Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022

Revelação de Foto estilo Polaroid (kit com 30 fotos)

Vendido: 378/824
5,580 avaliação
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Preço : Rp14Rp29

30 UNIDADES POLAROID (fotos escolhidas pelo cliente) Tamanho da foto polaroid - 10,2x8,6 cm Tamanho da foto de dentro (que será a foto que você enviará para nós) - QUADRADO Para a polaroid, a foto envida pelo cliente deve estar em um formato quadrado (1:1). Caso a imagem não esteja no tamanho adequado, ela será cortada automaticamente pela máquina no momento da revelação, não é possível enquadrar a foto, por tanto não nos responsabilizamos por fotos que não estiverem no formato solicitado. O envio das fotos pode ser feito direto de seu celular. Assim que realizar seu pedido por favor entre em contato conosco pelo chat e te explicaremos como você pode realizar o envio da melhor maneira possível, sempre mantendo a qualidade de sua foto. As polaroids não possuem legenda e esse kit NÃO É COM IMÃ, caso queira com imã de geladeira, temos outros anúncios disponíveis. Foto revelada em papel 100% fotográfico profissional, garantimos a melhor qualidade do mercado. Temos 40 anos de experiência no mercado da fotografia, utilizamos equipamentos de ponta, todos da marca NORITSU, processo de revelação química, durabilidade de mais de 100 anos. ATENÇÃO: Apenas realize o pedido após já ter selecionado suas fotos. Para manter o prazo da Shopee, as fotos precisam ser enviadas imediatamente após realizar o seu pedido, caso contrário ele será cancelado. O produto será enviado em até 7 dias úteis, por tanto verifique antes de realizar o pedido o prazo para sua região, pois não é possível adiantar nenhum pedido. Após a postagem do pedido, você só consegue acompanhar/rastrear a sua encomenda através do aplicativo da Shopee.

Frete Para São Paulo

Filme Stretch 50 Cm X 200 Metros - 2,5KG

Vendido: 119/863
235 avaliação
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Preço : Rp38Rp0

INFORMAÇÕES DO PRODUTO: FILME STRETCH MEDIDA: 50 cm de largura ESPESSURA: 25 micras MATERIAL: Virgem PESO BOBINA: 2,5 KG METRAGEM BOBINA: 200 metros aproximadamente COR: Transparente ESTIRAMENTO DO MATERIAL: Até 300% Quantidade: 1 Bobina com 200 metros real, aproximadamente 2,5kg total, sendo 0,5 kg tubete. O FILME STRETCH é utilizado para proteção, armazenamento e acondicionamento dos materiais para estoque e transporte. Utilizado para transformar em bloco único e seguro, diversos materiais que de outra forma, seriam suscetíveis de se separarem ou caírem. Possuindo resistência mecânica e alto poder de aderência. Além disso, este tipo de embalagem de destaca por sua elasticidade e fixação. Devido a essas características ele se mantém extremamente preso à carga, evitando que haja movimentação ou atrito entre as peças. Lembrando que se a sua empresa estiver no regime tributário "lucro presumido / lucro real", poderá creditar-se do ICMS __________________________________________________ ATENÇÃO!! Pedimos que não abra reclamações diretas, entre em contato conosco para qualquer questão, ajuda ou esclarecimentos, todo nosso atendimento é pessoal e prezamos o melhor atendimento para nossos clientes. Estamos à disposição para atendê-los "venda e pós-venda". Pedimos também que qualquer violação dos pacotes nos avisar para segurança de ambas as partes. Desde já agradecemos a compreensão! G2R EMBALAGENS pertencente ao Grupo PlastPar é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de produtos como fitas Adesivas Lisas e Personalizadas, Filme Stretch, especialidades industriais entre outros, focando no fechamento e proteção de embalagens. Colocamos à disposição de nossos clientes uma estrutura moderna, com equipamentos de alta tecnologia e colaboradores capacitados, tudo para atender a mais alta expectativa na confecção de produtos com qualidade renomada e reconhecida pelo mercado. Nos colocamos à disposição para encontrarmos a melhor solução em embalagens para sua empresa.

