Os 9 match boticário science para comprar mais em 2022

Colônia Malbec 100ml - Boticário

Vendido: 195/259
1,634 avaliação
Preço : Rp180Rp0

Uma fragrância para homens únicos não poderia ser criada como as outras. Malbec é o primeiro Desodorante Colônia do mundo fabricado com álcool vínico macerado em barris de carvalho francês. Um processo instigante e sofisticado que tem tudo a ver com você. Feito de notas frescas e amadeiradas com base de ameixa carvalho e baunilha Malbec Desodorante Colônia representa a masculinidade de forma única. Combina com homens que sabem se impor. Que são notados por onde passam. Que têm a essência da conquista em tudo o que fazem. Malbec é simplesmente para homens que marcam. É para você. Agora com um novo frasco. Contém: 100ml.

Frete Para São Paulo

Kit Shampoo 250ml + Condicionador 250ml O Boticário Match Science Reconstrução

Vendido: 34/100
1,501 avaliação
Preço : Rp71Rp138

Kit Shampoo 250ml + Condicionador 250ml O Boticário Match Science Reconstrução O Combo Match Science Reconstrução vem com o shampoo e o condicionador da linha, dois aliados da rotina para tratar cabelos danificados. Com fórmulas únicas e combinações inteligentes de alta performance para tratar os danos externos dos fios desde a primeira aplicação, trazendo ciência na fórmula, no tratamento e no resultado.   SHAMPOO O Shampoo Match Science Reconstrução prepara o seu cabelo para um tratamento inteligente que reverte os danos mais profundos no primeiro uso, com ativos de alta performance, trazendo ciência na fórmula, no tratamento e no resultado. Sem ressecar, garante a limpeza dos fios para iniciar o processo de reconstrução capilar em fios danificados. Com Peptídeos Inteligentes e Óleo de Amaranto, responsáveis por reverter os danos mais profundos, reconstruindo os fios em todas as camadas. CONDICIONADOR O Condicionador Match Science entrega proteção contra quebra dos fios danificados, hidratação e desembaraço dos fios desde a primeira aplicação. Com Peptídeos Inteligentes e Óleo de Amaranto, responsáveis por reverter os danos mais profundos, reconstruindo os fios em todas as camadas. Nenhum produto de O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Frete Para Paraná

Sachê Match Science Reconstrução Capilar OBoticário

Vendido: 19/19
184 avaliação
Os 9 match boticário science para comprar mais em 2022
Os 9 match boticário science para comprar mais em 2022
Preço : Rp5Rp9

O Combo Match Science com shampoo, ampola, máscara, condicionador e leave-in entrega uma combinação inteligente de ativos de alta performance para tratar os danos extremos dos fios. Resultados comprovados da linha completa de Match Science direto na sua casa! Com Peptídeos Inteligentes e Óleo de Amaranto, ativos presentes em todos os produtos que atuam na reconstrução em todas as camadas, restaurando o córtex e repondo suas proteínas. SHAMPOO Para começar os tratamentos o Shampoo Match Science é o produto ideal. Ele limpa sem ressecar e possui ativos que entregam ultra hidratação e reconstrução imediata todos os dias para seus fios. MÁSCARA A Máscara Match Science apresenta performance imediata e entrega resultados positivos em relação aos danos mais profundos desde o primeiro uso, atuando diretamente na reconstrução capilar. CONDICIONADOR O Condicionador Match Science condiciona os fios para um tratamento inteligente e eficaz que reverte os danos diários do cabelo, garantindo proteção contra a quebra dos fios, hidratação e desembaraçando.

Frete Para São Paulo

Máscara Capilar Match Science Reconstrução 50ml O Boticário

Vendido: 15/3
262 avaliação
Os 9 match boticário science para comprar mais em 2022
Os 9 match boticário science para comprar mais em 2022
Os 9 match boticário science para comprar mais em 2022
Preço : Rp16Rp30

Produto Novo | Original | Lacrado | Pronta Entrega | Nota Fiscal Todos os produtos vão bem embalados e de forma segura. Somos consultores autorizados pelas marcas. Utilize o campo de perguntas para tirar suas dúvidas. Atenciosamente, ELI COSMÉTICOS & CIA. ____________________________ Sobre o Produto: Máscara Capilar Match Science Reconstrução 50ml O Boticário   A Máscara Capilar Match Science Reconstrução é inovação e ciência para o momento de cuidado dos seus cabelos. No processo de reconstrução capilar, penetra na fibra e se liga nas partes danificadas, recuperando os fios imediatamente e oferecendo diversos benefícios:    -Reconstrução instantânea na 1 dose;    -Cabelos extremamente sedosos e macios imediatamente;    -Produto vegano.   Com Peptídeos Inteligentes e Óleo de Amaranto, a linha atua reconstruindo o fio em todas as camadas, restaurando o córtex capilar e repondo a proteína da fibra, eliminando a porosidade para proporcionar fios ultrahidratados e com textura uniforme.    O resultado? Cabelos profundamente hidratados, brilhosos e com movimento.    SOBRE A LINHA:    Match Science é a plataforma que traz fórmulas únicas, com uma combinação inteligentes de ativos de alta performance para tratar danos extremos dos fios.    Match Science Reconstrução é a primeira linha da plataforma Match Science. A linha é indicada para quem tem fios danificados pelo uso constante de instrumentos de calor (secador, chapinha, babyliss) e/ou produtos químicos, proporcionando soluções para cada tipo de dano dos fios. Resultados na primeira aplicação, comprovado cientificamente.    Nova embalagem Nova fragrância Nova fórmula    Deu Match!    Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.    Ingredientes que compõem esse produto   Conselho de Aplicação   Após lavar os cabelos com o shampoo da linha, aplique todo o conteúdo no comprimento e pontas, massageando os fios por, no mínimo, 30 segundos. Enxágue em seguida.   Ação / Resultado   Peptídeos inteligentes: Peptídeos provenientes da proteína de trigo que foram aprimorados para agir diretamente no local danificado da fibra capilar.    Óleo de Amaranto: Com intenso poder nutritivo e de hidratação de alta performance, é rico em nutrientes que atuam na estrutura danificada do fio.    Cabelos reconstruídos, brilhosos e com movimento. 

