Os 9 desitin para comprar mais em 2022

Kit 50 adesivos para Pés Kinoki Eliminador de Toxinas Detox

Vendido: 291/9,873
191 avaliação
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Preço : Rp33Rp0

CONTÉM 50 unidades Os Kinoki Detox Usados Aparecerão Escuros (Esverdeado Ou Acinzentado) E Endurecidos, Devido Ação Dos Ingredientes Naturais De Absorver As Toxinas E Resíduos De Matéria De Seu Corpo. Continuar Usando Cada Noite Até Que Kinoki Detox Mostrem Sinais De Clareamento. Em Sinais De Clareamento, Aplicar Uma Ou Duas Vezes Por Semana Para Manutenção.Voce Pode Aplicar Kinoki Detox Em Outras Partes De Seu Corpo, Incluindo Costas, Joelhos, Cotovelos, Etc. Porém, Para Potencializar Seus Efeitos. Recomenda-Se O Uso Nos Pés Porque Na Reflexologia Podal, Os Pés São Considerados Canais Para Muitos Órgãos Vitais, Com Mais De 60 Pontos De Acupuntura Nas Solas De Nossos Pés.Totalmente Discreto - Funciona Enquanto Você Dorme, Simples E Fácil De Usar.Modo De Usar:1. Aplicar O Detox Foot Pad Uma Hora Antes De Dormir.2. Lave E Seque Os Pés Ou Parte Do Corpo Onde Será Aplicado O Kinoki Detox.3. Pegue Uma Folha Adesiva E Lentamente Retire O Papel.4. Coloque O Kinoki Detox Sobre O Adesivo Onde Indicado Para 34.Coloque A Folha Adesiva Deste Lado/ Put Adhesive Sheet On This Side34. E Coloque-As Nas Solas De Seus Pés Ou A Área Desejada De Outra Parte Do Corpo.(Meias Podem Ser Usadas Se Necessário)5. Utilize De 8-10 Horas Diariamente Enquanto Voce Dorme.6. Limpe A Superfície Com Toalha Molhada (Preferencia Água Quente) Até Que A Pele Não Fique Pegajosa. Kit Com 50 Unidades 25 Pares. ATENÇÃO CASO TENHA ALGUM PROBLEMA COM ENVIO, DEFEITO OU TROCA DE PRODUTOS PEÇO QUE NÃO ABRA RECLAMAÇÃO, ENTRE EM CONTATO VIA MENSAGENS NA SUA COMPRA PARA QUE POSSAMOS RESOLVER E ATENDER MAIS RAPIDAMENTE, DESDE JÁ, AGRADECEMOS. ANTES DA COMPRA CONFIRA SEUS DADOS CADASTRADOS E ENDEREÇO, POIS SÃO COM ESSES DADOS QUE FAREMOS CONTATO PARA CONCLUIR SUA COMPRA. OBRIGADO PELA VISITA E BOAS COMPRAS!

Frete Para Rio de Janeiro

5 segundos remoção imediata do enrugamento creme de rosto elevador firme anti-envelhecimento desvanece-se linhas finas melhorar o inchaço hidratante cuidados com a pele vova

Vendido: 195/950
2,562 avaliação
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Preço : Rp24Rp106

