Quem é o anjo do bbb 22 hoje 18 03

Matéria atualizada em 19/03/2022 às 18h21

A Prova do Anjo do Big Brother Brasil acontece na tarde deste sábado (19) e os competidores estão entusiasmados para tentar ganhar o poder em que o Anjo pode disponibilizar para cada um deles. 

Depois de um sorteio feito pelo Líder Arthur Aguiar, os confinados que participaram da Prova do Anjo foram Paulo André, Eslovênia, Pedro Scooby, Natália, Laís, Lucas, Gustavo e Douglas. Ficaram de fora da dinâmica Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada.

  • BBB 22: Laís repercute após espirrar no rosto de Gustavo 
  • PROVA DO ANJO BBB 22: quem já foi Anjo no BBB?
  • PROVA DO ANJO BBB 22: como foi a Prova do Anjo de hoje, 19/03? Entenda a dinâmica

Como foi a dinâmica da Prova?

Tadeu, apresentador do programa, explicou o que os brothers deveriam fazer na dinâmica.

"Vocês vão entrar em um banheiro gigante e procurar cinco cards, aqueles cinco que trazem os benefícios de Avon Renew. Quem não vai participar vai ficar na casa. Não tem card falso, encontrou o card está valendo. Quando achar os cinco cards, coloca os cinco em cima do totem expositor e aperta o botão. Quem apertar primeiro, vence. São dois banheiros idênticos, cada competidor, evidentemente, procura os cards apenas no seu banheiro".

Quem ganhou a Prova do Anjo de hoje?

A dinâmica ainda está acontecendo dentro do Programa. No momento, Paulo André foi desclassificado por apertar o botão e seu card ter caído - não estando em cima do local indicado. Pedro Scooby e Natália estavam há mais de 20 minutos tentando passar para final, depois de uma longa batalha, o ex-marido de Piovani achou o card e se consagrou para a final do programa. 

 Assim como Lucas, que foi para final da dinâmica com Pedro Scooby e se tornou o novo Anjo da semana. Achando os cinco cards de forma mais rápida que o surfista, o estudante de medicina que acabou de ser Líder, se tornou o novo anjo da semana. 

????Lucas venceu a Prova do Anjo
??https://t.co/3ruCOCd0b7
#BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/DVVw4Vbk5w

— Big Brother Brasil (@bbb) March 19, 2022

A nona prova do anjo rolou na tarde de hoje no "BBB 22" (TV Globo). Lucas levou a melhor e, amanhã, poderá imunizar um brother na formação do paredão.

Às 14h, a produção pediu para os brothers se dirigirem à sala para esperar as instruções de Tadeu Schmidt. A prova foi disputada no sistema de mata-mata e apenas oito brothers participaram. O líder Arthur pegou uma urna da despensa para realizar o sorteio.

Relacionadas

Os enfrentamentos foram os seguintes: Paulo André X Eslô, Scooby X Natália, Laís X Lucas e D.G X Gustavo.

Regras da prova

Na prova, os brothers precisavam achar cinco cards em um ambiente que reproduzia um banheiro em proporções gigantes, colocar os itens em um totem e apertar o botão. Vencia quem finalizasse mais rápido o circuito. Enquanto Tadeu explicava as regras do jogo, o dummy que ajudava na encenação apontou para o totem errado e tomou uma bronca do apresentador: "Aponta direito!".

Como foi a disputa

A disputa entre P.A e Eslô demorou tanto que Tadeu fez piada sobre a dificuldade dos brothers em encontrar os cards. Quando o atleta finalmente achou o último item escondido na parede do cenário — depois de 17 minutos e 49 segundos —, ele se atrapalhou para colocar os cards no totem e acabou apertando o botão após um deles cair.