Frete Para Paraná

8heets/16 Folhas Filme Polaroid Original 600 Cores/Terno Para Câmera Onestep2/Onestep +/i-Type/SX-70

Vendido: 11/10,063
213 avaliação
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Preço : Rp122Rp153

Descrição do produto em inglês após português Pacote da Foto: 8 Folhas ou 16 Folhas Tamanho da Foto: 4.2" x 3,5" (107 mm x 88 mm) Tamanho da Imagem: 3,1" x 3,1" (79 mm x 79 mm) Câmera Adequada: Onestep2, Onestep+, Onestep2 VF, câmera i-Type ************************************************** Photo Package: 8Sheets or 16Sheets Photo Size: 4.2" x 3.5" (107 mm x 88 mm) Image Size: 3.1" x 3.1" (79 mm x 79 mm) Suitable Camera: Onestep2, Onestep+, Onestep2 VF, i-Type camera

Frete Para China Continental

1 Bobina De Filme Stretch 50 Cm X 200 Metros

Vendido: 72/9,987
318 avaliação
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Preço : Rp39Rp0

INFORMAÇÕES DO PRODUTO: FILME STRETCH MEDIDA: 50 cm de largura ESPESSURA: 30 micras MATERIAL: Virgem PESO BOBINA: 2,5 KG METRAGEM BOBINA: 200 metros aproximadamente COR: Transparente ESTIRAMENTO DO MATERIAL: Até 300% Quantidade: 1 Bobina com 200 metros real, aproximadamente 2,5kg total, sendo 0,5 kg tubete. O FILME STRETCH é utilizado para proteção, armazenamento e acondicionamento dos materiais para estoque e transporte. Utilizado para transformar em bloco único e seguro, diversos materiais que de outra forma, seriam suscetíveis de se separarem ou caírem. Possuindo resistência mecânica e alto poder de aderência. Além disso, este tipo de embalagem de destaca por sua elasticidade e fixação. Devido a essas características ele se mantém extremamente preso à carga, evitando que haja movimentação ou atrito entre as peças. Lembrando que se a sua empresa estiver no regime tributário "lucro presumido / lucro real", poderá creditar-se do ICMS __________________________________________________ ATENÇÃO!! Pedimos que não abra reclamações diretas, entre em contato conosco para qualquer questão, ajuda ou esclarecimentos, todo nosso atendimento é pessoal e prezamos o melhor atendimento para nossos clientes. Estamos à disposição para atendê-los "venda e pós-venda". Pedimos também que qualquer violação dos pacotes nos avisar para segurança de ambas as partes. Desde já agradecemos a compreensão! G2R EMBALAGENS pertencente ao Grupo PlastPar é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de produtos como fitas Adesivas Lisas e Personalizadas, Filme Stretch, especialidades industriais entre outros, focando no fechamento e proteção de embalagens. Colocamos à disposição de nossos clientes uma estrutura moderna, com equipamentos de alta tecnologia e colaboradores capacitados, tudo para atender a mais alta expectativa na confecção de produtos com qualidade renomada e reconhecida pelo mercado. Nos colocamos à disposição para encontrarmos a melhor solução em embalagens para sua empresa.

