Quem deve vencer o bbb 22

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do 'BBB 22' após a saída de Eliezer no último Paredão do reality show. Saiba quem é o mais cotado para vencer o programa!

Eliezer foi o último eliminado do "BBB 22", com mais de 65% dos votos, como já tinham mostrado as enquetes. Assim, a final do reality show foi formada com Arthur Aguiar e Douglas Silva, sobreviventes do último Paredão, e Paulo André, garantido na final desde que venceu a última prova de resistência do programa.

Assim que o programa da TV Globo chegou ao fim, os finalistas - os primeiros integrantes masculinos do Camarote a ocuparem essa posição - receberam um cooler com champanhe e camisas personalizadas para pedirem votos do público, dessa vez para consagrarem um campeão. O dono do prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Na web, internautas começaram as votações não só na página oficial no programa, como também nas enquetes. A do Uol, mostra que o Big Brother já tem um vencedor: Arthur Aguiar. O marido de Maira Cardi, que neste domingo (24) se envolveu em uma polêmica com Bruna Marquezine, após ameaçar contar segredos da atriz, já contabilizava mais de 72% dos votos para ganhar a atração.

Em segundo lugar na enquete aparece Paulo André, com quase 24% dos votos e Douglas Silva, em terceiro, com menos de 4% dos votos. Até o fechamento dessa matéria já tinham sido contabilizados quase 40 mil votos.

Famosos declaram torcida para finalistas

Após a formação da grande final do "BBB 22", internautas começaram a agitar a web em defesa de seus participantes preferidos. Os nomes de PA, DG e Arthur foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Em primeiro lugar apareceu "PA Campeão". A torcida de Douglas Silva colocou o nome do ator em 4º lugar na rede social. "DG e PA" e "PA e DG" ficaram, respectivamente, em 5º e 6º lugares. A expressão "Que loucura", muito usada por Arthur Aguiar no programa, foi parar na 15ª posição.

Durante participação no programa "Bate-papo BBB", comandado por Rafa Kalimann, Xuxa afirmou que torce por Arthur Aguiar, pelo jogo que o artista fez. Mas garantiu que também ficará muito feliz se PA ou Douglas vencerem o reality.

Tiago Leifert concordou com a opinião da mãe de Sasha. "Eu iria votar no Arthur [pra vencer]. O PA (Paulo André), eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur o jogou, velho", opinou o ex-apresentador do reality show.

Já Gleici Damasceno, campeã do "BBB 18", declarou torcida para Paulo André, com quem já teve um breve romance antes do programa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.

A grande final do BBB 22 será na noite desta terça-feira (26). O público deve escolher qual dos finalistas, Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André, deverá levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

  • BBB 22: o que Arthur, P.A e D.G já ganharam no BBB? confira todos os prêmios que os finalistas garantiram no reality

O último dia do confinamento dos brothers terá a presença de vários artistas para animar a festa: Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão, Paulo Ricardo, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria.

..

  • ENQUETE BBB 22 UOL ATUALIZADA AGORA FINAL: Quem vai ganhar o BBB 22? Enquete mostra quem é o mais votado hoje (26)
  • ENQUETE BBB 22 UOL ATUALIZADA AGORA QUEM GANHA: Arthur, DG ou Paulo André, veja quem pode vencer o BBB; veja porcentagem
  • QUEM GANHOU O BBB ONTEM: Veja discurso de Tadeu para anunciar vitória de Arthur Aguiar no BBB 22

Os internautas estão curiosos para saber quem será o vencedor da edição. Algumas enquetes de portais como o UOL estão sendo realizadas para mostrar como está a votação e dar uma "espiadinha" em que tem mais chances de chegar ao primeiro lugar.

LEIA TAMBÉM: GRANDE FINAL DO BBB 22: Como será a final do BBB 22 nesta terça-feira (26)? Confira os shows, horário e mais

Parcial da enquete UOL: Quem vai vencer o BBB 22?

De acordo com o resultado parcial da pesquisa UOL, verificada às 6h37 da manhã desta terça-feira (26), o mais votado pelos internautas para vencer o BBB 22 é Arthur Aguiar.

Arthur Aguiar é campeão do BBB 22. Veja porcentagens

O ator e cantor tem uma das maiores torcidas do programa nas redes sociais e é considerado um dos participantes favoritos. Ele está com 65,99%, até o momento.

O segundo mais votado é o atleta Paulo André, também considerado um dos favoritos pelo público, com 29,75% dos votos.

O terceiro lugar pode ser do ator Douglas Silva, que está com 4,26%.

A final do BBB 22 será nesta noite, ao vivo.

LEIA MAIS: ENQUETE BBB 22 HOJE: Acompanhe como está a votação da final do BBB 22 e saiba quem vai ganhar

A enquete do NE10 computava mais de 1,2 milhão de votos dos internautas até às 10h desta terça. Apesar disso, é importante lembrar que a votação do NE10 não tem caráter científico ou influência sobre o resultado do reality show da Rede Globo.

GSHOW BBB 22 VOTAR: Saiba como votar no Gshow para escolher o campeão do Big Brother Brasil

ENQUETE NE10: Quem você quer que ganhe o BBB 22?

..

  • VOTAÇÃO UOL BBB 22 HOJE: com mais de 360 mil votos, P.A cresce na votação e favoritismo de Arthur Aguiar reduz

ENQUETE UOL VENCEDOR BBB 22: Parcial mostra favorito para ganhar o BBB

..

  • VOTAÇÃO UOL BBB 22 HOJE: com mais de 360 mil votos, P.A cresce na votação e favoritismo de Arthur Aguiar reduz

Maíra Cardi diz que debochou ao pedir dinheiro em troca de silêncio

Quem vai vencer o BBB 2022?

Conforme parciais divulgadas até as 22h47min desta terça, Arthur deve ser o vencedor do reality e superar os outros dois finalistas com ampla vantagem. O segundo colocado deve ser Paulo André, que chegou a liderar algumas enquetes na segunda-feira (25).

Quem é o favorito para ganhar o BBB 22 UOL?

BBB 22 - Enquete: Arthur Aguiar é o favorito ao prêmio do reality.