Quando você sonha com a pessoa que você gosta é por que ela está sentindo a sua falta?

Os sonhos podem ter diversos significados em nossas vidas. Muitos deles são confusos e aleatórios, mas tem quem acredite que eles possuem o poder de avisar algo.

Um desses sonhos emblemáticos é o de aparecer alguém no sonho que você não fala há muito tempo. Mas o que será que isso tem a revelar?

Uma das explicações principais, segundo o site Em Sonho, é que você precisa ser uma pessoa mais generosa e caridosa. Outro significado pode ser o fato das suas inibições estarem atrapalhando sua criatividade mas se você tiver perseverança, você vai experimentar muito sucesso.

LEIA TAMBÉM:

⋅ Sonhou que está sendo perseguido? Veja o que isso significa

⋅ O que significa sonhar com rato? Veja os números

⋅ Significado dos sonhos: o que significa sonhar que está na rua

Essas inibições também podem atrapalhar os seus sentimentos. Talvez você esteja se sentindo isolado emocionalmente e com o sentimento que não pertence a lugar algum.

Sonhar com um amigo que não fala mais

Caso no sonho você consiga perceber que essa pessoa é sua amiga, mas vocês não se falam mais, pode ser que você seja surpreendido por uma pessoa que te aprecia muito mais do que você pensa, mas ela nunca teve coragem de falar. Essa pessoa pode ser do seu ambiente de trabalho ou do ciclo de amizades. Esse estímulo vai ser muito útil para animar seu espírito e pode ser que, a partir disso, uma boa oportunidade profissional surgirá.

Conselho

Não deixe de lutar por aquilo em que acredita, e não desista de um único dia de sua vida. Deixe-se ir, as oportunidades só vêm uma vez.

Advertência

Não julgue, apenas observe para que possa falar sobre tudo quando chegar a hora. Não se sobrecarregue com o que você pode e não pode fazer.

LEIA MAIS:

⋅ O que significa sonhar com arco-íris?

⋅ Sonhar com sangue: o que esse sonho tem a revelar?

⋅ Sonhar com casamento: descubra o significado desse sonho

Quando você sonha com a pessoa que você gosta é por que ela está sentindo a sua falta?

SIGNIFICADO: Sonhar com pessoa falando que está com saudades simboliza que sua visão sobre uma situação pode ser distorcida. Você está suprimindo algum hábito antigo ou negando a si mesmo alguma coisa. Você está desinteressado por uma pessoa e pelo que ela tem a dizer. Você precisa se acalmar e não deixar que seu temperamento fique fora de controle. Ajuda para você está sempre ao virar da esquina.

EM BREVE: Sonhar com pessoa falando que está com saudades mostra que você já tem todo o sucesso necessário para ser feliz, mas parece que você sempre quer mais. No aspecto econômico, é conveniente que você economize de agora em diante. Se você tiver um parceiro, este pode ser um bom momento para escolher uma data para seu casamento. É hora de colocar tudo em uma escala e ver o que é realmente importante para você. Agora você pode expressar suas preocupações e pensamentos sem medo de rejeição.

FUTURO: Sonhar com pessoa falando que está com saudades significa que se você for passo a passo, você terminará todos os assuntos pendentes no trabalho. Isto lhe dá a oportunidade de sair e se divertir um pouco. Você será como um ímã para atrair o que você quer. Durante este dia você receberá a notícia positiva que estava esperando. De alguma forma você está nas mãos do destino, mas isso joga a seu favor.

Sonhar com saudade diz que se você for passo a passo, você terminará todos os assuntos pendentes no trabalho. Isto lhe dá a oportunidade de sair e se divertir um pouco. Você será como um ímã para atrair o que você quer. Durante este dia você receberá a notícia positiva que estava esperando. De alguma forma você está nas mãos do destino, mas isso joga a seu favor.

Sonhar com a pessoa indica que a pessoa a quem você dá sua confiança será um ser muito especial. Você pode terminar o dia com boas notícias. Em qualquer caso, você será solicitado a ser generoso e a não procurar apenas seus interesses. Você ainda está cuidando de seu parceiro porque sabe que, neste momento, ele precisa de você. Sua vida torna-se muito mais divertida, pois sua mente será altamente criativa.

CONSELHO: Procura apoio da família se as coisas não estiverem indo bem. Desfrute da vida sem se agarrar a coisas materiais.

ADVERTêNCIA: Não perca a esperança, não importa o que. Cuidado com o brilho e o amor à primeira vista que podem levar ao desapontamento.