Frete Para Pernambuco

Match Science Reconstrução Boticário

Vendido: 14/7
90 avaliação
Os 9 match boticário science para comprar mais em 2022
Os 9 match boticário science para comprar mais em 2022
Os 9 match boticário science para comprar mais em 2022
Preço : Rp25Rp39

Produto Novo I Original I Pronta Entrega I Lacrado Match Science Reconstrução Boticário Para começar os tratamentos o Shampoo Match Science é o produto ideal. Ele limpa sem ressecar e possui ativos que entregam ultra hidratação e reconstrução imediata todos os dias para seus fios. A Ampola Capilar é inovação e ciência para a rotina de cuidados dos seus cabelos. No processo de reconstrução capilar, penetra na fibra e se liga as partes danificadas, recuperando os fios imediatamente. A Máscara Match Science apresenta performance imediata e entrega resultados positivos em relação aos danos mais profundos desde o primeiro uso, atuando diretamente na reconstrução capilar. O Condicionador Match Science condiciona os fios para um tratamento inteligente e eficaz que reverte os danos diários do cabelo, garantindo proteção contra a quebra dos fios, hidratação e desembaraçando.

Frete Para Santa Catarina

Boticário Match Agente Antioleosidade - Tônico Capilar 100ml

Vendido: 31/11
99 avaliação
Os 9 match boticário science para comprar mais em 2022
Preço : Rp76Rp0

Boticário Match Agente Antioleosidade Tônico capilar para cabelos oleosos. Com ação antioleosidade, o Boticário Match Agente Antioleosidade controla a oleosidade e evita o efeito rebote. Formulado com Zinco PCA e Extrato de Pepino, o Tônico Capilar o Boticário Match Agente Antioleosidade faz o equilíbrio da oleosidade no couro cabeludo. Promove a hidratação na medida certa a fim de manter os fios vitaminados, saudáveis, sem ressecamentos e com um frescor de até 48 horas. Ele mantém os fios leves e soltos, com um movimento incrível durante todo o dia. Pode ser usado com o cabelo úmido ou seco, é um aliado do cronograma capilar, ajudando a espaçar o tempo entre as lavagens e evitando o efeito rebote causado pelas lavagens em excesso. Além desses benefícios, a fragrância é incrível e prolonga a sensação de frescor. Como Usar Conselho de Aplicação Aplique o tônico no couro cabeludo, após o banho, com os cabelos ainda úmidos ou secos e espalhe com os dedos levantando levemente a raiz a uma distância de 15 cm. Nossos Experts Ensinam Lavar o cabelo com água muito quente pode deixá-lo mais oleoso. Ação / Resultado Com Zinco PCA e Extrato de Pepino, a linha atua equilibrando a produção de oleosidade do couro cabeludo, deixando seus cabelos com sensação de recém lavados por até 48h. Textura leve para hidratação da medida certa. Sus cabelos equilibrados e livres da oleosidade.

Frete Para Rio Grande do Sul

O Boticário - Match Science Máscara Capilar Reconstruçã 50ml

Vendido: 13/1
22 avaliação
Os 9 match boticário science para comprar mais em 2022
Os 9 match boticário science para comprar mais em 2022
Preço : Rp16Rp0

Descrição Do Produto Máscara capilar de reconstrução match Science 50ml Match Science Reconstrução traz uma nova fórmula e ativos para atender a necessidade de consumidoras que buscam produtos específicos para cabelos danificados. Toda a linha contém: Peptídeos inteligentes: provenientes da proteína do trigo e aprimorados para agir diretamente no local danificado da fibra capilar. Óleo de Amaranto: com intenso poder nutritivo e de hidratação de alta performance, é rico em nutrientes que atuam na estrutura danificada do fio. Resultados Fios mais resistentes no primeiro uso Fios imediatamente reconstruídos em todas as camadas. Restaura e repõe proteínas da fibra. Elimina a porosidade. Com óleo de amaranto.

Frete Para São Paulo

Widi Care Phyto Manga Mascara Ultra Nutritiva 300g

Vendido: 67/48
1,688 avaliação
Os 9 match boticário science para comprar mais em 2022
Os 9 match boticário science para comprar mais em 2022
Os 9 match boticário science para comprar mais em 2022
Preço : Rp35Rp37

O que é? A máscara ultra nutritiva Phyto Manga, além de ser a nutrição mais cheirosa que você vai usar na vida, possui um poder super nutritivo! Em sua composição encontra-se a manteiga vegetal de manga, que é nutritiva e umectante e o extrato de pitanga, ótimo agente hidratante, que deixa seus fios mais saudáveis e emolientes. Indicada para todos os tipos de cabelos. Como usar? Após higienizar seus fios com o Shampoo Nutritivo Phyto Manga, aplique uma pequena quantidade da máscara nos fios, enluvando-os bem. Deixe agir de 5 à 10 minutos, retire todo o produto e Finalize com o condicionador Phyto Manga para um melhor resultado. Resultado: Cabelos extremamente nutridos. PH:3,5 - 4,5 Ativos: Manteiga de Manga - Função nutritiva Extrato de Pitanga – Função hidratante

Frete Para Espírito Santo