Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022

Gel Alongamento Unha Volia Refil Sache Econômico Bisnaga Lançamento

Vendido: 2,373/2,212
5,657 avaliação
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Preço : Rp40Rp0

NOVO SACHÊ REFIL DO GEL VÒLIA! O mais novo super lançamento inovador na marca, além de mais economico é mega sustentável! 10 opções de Refil, selecione um dos géis na variação do anuncio  • Gel Base 12g • Classic Pink 14g • Classic Cover 14g • Classic Nude 14g • Classic Crystal 14g • Classic Blanc 14g • Classic Clear 14g • Control Pink 14g • Control Cover 14g • Control White 14g   * Venda Unitaria ** Não acompanha pote

Frete Para Paraná

Bruna Tavares Skinpowder Pó Facial Aveludado

Vendido: 869/88
5,815 avaliação
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Preço : Rp45Rp53

Bruna Tavares Skinpowder Pó Facial Aveludado O que é? Um pó facial com fórmula exclusiva desenvolvida com o pó micronizado mais leve do mercado. Ele fixa, sela e matifica a maquiagem sem pesar. Funciona para todos os tipos de pele! Os benefícios que ele tem: O BT Skinpowder é enriquecido com Rice Silk, uma seda de arroz que absorve a oleosidade na medida, sem ficar muito seco na pele. Essa seda garante um toque hidratado e aveludado, facilitando com que o pó mescle melhor com a pele, deixando-a super macia e lisinha. O nosso pó também conta com a ação antioxidante graças a vitamina E presente na fórmula. Com acabamento aveludado, ele matifica, fixa e sela a maquiagem do rosto sem deixar a pele com a aparência pesada. Acabamento seda matte Embalagem com peneira retrátil que facilita a dosagem do produto Enriquecido com Seda de Arroz, ativo que ajuda a absorver e controlar a oleosidade da pele Desenvolvido com pó micronizado de baixo peso, garantindo assim uma fórmula leve e de acabamento natural Resistente à água Vitamina E presente na fórmula possui ação antioxidante, hidratante e previne o envelhecimento precoce da pele Efeito Soft Focus, que ajuda a disfarçar pequenas linhas finas, poros e deixa a pele lisa e macia Sem fragrância Dicas de uso: Gire o batoque para liberar a saída do pó. Após aplicação da base e do corretivo, espalhe o BT SKINPOWDER de forma homogênea em todo o rosto, pescoço ou somente nas áreas que deseja matificar suavemente. Pode ser aplicado com uma esponja ou pincel macio. Cores: Fair - bege super claro Light - bege claro Medium - bege médio Tan - marrom quente Deep - marrom escuro Unique Quartz - bege claro rosado Unique Amber - bege médio mel Precauções: Uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças. Conserve o produto em local arejado, longe de calor excessivo e umidade. Suspenda o uso em caso de sensibilização. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Frete Para São Paulo

Polygel Honey Girl Powder Gel Led Uv Alongamento Unhas 30ml

Vendido: 275/18,059
3,155 avaliação
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Preço : Rp28Rp0

