Qual a provável escalação do Atlético Mineiro contra o Atlético Paranaense?

Ultima atualização 5 ago 2022 15:58

Tanto Atlético-MG como Athletico Paranaense estão vivos na Copa Libertadores e decidem na próxima quarta-feira (10), uma vaga nas semifinais da competição continental. Apesar disso, antes de voltarem o foco para o maior torneio de clubes da América, os dois times se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (7). Uma vez que ambos os times estão focados na Libertadores, existe uma tendência de que alguns jogadores possam ser poupados do embate no fim de semana.

Perguntado sobre, o técnico Cuca afirmou que ainda não pensou a respeito do assunto. Fato é que o Galo está fora do G-6, a 10 pontos do líder Palmeiras e não vence há quatro jogos. Sendo assim, o time vê esse duelo contra o Furacão como uma chance de por fim à sequência negativa e chegar ainda mais motivado para a decisão contra o Palmeiras. Algo destacado pelo lateral Mariano.

“Domingo a gente tem um jogo importante para a sequência do que a gente está brigando. Cada jogo para nós vai ser uma final, o foco nosso nesses dias será o CAP, a gente sabe da importância desse jogo, a importância de vencer, de voltar a vencer. Se Deus nos abençoar com essa vitória no domingo, a gente vai com uma confiança a mais pro jogo de quarta-feira contra o Palmeiras”, afirmou o jogador.

Provável Atlético-MG contra o Athletico-PR

Everson, Mariano (Guga), Nathan Silva (Réver), Alonso (Rabello) e Dodô (Rubens); Allan (Otávio), Jair (Calebe) e Zaracho (Nacho); Keno (Pavón/Pedrinho), Hulk (Kardec) e Ademir (Vargas/Sasha). Técnico: Cuca.

  • Qual está sendo o problema da volta de Cuca ao Atlético-MG?

Qual a escalação do Atlético Mineiro contra Atlético Paranaense?

Provável escalação: Bento; Orejuela (Khellven), Nico Hernández, Matheus Felipe e Pedrinho; Erick, Cittadini e Vitor Bueno; Rômulo, Vitor Roque e Vitinho. Quem está fora: Christian, Marlos, Marcelo Cirino, Julimar e Reinaldo (lesionados).

Qual o provável escalação do Atlético Mineiro?

O provável Atlético: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Rubens); Allan, Jair e Zaracho; Ademir, Keno e Hulk.

Qual a escalação do Galo no jogo de hoje?

O provável Atlético para encarar o Tricolor: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio e Allan; Zaracho (Rubens), Nacho e Vargas; Hulk.