O curso da vida nem sempre tem os contornos que idealizámos para ela e os nossos caminhos nem sempre seguem o que esperávamos. Há pessoas que, mesmo fisicamente distantes, continuam a estar ligadas porque mentalmente continuam presentes na vida uma da outra. Uma vez que tudo o que existe é feito de energia, conheça três sinais que são fortes indícios de que sim, aquela pessoa sente mesmo a sua falta.

A distância física, por si só, não apaga a memória de um sentimento forte, de um amor vivido, de uma amizade marcante, de alguém que, por várias razões, ficou para sempre dentro de nós. Quando, por qualquer circunstância, não podemos (ou não devemos) contactar alguém que não esquecemos, é comum sentir no peito a inquietante pergunta "Será que aquela pessoa também sente a minha falta?". Estas três manifestações são fortes indícios que o confirmam.

1 - Essa pessoa aparece nos seus sonhos

Os sonhos acontecem num plano espiritual, que é diferente do plano temporal, e por esse motivo eles são estranhos, muitas vezes confusos, e misteriosos porque nem sequer somos capazes de nos lembrar de tudo aquilo que sonhamos. No entanto, quando "aquela pessoa" aparece de forma insistente e recorrente nos nossos sonhos, isso é um forte indício de que não só sentimos a falta dela, como também de que ela pensa em nós - e por isso a sua energia chega até nós quando a nossa mente consciente está adormecida, quando as nossas "barreiras energéticas" estão em baixo. 

2 - As misteriosas coincidências

A sincronicidade - quando dois ou mais acontecimentos estão ligados - é outro poderoso sinal de que há uma forte ligação energética alimentada de parte a parte. Quando duas pessoas pensam muito uma na outra, é mais provável que estejam nos mesmos lugares com uma pequena diferença de tempo, que encontrem as mesmas pessoas, os mesmos amigos em comum, que façam a mesma coisa mesmo que se encontrem a centenas de quilómetros de distância. Esta é a forma que o Universo encontra de acertar os passos das suas vidas, já que os seus corações batem na mesma cadência. 

3 - As suas emoções fogem do seu controlo

Acordar a meio da noite a sentir falta daquela pessoa, lembrar-se dela de repente, no meio de uma atividade do seu dia-a-dia, sentir o seu cheiro como se ela estivesse por perto, ouvir uma voz que lhe lembra aquela voz... todas essas situações despertam em si um maremoto de emoções que não consegue controlar, e são indicadoras de que não só sente falta dessa pessoa (quando assim é, pensa nela a todo o momento e pode ter uma dificuldade continuada em lidar com a sua ausência), mas ela também pensa, de igual modo em si - provavelmente, quando se lembrou dela de repente e num momento da sua vida em que estava ocupado, ela estava precisamente a enviar-lhe uma forte corrente energética, alimentando os sentimentos que ainda tem por si. Quando não consegue explicar o vazio que sente, como se lhe faltasse uma parte de si, é bastante provável que essa sensação de vazio seja mútua e partilhada.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Quando você sonhar com alguém essa pessoa sente sua falta?

A pessoa se faz presente nos sonhos No entanto, quando a pessoa que sentimos falta se faz presente diariamente em nossos sonhos é um forte indício de que o sentimento é recíproco, devido a isso as energias se cruzam, quando não há barreiras do consciente.

É verdade que quando você sonha com uma pessoa essa pessoa foi dormir pensando em você?

Não podemos afirmar que pensar muito em uma pessoa vai fazer com que ela pense em você. A lei da atração é um processo individual, que exige foco. Nós não temos o poder de mudar as situações e influenciar o pensamento das pessoas, mas podemos mudar nossa forma de agir.

O que significa quando você sonha com a pessoa que você gosta?

Assim, sonhar com a pessoa que você gosta fazendo amor com você pode significar que você está desejando que o primeiro beijo de vocês chegue. Mas este sonho também pode refletir parte de sua personalidade, a qual é livre de preconceitos ou, por outro lado, uma obsessão que você sente por essa pessoa.

O que significa pensar muito em uma pessoa é sonhar com ela?

Pode ser que ela esteja muito distante da sua vida e nem se preocupe com você, ou vocês até mesmo romperam a relação que tinham. O fato é que mesmo com todos os acontecimentos, você segue pensando nela. Se isso quer dizer que a pessoa também está pensando em você, devemos dizer que depende, cada caso é diferente.