Quem nasce em 22 de junho é que signo

Seu símbolo é um leão. Forma com Áries/Carneiro e Sagitário a triplicidade dos signos do Fogo. É também um dos quatro signos fixos, juntamente com Touro, Escorpião e Aquário. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os leoninos e leoninas são as pessoas nascidas entre 22 de Julho e 23 de Agosto.

Consulte Mais informação

Qual é o signo do dia 22 de julho?

Se o seu aniversário é entre 22 de junho e 20 de julho, você nasceu sob Gêmeos. Se o seu aniversário é entre 21 de julho e 10 de agosto, você nasceu sob Câncer. Ali, que dia começa signo leão? O signo de Leão é o quinto do Zodíaco, e seus nativos normalmente nascem entre 23 de julho a 22 de agosto.

Consequentemente, qual é o signo do dia 29 de julho?

Signo de Leão data: as pessoas do signo de Leão nascem entre os dias 23/7 e 22/8. Além disso, como é a pessoa que nasce no dia 22 de julho? Câncer: 21 de junho a 22 de julho

As pessoas desse signo costumam ser fortes, apesar de mostrarem uma certa fragilidade, são ligadas à segurança que a estrutura familiar traz a elas e, muitas vezes, extremamente ligadas ao trabalho e à carreira. As mulheres costumam ser matriarcas, ou ao menos tentam.

O que significa nascer no dia 22?

Os nascidos no dia 22 são muito bons em política e negócios. Eles têm grande senso comum e bom senso; podem assumir grandes responsabilidades e projetos. Sendo assim, são bons líderes e conselheiros. Morais e idealistas, geralmente trabalham em direção a um bem ou propósito maior. Você também pode perguntar qual o signo que mais combina com leão? O signo de Leão combina mais com: Áries, Gêmeos, Libra, Sagitário e Aquário – os signos de Fogo permitem com que os leoninos se expressem mais, de forma natural e exuberante. Por outro lado, os Signos de Ar fornecem o equilíbrio necessário para que eles também sejam mais pé no chão.

Qual é o signo mais forte?

Existem indivíduos que podem ser considerados de caráter forte porque nunca desistem, outros porque têm uma capacidade emocional impecável. De acordo com a astrologia, existem cinco signos que podem ser considerados os mais poderosos: Touro, Leão, Escorpião, Sagitário e Capricórnio. A respeito disto, qual é o signo que combina com câncer? Signos mais compatíveis: Câncer, Peixes, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.

Qual é o signo do dia 23 de agosto?

As pessoas do signo de Virgem nascem entre os dias 23 de agosto (23/08) e 22 de setembro (22/09).

Os nascidos a 22 de Junho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Escorpião. São muito ligados a crianças e podem trabalhar em áreas de educação. Seu número principal é o 26, formado de 2 Lua e de 6 Vênus. Pode lhe conferir vocação para as Artes em geral. Mas a soma dos dois forma o 8 de Saturno, que o faz uma pessoa séria e de responsabilidade, que tem de enfrentar muitos desafios na vida, inclusive de sobrevivência.

Anjo do dia 22 de junho

O anjo do dia 22 de junho é Ieialel, que causa boa impressão com a pessoa com quem se comunica. Confere boa memória e ajuda a obter fortuna e boa fama. Favorece as atividades comerciais, às excursões marítimas, assim como Protege contra tempestades e naufrágios de todo tipo. Confere ideias liberais e gosto pela filantropia e os atos de bondade. Leva ser útil e “fazer o bem sem olhar a quem”.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

O signo de Câncer inicia em 22 de Junho e termina em 22 de Julho. Câncer é um signo de Água, governado pela Lua e por isso é um signo negativo, feminino, fecundo e introspectivo.