Olá! Bem-vindos a Lux Hair! Nossa em nossa loja temos tudo que você precisar. Aqui você encontra produtos novos e de qualidade, preços competitivos e ótimo atendimento. Vem com a gente! Polygel Honey Girl Powder Gel Led Uv Alongamento Unhas 30ml A Honey Girl é referencia de qualidade no mundo todo, produtos de qualidade, com ótimos preços e fácil acesso! Com o poderoso Polygel não poderia ser diferente, temos aqui um produto que não PODE faltar na mesa de qualquer manicure, seja ela profissional ou iniciante. Os maiores benefícios que o produto pode agregar no seu dia a dia são: - Secagem rápida! Toda e qualquer Cabine LED UV consegue desempenhar uma boa secagem do Gel, sendo necessários de 30 a 45 segundos. - É compatível com Cabines UV, nesse caso a secagem passa a ocorrer em 2 Minutos! Como utilizar: Atenção: Este processo deve ser feito com muita atenção e paciência. - (1º) Aplique o gel nas unhas de forma que NUNCA ENCOSTE NA CUTÍCULA. - (2º) Encontre o ponto de tensão para que a unha não quebre facilmente. (Atenção: O ponto de tensão é onde a unha possui a maior fixação possível). - (3º) Para a primeira camada de gel, aplicar pouca quantidade, depositando na região do ponto de tensão e espalhando para baixo, sempre com movimentos leves. - (4º) A distribuição do gel precisa ser uniforme, se o seu molde for a TIPS, você irá aplicar até a extensão dela. Se o seu molde for o ADESIVO, você irá aplicar até que a unha esteja do tamanho de sua preferência. - (5º) Feita a aplicação da primeira camada, coloque na cabine LED UV ou UV. O tempo de secagem pode variar dependendo do modelo da cabine, cabines LED UV secam em aproximadamente entre 30~45 segundos. Cabines UV secam em aproximadamente 2 minutos. - (6º) Para as segundas e próximas camadas, você irá aplicar o gel bem próximo a cutícula, sem encostar nela, deixando alguns milímetros de distância. Observações Adicionais: - A cada aplicação, você deve secar o gel na cabine LED UV ou UV, porém, sempre deixando alguns segundos ou minutos a mais do que a primeira secagem. Para as demais camadas, deixar na cabine por até 3 minutos. - O ideal é que seja feito 3 camadas, somente na construção da unha, e perceber se ela precisa de mais camadas ou não. - Após a aplicação do gel, você irá lixar as unhas para dar um acabamento final com o produto de sua preferência. Especificações do Polygel: - Disponivel em diversas cores, escolha a seu gosto antes da compra; - Capacidade: 30ml; - Tipo de Secagem: LED/UV; Sobre sua compra: - Atendemos todas as localidades; - Devolução gratuita; - Garantia do fabricante contra defeito de fabricação; - Despacho em 24h Dias Úteis;

Frete Para São Paulo

Polygel Powder Unha Gel Bisnaga Honey Girl 30ml

Vendido: 99/37,209
162 avaliação
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Preço : Rp28Rp0

Olá! Bem-vindos a Imperium! Nossa em nossa loja temos tudo que você precisar. Aqui você encontra produtos novos e de qualidade, preços competitivos e ótimo atendimento. Vem com a gente! Condições de compra: - Atendemos todas as localidades; - Devolução gratuita; - Garantia do fabricante contra defeito de fabricação; - Despacho em 1 dia útil após a confirmação de pagamento; Polygel Powder Gel (Gel Bisnaga) Honey Girl 30ml Modo de Usar: - Este processo deve ser feito por profissional com muita atenção e paciência. - Aplique o gel nas unhas de forma que NUNCA ENCOSTE NA CUTÍCULA. - Encontre o ponto de tensão para que a unha não quebre facilmente. - Para a primeira camada de gel, aplicar pouca quantidade, depositando na região do ponto de tensão e espalhando para baixo, sempre com movimentos leves. - A distribuição do gel precisa ser uniforme, se o seu molde for a TIPS, você irá aplicar até a extensão dela. Se o seu molde for o ADESIVO, você irá aplicar até que a unha esteja do tamanho de sua preferência. - Feita a aplicação da primeira camada, coloque na cabine LED UV ou UV. O tempo de secagem pode variar dependendo do modelo da cabine, cabines LED UV secam em aproximadamente entre 30~45 segundos. Cabines UV secam em aproximadamente 2 minutos. - Para as segundas e próximas camadas, você irá aplicar o gel bem próximo a cutícula, sem encostar nela, deixando alguns milímetros de distância. - A cada aplicação, você deve secar o gel na cabine LED UV ou UV, porém, sempre deixando alguns segundos ou minutos a mais do que a primeira secagem. Para as demais camadas, deixar na cabine por até 3 minutos. - O ideal é que seja feito 3 camadas, somente na construção da unha, e perceber se ela precisa de mais camadas ou não. - Após a aplicação do gel, você irá lixar as unhas para dar um acabamento final com o produto de sua preferência. * O Gel de construção UV/LED Honey Girl Polygel Poweder Gel foi especialmente desenvolvido para criar duradouras e lindas unhas. Escolha a cor que deseja ao lado, antes de comprar.