Descrição do produto em inglês após português Você está procurando um creme anti-envelhecimento eficaz, mas acessível, não parece mais do que nosso. Use na testa/sob os olhos/boca redonda. Mire para aliviar os olhos inchados, suavizar a pele para reduzir a profundidade das rugas e mantê-lo natural com aparência jovem! ▶Descrição: 100% novo e de alta qualidade ▶Característica: Adequado para sacos de olhos, rugas de rosto, lábios e pescoço, pés de corvo, secura ao redor dos olhos, olheiras, mau metabolismo dos olhos. ▶Efeito 1. Reduza as rugas e o inchaço dos olhos temporicamente em apenas 5 segundos. 2. Efeitos instantâneos que duram até 8 horas, dependendo da pessoa, proporciona um efeito de aperto e cria um levantamento imediato na pele. 3. Tonifica e reafirma a pele, tornando-a mais jovem. 4. Fórmula leve sem óleo para todos os tipos de pele, não causa acne. ▶Uso 1. Limpeza da pele com água morna. 2. Pegue uma quantidade adequada de creme e aplique uniformemente após a tonificação.. 3. Empurre suavemente para cima e massageie até absorver. ▶Validade: 2 anos ▶Peso LÍQUIDO: 30g ▶Quantidade: 1 pcs ▶O pacote inclui: 1 x creme removedor de rugas ************************************************** you are looking for an effective, but affordable anti-aging cream, look no further than ours. Use on forehead /under eyes /around mouth. Aim to relieve puffy eyes, smooth skin to reduce the depth of wrinkles and keep you natural young skin looking! ▶Description: 100% brand new and high quality ▶Feature: Suitable for eye bags, wrinkles of face, lips and neck, crow's feet, dryness around the eyes, dark circles, poor metabolism of the eyes. ▶Effect 1. Reduce wrinkles and eye puffiness temporally in just 5 seconds. 2. Instant effects that lasts up to 8 hours, depending on the person, provides you a tightening effect and creates an immediate lifting on the skin. 3. Tones and reaffirms the skin, making it look younger. 4. Oil free lightweight formula for all skin types, does not cause acne. ▶Usage 1. Cleaning skin with warm water. 2. Take an appropriate amount of cream and apply it evenly after toning.. 3. Gently push up and massage until absorbed. ▶Shelf Life: 2 Years ▶NET WT: 30g ▶Quantity: 1 pcs ▶Package includes:1 x Wrinkle Remover Cream

Frete Para China Continental

Creme Preventivo de Assaduras Desitin Creamy 113g

Vendido: 38/7,175
165 avaliação
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Preço : Rp45Rp65

Creme preventivo de assaduras DESITIN Creamy Aloe Descrição O creme preventivo de assaduras Desitin creamy protege a pele criando uma eficaz camada protetora contra a umidade, ajudando a prevenir assaduras e irritações na região da fralda que podem ser resultado do contato direto da pele com fezes e urina. Um creme suave com aloe e vitamina e, Desitin creamy foi especialmente formulado para oferecer um cuidado especial e efetivo. Ele espalha suavemente, é fácil de limpar e tem uma fragrncia. hipoalergénico, ele é suave para a pele delicada do bebê, que exige um cuidado especial. Efetividade clinicamente comprovada. Composição Aqua, Paraffinum Liquidum, Zinc Oxide, Petrolatum, Cera Alba, Dimethicone, Sorbitan Sesquioleate, Cera Microcristallina, PEG-30 Dipolyhydroxystearate, Magnesium Sulfate, Tropolone, Phenoxyethanol, Parfum, Caprylyl Glycol, 1,2-Hexanediol, Tocopheryl Acetate, Potassium Hydroxide, Aloe Barbadensis Leaf Exactract Extract, Propylene Glycol Precauções Em caso de irritação, suspender o uso e procurar um médico. Não aplicar na pele irritada ou ferida. Deve ser aplicado por adulto ou sob sua supervisão. Manter o produto for a do alcance das crianças. Conservar bem fechado, em local seco, fresco e ao abrigo da luz solar direta. Modo de Uso Aplique DESITIN Creamy generosamente cada vez que trocar a fralda. Principalmente todas as noites, quando o uso da fralda pode ser por tempo prolongado. Imagens Meramente Ilustrativas. Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor. Ao apresentar sintomas de alergia, pare o uso e consulte seu médico.

Frete Para São Paulo

Creme Preventivo de Assaduras Desitin Máxima Duração 57g

Vendido: 38/14,129
230 avaliação
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Preço : Rp35Rp48

Desitin Original é uma pomada que forma uma camada protetora de longa duração na pele do bebê, ajudando a prevenir irritações e assaduras. Sua fórmula contém 40% de Óxido de Zinco, ingrediente que ajuda a prevenir irritações e assaduras na área da fralda. Hipoalergênico. Fórmula testada por pediatras. Comprovado por ser suave na pele do bebê, que exige cuidado especial, este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia. - A Pomada forma uma camada protetora de longa duração na pele do bebê. - Proteje contra assaduras. - Sua fórmula contém 40% de óxido de zinco, ingrediente que ajuda a previnir irritações e assaduras na área da fralda. - Fórmula testada por pediatras - Comprovado por ser suave na pele do bebê.

Frete Para São Paulo

Kit Creme Preventivo de Assaduras Desitin Máxima Duração 57g - 2 unidades

Vendido: 25/7,065
194 avaliação
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Preço : Rp96Rp0

Kit Creme Preventivo de Assaduras Desitin Máxima Duração 57g - 2 unidades Desitin Original é uma pomada que forma uma camada protetora de longa duração na pele do bebê, ajudando a prevenir irritações e assaduras. Sua fórmula contém 40% de Óxido de Zinco, ingrediente que ajuda a prevenir irritações e assaduras na área da fralda. Hipoalergênico*. Fórmula testada por pediatras. Comprovado por ser suave na pele do bebê, que exige cuidado especial. *este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia.

