Quem matou irene a força do querer

E mais em 'A Força do Querer': Bibi cai em desespero ao descobrir que Silvana gastou todo o seu dinheiro

Em 'A Força do Querer' Irene (Débora Falabella) morre após ser desmascarada por Dantas (Edson Celulari) — Foto: Globo

Altas emoções na reta final de A Força do Querer! Irene (Débora Falabella) tem um fim típico de filme de terror ao ser desmascarada por Dantas (Edson Celulari). Já Bibi (Juliana Paes) descobre que não tem mais dinheiro, pois Silvana (Lilia Cabral) gastou tudo na jogatina. Confira!

Em 'A Força do Querer', Mira (Maria Clara Spinelli) conta o que sabe sobre Irene (Débora Falabella) a Dantas (Edson Celulari) — Foto: Globo

Cansada de ser humilhada por Irene, Mira (Maria Clara Spinelli) decide abrir o bico para Dantas. A conversa começa com uma grande revelação: "Ela não se chama Irene, se chama Solange Lima. Ela é a mulher que o seu Garcia(Othon Bastos) e a dona Elvira (Betty Faria) estão procurando."

▶ Reveja: Irene inventa gravidez após perder bebê

Quem matou irene a força do querer

Irene consegue barriga falsa para enganar Eugênio

Mira continua contando tudo o que sabe e Dantas decide tirar a prova a limpo. O executivo procura Garcia e dona Elvira e pede para eles contarem tudo o que sabem sobre Solange. O trio vai até o prédio da farsante e a encontram conversando com Eurico (Humberto Martins) e Silvana.

"É ela, Silvana! A Solange! A ladra! A assassina!", grita Elvirinha.

Em 'A Força do Querer', Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) correm atrás de Irene (Débora Falabella) ao descobrirem que ela é Solange — Foto: Globo

Irene corre para o elevador e tenta fugir. Mas no meio da correria, a bandida começa a delirar e pensa que está perdendo o bebê - que não existe. Cada vez mais alucinada, Irene se apodera de uma barra de ferro para se defender e não percebe que o elevador de carga não se encontra mais no local.

Em 'A Força do Querer', Irene (Débora Falabella) alucina durante fuga em prédio — Foto: Globo

O grupo de Dantas alcança Irene e, durante o bate-boca, a falsária acaba despencando no poço do elevador. E a última palavra que ela diz antes de morrer é justamente "Eurico".

Em 'A Força do Querer', Irene (Débora Falabella) cai em poço do elevador e morre — Foto: Globo

E mais: Silvana revela a Bibi que gastou toda a sua grana

Após terminar com Rubinho (Emilio Dantas), Bibi ficou sem dinheiro para se sustentar. Mas ela fica mais aliviada ao lembrar que deixou uma grana alta aos cuidados de Silvana. Sem imaginar que a madame gastou tudo no jogo, Bibi vai atrás dela e exige seu dinheiro de volta.

Em 'A Força do Querer', Silvana (Lilia Cabral) confessa a Bibi (Juliana Paes) que gastou o dinheiro que a Perigosa deixou na sua casa — Foto: Globo

Sem saída, Silvana leva Bibi até o seu quarto e entrega o pacote vazio:

"Bibi, eu queria te explicar... Estou morrendo de vergonha! Eu tive uma emergência e precisei usar o dinheiro que estava aqui."

▶ Reveja: Bibi deixa seus pertences de valor aos cuidados de Silvana

Quem matou irene a força do querer

Bibi pede que Silvana guarde suas joias

Bibi fica chocada com o que ouve e abre o embrulho às pressas para conferir com os seus próprios olhos:

"Silvana! Você usou o dinheiro que estava aqui! Você usou a minha garantia pra jogar? (...) Meu Deus! Eu mereço, meu Deus! Como que eu fiz isso? Como que eu deixei minhas coisas e garantia nas mãos de uma doente como você?" (...) Você é uma doente! Viciada!", grita Bibi.

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) fica enlouquecida e chama Silvana (Lilia Cabral) de 'viciada' — Foto: Globo

Constrangida, Silvana promete que vai repor tudo e pede mil perdões a Bibi. Chorando muito, a Perigosa diz que não tem mais nada e promete que vai recomeçar a sua vida. A madame repete que vai devolver tudo e Bibi tem uma ideia:

"Me dá suas roupas. Me dá aí suas roupas que vou começar direitinho a minha vida, vou abrir um brechó. Me dá todas as suas roupas que você não usa mais."

▶ Reveja: Silvana usa dinheiro de Bibi em jogo

Quem matou irene a força do querer

Silvana pega dinheiro de Bibi para jogar

Silvana pede para Dita (Karla Karenina) pegar todas suas roupas e bolsas e entrega tudo nas mãos de Bibi. Depois, a Perigosa olha para a amiga e a abraça:

"Sua safada! Como você faz isso!"

"Desculpa", pede Silvana, aos prantos.

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) e Silvana (Lilia Cabral) se abraçam após discussão — Foto: Globo

Não perca as emoções da A Força do Querer e fique ligado no resumo da semana da edição especial da novela das 9.

Confira o que vai rolar no capítulo deste sábado, dia 6/3:

06 Mar

sábado

Irene espezinha Eugênio. Mira entrega para Dantas tudo o que sabe sobre Irene. Eugênio conforta Ivan e diz que a família estará ao lado dele na retirada dos seios. Dantas, Silvana, Garcia e Elvira estão atrás de Irene na garagem do seu apartamento. Irene morre ao cair no fosso do elevador.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

▶ Especial "O Legado da Força" : confira entrevistas especiais com o elenco da novela

🎧 O podcast Novela das 9 preparou uma série especial sobre novelas inesquecíveis!

Mergulhe no mundo de clássicos da nossa dramaturgia! Confira entrevistas exclusivas com atores e atrizes e fique por dentro de curiosidades e bastidores das tramas e personagens que fizeram história. Ouça agora!

📌 Siga o Gshow nas redes sociais!

  • A Força do Querer
  • A Força do Querer | 21/09/2020

Quem matou Irene em A Força do Querer?

Altas emoções na reta final de A Força do Querer! Irene (Débora Falabella) tem um fim típico de filme de terror ao ser desmascarada por Dantas (Edson Celulari). Já Bibi (Juliana Paes) descobre que não tem mais dinheiro, pois Silvana (Lilia Cabral) gastou tudo na jogatina.

O que acontece com a Irene na força do querer?

Irene (Débora Falabella) será assassinada na novela "A Força do Querer". Na reta final da trama de Gloria Perez, a morte da arquiteta será envolvida no mistério de "quem matou" depois de a vilã ser arremessada no poço de um elevador durante uma perseguição policial.

Como a Irene vai ser desmascarada?

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) vai ser desmascarada por Elvira (Betty Faria) que na companhia de Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral) vão ao seu encontro para confrontar a malvada. O momento, no entanto, não termina bem. “Que surpresa!

Quando Irene morre em A Força do Querer?

Em A Favorita, Irene (Glória Menezes) será vítima de muitas maldades de Flora (Patrícia Pillar), mas não morre assassinada pela vilã. Quem é morto pela malvada é o marido da milionária, Gonçalo (Mauro Mendonça), que cai em uma emboscada nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.