Frete Para Paraná

Mini Polaroid 20 Und - Premium

Vendido: 1,435/9,999,527
62,022 avaliação
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Preço : Rp10Rp23

Está procurando por uma empresa que faça suas polaroid como as polaroid das blogueiras ? Então sem dúvidas você encontrou a MELHOR EMPRESA para fazer suas polaroid. A DG Mimos produz polaroid para os FAMOSOS, devido nossas polaroid ter uma qualidade superior ao mercado. Somos uma empresa altamente preparada e com termo sigiloso, pois trabalhamos com fotos de nossos queridos clientes. Imagine a cena de você entrando em seu quarto com aquele cheirinho de limpinho e olhando o cantinho das polaroid, vendo cada momento marcante todos ali, com uma qualidade INCRÍVEL e um BRILHO MARAVILHOSO, seria PERFEITO né. Então se, você comprar conosco poderá ter essa SENSAÇÃO MARAVILHOSA. Sem nenhuma preocupação de suas fotos serem expostas, pois sabe que comprou de uma empresa SÉRIA e REGISTRADA. E ao abrir o pacote, tem certeza que são as MELHORES polaroid da plataforma inteira. Nossa empresa é a NÚMERO 1 em polaroid, devido ao GRANDE SUCESSO e vendas sem reclamações. Com avaliação de 4,8, esses 0,2 é fácil de explicar, Infelizmente alguns clientes não lêem a descrição e enviam foto da foto, print de foto etc... Avaliação PERFEITA né!! Mas uma coisa pode ter certeza se você enviar suas fotos no formato quadrado, claras e com boa qualidade, você terá as polaroid que as famosas blogueiras postam, TOTALMENTE MARAVILHOSAS, mas para isso é necessário que após a compra nos envie uma mensagem no chat, pois temo um jeitinho novo que não perde a qualidade, pois no chat perde muita resolução. Devido ao grande sucesso e com um pouco mais de 341 pedidos por dia estamos com prazo de produção de 8 dias úteis. >> Descrição << 20 Mini Polaroid FULL HD Gramatura - 230g ( fotos mais durinhas e resistente) Material - papel fotográfico 230g glossy brilhoso. Empacotamento - embalado com amor e carinho e com logística estudada para não chegar danificada. Tamanho - 8,6x5,4 cm Está esperando o que, se você sabe que somos a melhor empresa, para fazer suas polaroid incríveis ? ENTÃO FAÇA JÁ SEU PEDIDO E SURPREENDA-SE !!

Frete Para São Paulo

Revelação de Foto estilo Polaroid (kit com 45 fotos)

Vendido: 204/5,027
1,263 avaliação
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Preço : Rp25Rp28

45 UNIDADES POLAROID (fotos escolhidas pelo cliente) Tamanho da foto polaroid - 10,2x8,6 cm Tamanho da foto de dentro (que será a foto que você enviará para nós) - QUADRADO Para a polaroid, a foto envida pelo cliente deve estar em um formato quadrado (1:1). Caso a imagem não esteja no tamanho adequado, ela será cortada automaticamente pela máquina no momento da revelação, não é possível enquadrar a foto, por tanto não nos responsabilizamos por fotos que não estiverem no formato solicitado. O envio das fotos pode ser feito direto de seu celular. Assim que realizar seu pedido por favor entre em contato conosco pelo chat e te explicaremos como você pode realizar o envio da melhor maneira possível, sempre mantendo a qualidade de sua foto. As polaroids não possuem legenda e esse kit NÃO É COM IMÃ, caso queira com imã de geladeira, temos outros anúncios disponíveis. Foto revelada em papel 100% fotográfico profissional, garantimos a melhor qualidade do mercado. Temos 40 anos de experiência no mercado da fotografia, utilizamos equipamentos de ponta, todos da marca NORITSU, processo de revelação química, durabilidade de mais de 100 anos. ATENÇÃO: Apenas realize o pedido após já ter selecionado suas fotos. Para manter o prazo da Shopee, as fotos precisam ser enviadas imediatamente após realizar o seu pedido, caso contrário ele será cancelado. O produto será enviado em até 7 dias úteis, por tanto verifique antes de realizar o pedido o prazo para sua região, pois não é possível adiantar nenhum pedido. Após a postagem do pedido, você só consegue acompanhar/rastrear a sua encomenda através do aplicativo da Shopee.

