Qual foi a música que Marília Mendonça fez pro filho?

Em novembro de 2020, um ano antes de morrer, Marília Mendonça postou um vídeo nas redes sociais a música que compôs para o filho Léo, que estava com 11 meses de vida.

O garoto, que faz três anos no dia 16 de dezembro, é fruto do relacionamento da Rainha da Sofrência com o cantor sertanejo, Murilo Huff.

MÚSICA PARA O FILHO

Na legenda, a cantora escreveu: “Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou”.

Assista Marília Mendonça cantando para o filho:

.

  • FORTUNA DE MARÍLIA MENDONÇA: Saiba quanto foi a herança deixada por Marília Mendonça
  • MARÍLIA MENDONÇA: Relembre as músicas lançadas após a morte da cantora

MÚSICA DO LÉO AO VIVO

Em 2019, ainda grávida, Marília Mendonça compôs a primeira música para o filho. A artista apresentou a letra ao vivo, no Prêmio Multishow.

COMO ESTÁ LÉO, FILHO DE MARÍLIA MENDONÇA?

Léo, filho de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff, fará três anos em dezembro. A guarda da criança é compartilhada com o pai e a avó materna, Ruth Dias.

Alguns meses após perder a mãe, Léo foi diagnosticado com uma doença causada exatamente pela ausência dela.

Em entrevista a colunista, a mãe de Marília Mendonça revelou que Léo desenvolveu diabete emocional após a morte de Marília Mendonça.

O diagnóstico veio após a avó passar um curto período longe de casa para tentar lidar com a ausência da filha.

"Eu voltei e o Leo esperando, esperando, e ela não voltava. Ela sempre ia e voltava. Aí, ele adoeceu. Deu uma diabete emocional. Foi para 430 [a taxa de] glicose dele. Coisa de bebê da idade dele entrar em coma", disse Ruth, em março deste ano.

RELEMBRE DETALHES DO ACIDENTE QUE MATOU MARÍLIA MENDONÇA

Grávida do primeiro filhos aos 24 anos, fruto do seu relacionamento com o sertanejo Murilo Huff, Marília Mendonça cantou pela primeira vez a música que escreveu para Léo, seu primogênito, ainda sem título. Antes de começar a cantar Marília falou: “Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele… o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito… Léo”.

Segue a letra da música, ainda sem título:

Isso antes de ouvir seu coração bater

Hoje o pensamento não é mais o mesmo

Como vivi todo esse tempo sem você?

Conto os segundos para ver o seu rosto

Conto os segundos para te segurar

A felicidade que eu buscava tanto

Descobri quando te senti chutar

Vive dentro de mim um pedaço do céu

Enviado por Deus o meu querido Léo

Vive dentro de mim um pedaço do céu

Enviado por Deus o meu querido Léo

apresenta música inédita em rede social enquanto promove o recém-lançado terceiro volume do projeto itinerante Todos os cantos, cujo repertório inclui a regravação da música Supera (Hugo Del Vecchio, Henrique Moura, Luan Moura e Montenegro, 2018).

Desta vez, a música nova é bem especial para essa cantora e compositora goiana de atuais 24 anos que, nos últimos anos, vem sobressaindo no universo sertanejo.

Trata-se da primeira canção feita por Marília para o filho que está esperando e que vai se chamar Léo. “Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele… o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito… Léo”, escreveu Marília em rede social.

Léo é fruto da união da artista com Murilo Huff, cantor goiano que também transita pelo universo sertanejo.

Eis a letra da música, ainda sem título:

Não imaginava que fosse tão cedo

Isso antes de ouvir seu coração bater

Hoje o pensamento não é mais o mesmo

Como vivi todo esse tempo sem você?

Conto os segundos para ver o seu rosto

Conto os segundos para te segurar

A felicidade que eu buscava tanto

Descobri quando te senti chutar

Vive dentro de mim um pedaço do céu

Enviado por Deus o meu querido Léo

Vive dentro de mim um pedaço do céu

Enviado por Deus o meu querido Léo

Qual foi a música que Marília Mendonça fez pro filho?

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário

‘Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor’, afirmou a cantora em um post de novembro de 2020 no qual aparece cantando para Léo

Reprodução/Instagram/mariliamendoncacantora/07.11.2021

Qual foi a música que Marília Mendonça fez pro filho?

Marília Mendonça compôs uma música para o filho em novembro de 2020

Um ano antes de morrer, em novembro de 2020, a cantora Marília Mendonça postou um vídeo nas redes sociais cantando uma música que compôs para o filho, Léo, que na época estava completando 11 meses de vida. O menino é fruto do relacionamento da artista com o cantor Murilo Huff. Na legenda da publicação, a sertaneja escreveu: “Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou”.

Na música, Marília diz o seguinte ao filho: “Faz quase um ano que você chegou, quase um ano que eu renasci. Faz quase um ano que eu descobri o amor, quase um ano que você está aqui. Hoje me peguei chorando, lembrando o dia que você nasceu. Meu Deus, o tempo está voando, olha só como meu bebê cresceu. A cabeleira está gigante, tem dois dentinhos apontando, engatinhando a casa toda, Leozinho eu te amo tanto. Onze meses de você, quase um ano de vida. Mamãe, papai, vovô, vovó e o Brasil amam você, obrigada por me ensinar o amor todos os dias”. Léo vai completar dois anos no próximo dia 16 de dezembro. Marília e mais quatro pessoas morreram na última sexta-feira, 5, após o avião em que estavam cair no interior de Minas Gerais. O enterro, que contou com a presença de uma multidão de fãs, aconteceu em Goiânia no sábado, 6. Assista Marília cantando para o filho:

Qual música a Marília fez pro filho?

MÚSICA DO LÉO AO VIVO Em 2019, ainda grávida, Marília Mendonça compôs a primeira música para o filho. A artista apresentou a letra ao vivo, no Prêmio Multishow.

Qual foi a última música que Marília Mendonça cantou antes de morrer?

Marília Mendonça no clipe Mal Feito, lançado nesta sexta-feira (14); cantora morreu em novembro. Última música gravada por Marília Mendonça (1995-2021) em parceria com a dupla Hugo & Guilherme, Mal Feito foi lançada nesta sexta-feira (14) em todas as plataformas digitais.

Quem fez a letra estrelinha?

"Estrelinha" foi composta em 2017 pela dupla Luigi e Leandro junto a Lucas Carvalho e Gabriel Rocha. Em dezembro daquele ano, foi gravada para o DVD "Nós e Elas", de Di Paullo e Paulino, em Goiânia.

Como Marília Mendonça ficou famosa?

A carreira de Marília Mendonça como compositora começou muito cedo, mas foi somente em 2014, depois de muitos anos cantando de forma independente e produzindo letras para outros artistas, que a cantora lançou seu primeiro EP homônimo.