para a nutrição da cultura. No entanto, é importante ressaltar que quando o assunto são fertilizantes, a diferença entre remédio e veneno está na dose. Adubo NPK fracionado da marca Heringer O que é NPK? NPK é a sigla usada para denominar uma fórmula química de adubo que é altamente comum nas lavouras, hortas e jardins. Essa fórmula é composta pelos principais macronutrientes essenciais para as plantas, o Nitrogênio (N), o fósforo (P) e o potássio (K). Esses três elementos são responsáveis por funções vitais e índices de produtividade de maior interesse para os produtores rurais: • Nitrogênio: o nitrogênio atua no desenvolvimento de brotos e folhas, além de ser determinante para o crescimento e desenvolvimento das raízes. Ao oferecer uma fórmula equilibrada para as plantas, elas conseguem absorver o nitrogênio no início do ciclo e armazenar o nutriente para liberação nas fases de crescimento. Como principal sintoma de falta de nitrogênio, as plantas apresentam as folhas mais velhas amareladas e planta com menor teor de clorofila. • Fósforo: o fósforo é responsável por estimular as fases produtivas das plantas, como a floração e a frutificação, além de estimular também o crescimento radicular. Por isso, esse nutriente é de grande impacto para a produtividade das lavouras, não só pela produção de frutos em si mas também pela absorção da planta de outros nutrientes essenciais. O fósforo também atua na maturação de frutos e sementes, devendo estar em níveis ideais durante todos os ciclos da planta. Como principais sintomas de deficiência, as plantas demonstram crescimento reduzido e coloração escura das folhas, em tons verdes ou roxos anormais. • Potássio: o potássio é um elemento de extrema importância para a parte estrutural das plantas. Além de fortalecer os tecidos vegetais, esse nutriente ajuda na formação de tubérculos e rizomas. Devido a ação de fortalecimento, o potássio ajuda a deixar as plantas mais resistentes a ataques de pragas, temperaturas ou seca. Quando há deficiência desse elemento, as plantas podem apresentar atrofia, crescimento reduzido, baixa produção de frutos e maior sensibilidade a doenças e pragas.

Frete Para São Paulo

Óleo Semente de Abóbora Combate Sintomas Próstata Inchada 30ml

Vendido: 93/9,729
98 avaliação
Os 7 milho para plantio para comprar mais em 2022
Preço : Rp40Rp0

REALIZAMOS ENVIOS DIÁRIOS. Suplemento natural que atua para impedir os efeitos prejudiciais do DHT pela testosterona, o mais puro óleo da semente de abobora que veio pra te ajudar você deve tomar 20 gotas por dia , 10 gotas pela manha e 10 gotas pela tarde,atua na diminuição o tamanho da sua próstata. - Regula o fluxo urinário - Elimina Próstata aumentada - Reduz o risco de infecções2 - Noites de sono em incomodo - Sem sensação de aperto - Melhoram o apetite sexual. COMPOSIÇÃO -ÓLEO DE SEMENTE DE ABÓBORA -ÔMEGA 6 E 9 -CAROTENO -VITAMINA A -VITAMINA E -ZINCO -TRIPTOFANO -POTÁSSIO -FITOESTERÓIS -MAGNÉSIO Não tem nenhuma contra-indicação ou efeito colateral.

Frete Para São Paulo

Fertilizante/Adubo Forth- Rosa Do Deserto,Flores,Jardim,Frutas,Bokashi,Hortaliças,Plantio,Jabuticabeiras !!

Vendido: 202/3,176
603 avaliação
Os 7 milho para plantio para comprar mais em 2022
Os 7 milho para plantio para comprar mais em 2022
Os 7 milho para plantio para comprar mais em 2022
Preço : Rp16Rp20

Fertilizante Originais Da Forth Jardim. Todos Os Fertilizantes Acompanham Recomendações De Uso !!! Fertilizante Rosa Do Deserto - Ideal Para Favorecer A Floração De Suas Rosas !! ____________________________________________________________________________________________ Fertilizante Plantio - Para Prepara O Solo Antes Do Plantio !! ___________________________________________________________________________________ Fertilizante Jardim -Ideal Para A Manutenção Geral De Plantas De Jardim !! ___________________________________________________________________________________ Fertilizante Jabuticabeira - Ideal Para Favorecer A Produção De Suas Jabuticabeiras !! ___________________________________________________________________________________ Fertilizante Ideal Para O Crescimento, Floração E Frutificação De Frutas !! ___________________________________________________________________________________ Fertilizante Flores - Ideal Para Favorecer A Floração De Flores !! ___________________________________________________________________________________ Fertilizante Hortaliças - Ideal Para Favorecer O Crescimento E Produção De Hortaliças !! _________________________________________________________________________________________________ Fertilizante Bokashi - Para Adubação De Cultivos Orgânicos !! ___________________________________________________________________________________ Não Ultrapassar O Limite De Peso De 30kg ( na sua compra)

Frete Para Rio de Janeiro