O resultado: Paulo André foi eliminado, e Eslô seguiu na competição — o atleta ficou inconformado com o erro e pediu para Tadeu rever a decisão, mas não teve sucesso. Enquanto P.A e Eslô aguardavam no quarto para a produção arrumar o espaço da prova, um áudio de Tadeu reclamando da reação do atleta vazou. Quase imperceptível, a gravação revela o apresentador indignado com a atitude de Paulo André: "É atleta e não sabe perder?".

O segundo enfrentamento foi entre Natália e Scooby. Beirando os 20 minutos de disputa, o surfista achou o último card e se classificou para a semifinal.

No terceiro confronto, foi a vez de Laís e Lucas irem para o provódromo. A disputa também foi longa, com 25 minutos de duração, e, no fim, o estudante de Medicina se deu melhor e continuou na competição.

A quarta e última dupla da primeira fase era D.G e Gustavo. Os dois demoraram cerca de 25 minutos para completar a prova, e o vencedor da etapa foi Douglas.

Depois, foi a vez dos brothers se enfrentarem nas semifinais. Eslô e Scooby disputaram a primeira vaga na final — quem finalizou o circuito em menor tempo foi o surfista.

A segunda semifinal foi entre Lucas e D.G. O brother a achar os cards mais rapidamente foi Lucas.

Quem é o anjo do bbb 22 hoje 18 03

BBB 22: Lucas Bissoli na prova do anjo

Imagem: Reprodução/Globoplay

Na final, Scooby enfrentou Lucas. O estudante de Medicina se tornou o novo anjo.

Antes de Lucas indicar os escolhidos para o monstro — os brothers Eli e Gustavo —, Tadeu conversou com P.A e explicou que ele quebrou uma das regras da prova — os cards precisavam estar no totem antes do participante apertar o botão. A globo exibiu o VAR e mostrou que o card caiu antes do atleta pressionar o botão. Nas redes sociais, muitos fãs apontaram que a desclassificação foi injusta.

BBB 22: Quem o anjo Lucas deve imunizar?

Enquete encerrada

Total de 2985 votos

62,68%

Quem é o anjo do bbb 22 hoje 18 03

Eslovênia imagem: Reprodução/Instagram @bbb

11,93%

Quem é o anjo do bbb 22 hoje 18 03

Paulo André imagem: Reprodução/Instagram @bbb

8,27%

Quem é o anjo do bbb 22 hoje 18 03

Douglas Silva imagem: Reprodução/Instagram @bbb

5,93%

Quem é o anjo do bbb 22 hoje 18 03

Pedro Scooby imagem: Reprodução / Globoplay

5,16%

Quem é o anjo do bbb 22 hoje 18 03

Laís imagem: Reprodução/Instagram @bbb

2,55%

Quem é o anjo do bbb 22 hoje 18 03

Linn da Quebrada imagem: Reprodução/Instagram @bbb

1,37%

Quem é o anjo do bbb 22 hoje 18 03

Jessilane imagem: Reprodução/Instagram @bbb

1,07%

Quem é o anjo do bbb 22 hoje 18 03

Eliezer imagem: Reprodução/Instagram @bbb

1,04%

Quem é o anjo do bbb 22 hoje 18 03

Natália imagem: Reprodução/Instagram @bbb

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

Quem ganhou o anjo 18 03 22?

BBB 22: Paulo André vence Prova do Anjo e dá Monstro para Eslô e Lucas.

Que horas será a prova do anjo hoje 18 03?

BBB 22: que horas começa o programa hoje, 18/03? De acordo com a programação da TV Globo, o BBB 22 está previsto para começar nesta sexta-feira (18/03), a partir das 22 horas e 15 minutos (horário de Brasília), após a novela Um Lugar ao Sol.

Quem é o anjo do BBB 22 hoje 19 03?

No final da tarde, Lucas se tornou o novo Anjo do BBB 22 ao superar os outros brothers em diversas etapas na dinâmica. Os participantes precisaram encontrar cards escondidos em um cenário especial.

Quem é o novo anjo do BBB 22 hoje?

Jessilane é o novo Anjo do BBB 22; confira o que rolou na Prova Americanas.