Frete Para São Paulo

Kit Desitin: 2 Creamy 113g + Máxima Duração 57g

Vendido: 24/3,585
175 avaliação
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Preço : Rp178Rp0

Creme Preventivo para assaduras Desitin Creamy O creme preventivo de assaduras DESITIN Creamy protege a pele criando uma eficaz camada protetora contra a umidade. Creme Preventivo para assaduras Desitin máxima duração Desitin Original é uma pomada que forma uma camada protetora de longa duração na pele do bebê, ajudando a prevenir irritações e assaduras. Sua fórmula contém 40% de Óxido de Zinco, ingrediente que ajuda a prevenir irritações e assaduras na área da fralda. Hipoalergênico*. Fórmula testada por pediatras. Comprovado por ser suave na pele do bebê, que exige cuidado especial. *este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia.

Frete Para São Paulo

Gel Lipo Redutor + Creme P/ Celulite Estrias Pimenta Negra

Vendido: 138/711
907 avaliação
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Preço : Rp23Rp0

Pronta Entrega !!! Gel Lipo Redutor Termo Ativado 250g INFORMAÇÕES DO PRODUTO O Gel Lipo Redutor Termo Ativado Mary Life tem como objetivo a quebra das células de gordura durante o processo de massagem modeladora. Sua formulação contém ingredientes que promovem o aquecimento da pele e aumentam a circulação periférica, dessa forma, escoam a gordura localizada e modelam com maior facilidade o contorno do corpo, melhorando a firmeza da pele e reduzindo a celulite. Fórmula dermatologicamente testada e eficácia comprovada em 4 semanas. Fabricante: Mary Life 1 Creme de massagem Pimenta Negra 220g cada – Rhenuks Ajudar Eliminar Estrias, Celulites e Queima Gordura Localizada Com sua fórmula exclusiva para auxiliar na massagem corporal, confere refrescância proporcionando uma agradável sensação de alívio e frescor. Foi elaborado para o auxílio na redução de medidas ativando a microcirculação, usado também para estrias e celulites. ATIVA A MICROCIRCULAÇÃO. ESTRIAS E CELULITES. USO PROFISSIONAL. Dermatologicamente testado. Modo de uso- Aplique no local desejado, massageando suavemente até total

Frete Para São Paulo

Rennaker (Gummy Hair) 60 gomas 3g - Biotina, Silício, Selênio, Cromo - Cabelos e Pele - Sunflower

Vendido: 267/82
1,769 avaliação
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Os 9 desitin para comprar mais em 2022
Preço : Rp40Rp0

O Rennakér chegou para cuidar dos seus CABELOS e PELE de uma vez só! PRODUTO ORIGINAL COM NOTA FISCAL - LOJA OFICIAL O Rennakér pensou em tudo, e quer que você tenha a melhor experiência ao tomar suas vitaminas, por isso desenvolveu uma DELICIOSA GOMA FOFINHA de sabor uva. Rennakér possui biotina que contribui para a manutenção do cabelo e pele. Ele também contém zinco que contribui para a manutenção do cabelo, pele e unha. As vitaminas A e B3 contribuem para a manutenção da pele. Perfeitas para quem quer cuidar da pele e cabelos de um jeito mais divertido e gostoso! E se você achava que não podia ficar melhor, o Rennakér mostra que arrasou na sua composição: - Máximo de Biotina - Silício - Selênio - Biotina - Cromo - Vitamina B6, B3 e B5 SEM GLÚTEN NÃO TESTAMOS EM ANIMAIS NÃO INTERFERE NO ANTICONCEPCIONAL Sabor natural UVA. Modo de uso: Consumir duas gomas ao dia. Escolha o horário de sua preferência.

Frete Para São Paulo

Above Kit Desodorante 150ml Men Sport C/6

Vendido: 122/86
216 avaliação
Preço : Rp42Rp0

A linha Personalities, da Above, trouxe o Desodorante Sport Men, especialmente desenvolvido para deixar sua pele com uma sensação de limpeza e frescor. O desodorante possui fragrância floral refrescante e fundo amadeirado powder.

Frete Para São Paulo