Frete Para São Paulo

PolyGel - Powder PoliGel UV/LED - Honey Girl/Fengshangmei (30ml)

Vendido: 41/1,187
351 avaliação
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Preço : Rp40Rp0

O Polygel Powder Gel Led Uv Honey Girl/Fengshangmei 30ml foi especialmente desenvolvido para criar duradoura e lindas unhas. Modo de Usar: Este processo deve ser feito por profissional com muita atenção e paciência. - Aplique o gel nas unhas de forma que NUNCA ENCOSTE NA CUTÍCULA. - Encontre o ponto de tensão para que a unha não quebre facilmente. - Para a primeira camada de gel, aplicar pouca quantidade, depositando na região do ponto de tensão e espalhando para baixo, sempre com movimentos leves. - A distribuição do gel precisa ser uniforme, se o seu molde for a TIPS, você irá aplicar até a extensão dela. Se o seu molde for o ADESIVO, você irá aplicar até que a unha esteja do tamanho de sua preferência. - Feita a aplicação da primeira camada, coloque na cabine LED UV ou UV. O tempo de secagem pode variar dependendo do modelo da cabine, cabines LED UV secam em aproximadamente entre 30~45 segundos. Cabines UV secam em aproximadamente 2 minutos. - Para as segundas e próximas camadas, você irá aplicar o gel bem próximo a cutícula, sem encostar nela, deixando alguns milímetros de distância. - A cada aplicação, você deve secar o gel na cabine LED UV ou UV, porém, sempre deixando alguns segundos ou minutos a mais do que a primeira secagem. Para as demais camadas, deixar na cabine por até 3 minutos. - O ideal é que seja feito 3 camadas, somente na construção da unha, e perceber se ela precisa de mais camadas ou não. - Após a aplicação do gel, você irá lixar as unhas para dar um acabamento final com o produto de sua preferência.

Frete Para Paraná

Pacote 25 und - Lixa Boomerang Preta - Honey Girl

Vendido: 475/81
3,470 avaliação
Preço : Rp50Rp60

Pacote com 25 unidades de Lixa Preta formato Boomerang da Marca Honey Girl

Frete Para Paraná

Lixa Boomerang Preta (100/180) - Honey Girl \manicure .

Vendido: 17/122
3 avaliação
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Preço : Rp2Rp2

1 UNIDADE Lixas Boomerang PRETA 100/180 para Unhas em Gel, Porcelana, Acrílica e Fibra. Honey Girl uma marca de qualidade e bem conhecida no mercado LIXA DE LOGOTIPO PRETO NAO LAVAVEL Lixas Bananão Para Unha De Porcelana, Gel, Acrílico, Fibra Profissional Logotipo cor Preto - Ideal para acabamento em alongamento de unhas de todos os modelos. - Produto excelente e de ótima fabricação. - Lixa Com gramatura 100/180 com ótima aderência, não esfarela.

Frete Para São Paulo

lixa Lixadeira Eletrica Pedal Motor Porquinho Unha Profissional Bivolt Nail Drill

Vendido: 372/43
2,412 avaliação
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Os 8 polygel honey girl para comprar mais em 2022
Preço : Rp140Rp400

Contém; 01 Máquina - Lixa elétrica, para, mãos e pés 01 Pedal para controle 01 Suporte de mesa 06 Brocas 06 Bandas de lixa O motor Porquinho Pode ser usada para esculpir unhas e para o polimento. Possui uma central com controle de velocidade (pedal) preciso, para garantir que você obtenha exatamente a velocidade que precisa para começar seu trabalho. Compacto e fácil de guardar ou levar com você. Ideal para um salão de beleza e também para uso em casa. 01 - Botão de controle de Velocidade 02 - Botão de Reverso 03 - Interruptor de alimentação 04 - Pedal 05 - Cabo de alimentação 06 - Seletor de tensão de entrada 08 - Caneta / Lixa 09 - Voltagem: Bivolt 10 - Botão On/Off Botão de Controle de Velocidade: 3 Velocidades do Baixo (Low) 3 Velocidades do Médio (Medium) 3 Velocidades do Alto (High) Ciclo: 50/60Hz Dimensões: Tamanho do Motor: Altura: 7 cm Largura: 15 cm Comprimento do Fio: 1 metro e 50 centímetros Tamanho da Caneta: Altura: 15 cm Circunferência: 4 cm Comprimento do Fio: 1 metro e 40 centímetros Tamanho do Pedal: Altura: 3 cm Largura: 10 cm Comprimento do Fio: 1 metro e 40 centímetros PRONTA ENTREGA!!!

Frete Para Rio de Janeiro