Frete Para São Paulo

Revelação de Foto estilo Polaroid (kit com 15 fotos)

Vendido: 465/12,397
14,413 avaliação
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Preço : Rp9Rp15

15 UNIDADES POLAROID (fotos escolhidas pelo cliente) Tamanho da foto polaroid - 10,2x8,6 cm Tamanho da foto de dentro (que será a foto que você enviará para nós) - QUADRADO Para a polaroid, a foto envida pelo cliente deve estar em um formato quadrado (1:1). Caso a imagem não esteja no tamanho adequado, ela será cortada automaticamente pela máquina no momento da revelação, não é possível enquadrar a foto, por tanto não nos responsabilizamos por fotos que não estiverem no formato solicitado. O envio das fotos pode ser feito direto de seu celular. Assim que realizar seu pedido por favor entre em contato conosco pelo chat e te explicaremos como você pode realizar o envio da melhor maneira possível, sempre mantendo a qualidade de sua foto. As polaroids não possuem legenda e esse kit NÃO É COM IMÃ, caso queira com imã de geladeira, temos outros anúncios disponíveis. Foto revelada em papel 100% fotográfico profissional, garantimos a melhor qualidade do mercado. Temos 40 anos de experiência no mercado da fotografia, utilizamos equipamentos de ponta, todos da marca NORITSU, processo de revelação química, durabilidade de mais de 100 anos. ATENÇÃO: Apenas realize o pedido após já ter selecionado suas fotos. Para manter o prazo da Shopee, as fotos precisam ser enviadas imediatamente após realizar o seu pedido, caso contrário ele será cancelado. O produto será enviado em até 7 dias úteis, por tanto verifique antes de realizar o pedido o prazo para sua região, pois não é possível adiantar nenhum pedido. Após a postagem do pedido, você só consegue acompanhar/rastrear a sua encomenda através do aplicativo da Shopee.

Frete Para São Paulo

Polaroid 12 unidades papel fotográfico profissional, revelação de fotos, não é impressão.

Vendido: 48/641
987 avaliação
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Os 8 filme polaroid sx 70 para comprar mais em 2022
Preço : Rp9Rp14

12 UNIDADES POLAROID (fotos escolhidas pelo cliente) Tamanho da foto polaroid - 10,2x8,6 cm Tamanho da foto de dentro (que será a foto que você enviará para nós) - QUADRADO Para a polaroid, a foto envida pelo cliente deve estar em um formato quadrado (1:1). Caso a imagem não esteja no tamanho adequado, ela será cortada automaticamente pela máquina no momento da revelação, não é possível enquadrar a foto, por tanto não nos responsabilizamos por fotos que não estiverem no formato solicitado. O envio das fotos pode ser feito direto de seu celular. Assim que realizar seu pedido por favor entre em contato conosco pelo chat e te explicaremos como você pode realizar o envio da melhor maneira possível, sempre mantendo a qualidade de sua foto. As polaroids não possuem legenda e esse kit NÃO É COM IMÃ, caso queira com imã de geladeira, temos outros anúncios disponíveis. Foto revelada em papel 100% fotográfico profissional, garantimos a melhor qualidade do mercado. Temos 40 anos de experiência no mercado da fotografia, utilizamos equipamentos de ponta, todos da marca NORITSU, processo de revelação química, durabilidade de mais de 100 anos. ATENÇÃO: Apenas realize o pedido após já ter selecionado suas fotos. Para manter o prazo da Shopee, as fotos precisam ser enviadas imediatamente após realizar o seu pedido, caso contrário ele será cancelado. O produto será enviado em até 7 dias úteis, por tanto verifique antes de realizar o pedido o prazo para sua região, pois não é possível adiantar nenhum pedido. Após a postagem do pedido, você só consegue acompanhar/rastrear a sua encomenda através do aplicativo da Shopee.

Frete Para São Paulo