Características do signo de Câncer

Os nativos deste signos são extremamente tímidos, instáveis, e de difícil acesso; sendo muito sensíveis escondem seus sentimentos, e se fecham em seus casulos quando se sentem ameaçados.
Lembrem-se dos pequenos caranguejos que se escondem no buraco da areia a qualquer barulhinho? E como defendem com garras o seu refúgio! É claro que escondem por dentro uma carne bem macia.

A Lua, que rege o signo, é a própria essência da figura materna e mesmo se os nativos forem do sexo masculino, eles serão seguramente pais excelentes, isto é, extremamente maternais e ligados à família. Muitas vezes o seu karma está ligado à figura materna e à descendência feminina da família, então dificilmente se livram da mãe!

São emotivos e têm uma grande sentimentalidade, possuindo um caráter receptivo e sensitivo. Sua imaginação é fértil e gostam muito de música, onde podem expressar os seus sentimentos mais secretos. Procuram sempre um certo conforto e aconchego no lar, muitas vezes com moveis antigos, muitas fotos familiares e lembranças da infância para se sentirem seguros...

Sendo extremamente fechados e tímidos, podem ser suscetíveis ao meio ambiente e por isso detestam as novidades. Se sua sensibilidade for exagerada, podem parecer até lunáticos ou caprichosos demais. Especialmente os nativos do sexo masculino devem procurar se abrir mais e desenvolverem seu lado mais masculino, para não serem joguetes nas mãos de mulheres muito autoritárias! O excesso de acomodação e bondade pode ser fraqueza de caráter!

Os seus pontos fracos no organismo são: o estômago (o sistema digestivo) e o peito.

Câncer no Amor

Os cancerianos costumam ser excelentes amigos, pois dão muita importância aos sentimentos e tem instinto de tomar conta dos outros.
Ao se sentirem atraídos por alguém, examinam cuidadosamente o terreno e demoram para tomar as iniciativas. São maravilhosamente sensuais, românticos e delicados, dando muita atenção ao ambiente romântico de que ele necessita para expressar seus sentimentos.
Podem mudar de humor facilmente, ou se fechar como ostras para não expor os seus sentimentos, o que dificulta as vezes o relacionamento. Não esqueçam, um relacionamento duradouro é também baseado nas discussões francas.

Câncer em Casa

Como é a casa do canceriano? Um pequeno casulo, sem dúvida. Dependendo, é claro, de outros fatores, ele tem necessidade de se cercar de recordações. E o seu quarto deve ser o coração de sua casa, ou melhor simplesmente o seu próprio coração. É nele que o nativo se fecha para escrever suas memórias, ouvir as suas músicas prediletas, sempre cercado pelos retratos dos seus entes queridos. É também em seu quarto que ficará a poltrona preferida para a leitura e as suas lembranças da infância.
Funcionando como um casulo que o protege dos perigos do mundo exterior e, principalmente, da instabilidade do futuro, o lar do canceriano invariavelmente reflete os tons de pó de arroz, tons de boa saúde, tons de manhã tenra e ensolarada. Sofisticado nos gostos, ele aprecía lençóis macios e iluminação bem planejada. Cortinas estampadas, de preferencia com temas florais, madeiras claras e cama clássica, se possível com um baldaquim, para que ele se sinta mais protegido e abrigado.

Horóscopo de Câncer

Qual é o signo que nasceu 22 de junho?

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Qual a personalidade de quem nasce dia 22 de junho?

Os nascidos a 22 de Junho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Escorpião. São muito ligados a crianças e podem trabalhar em áreas de educação. Seu número principal é o 26, formado de 2 Lua e de 6 Vênus. Pode lhe conferir vocação para as Artes em geral.

Quem nasceu dia 22 de Julho e Câncer ou Leão?

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Como é o canceriano?

Os cancerianos são sonhadores, empáticos e sentimentais, e a imaginação deles não tem limites. Dóceis, gentis, românticos e carinhosos, são pessoas que se preocupam profundamente com seus amigos, família e lar. Entre suas melhores qualidades estão a sensibilidade e o senso de coletividade.