Quem saiu do bbb19 ontem

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Big Brother Brasil 2022 entrou em sua reta final e está em ritmo acelerado! Os participantes têm enfrentado muitas emoções nos últimos dias. 

Nesse domingo (17), aconteceu a eliminação de Jessilane Alves, uma nova Prova do Líder e um novo Paredão foi formado.

Agora, Paulo André, Gustavo e Eliezercorrem o risco de deixar a casa e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

..

  • RESPEITA A PADARIA: Fãs de Arthur Aguiar comemoram favoritismo do brother
  • QUEM É O FAVORITO PARA GANHAR O BBB 22? Veja enquete atualizada após saída de Jessilane
  • ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA DA CORRIDA DOS FAVORITOS: Pedro Scooby vence Arthur Aguiar?
  • BBB 22: Boninho anuncia pegadinha para esta terça (19) após conversa de Arthur

QUEM TÁ NA FRENTE PARA SAIR DO BBB 22?

O Portal UOL costuma adiantar o resultado dos Paredões do BBB através de enquetes. Na tarde desta segunda-feira (18), a enquete do UOL mostra Gustavo Marsengo como o eliminado desta terça-feira (19).

O brother foi o mais votado para ser eliminado e aparece com a rejeição de 59,28%.

O segundo lugar ficou com Eliezer Netto. O design acabou de se livrar de um Paredão e parece que vai escapar novamente. Ele recebeu 27,89% dos votos.

Velocista, Paulo André surge como o menos votado para sair da casa, tendo recebido apenas 12,83% da porcentagem.

LEIA MAIS: ENQUETE BBB 22 CORRIDA DOS FAVORITOS: Pedro Scooby é o favorito para vencer o reality.

COMO FOI A FORMAÇÃO DO PAREDÃO NO BBB 22 ONTEM?

Pedro Scooby é o Líder da semana e usou o seu poder, neste domingo (17), para emparedar Eliezer Netto para o Paredão. Segundo o surfista, a indicação foi baseada em afinidade, já que ele é bastante próximo dos outros confinados.

Os votos da casa foram unânimes. Gustavo Marsengo foi o único votado e acabou na berlinda. Ele teve direto ao contragolpe e puxou Paulo André para o 16° Paredão.

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE SAIR DO BBB AMANHÃ? Vote!

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

  • Piranot
  • Entretenimento
  • Veja quem saiu do BBB 19 ontem (22)

O primeiro eliminado do BBB 19 foi o artista plástico Vinícius, de 40 anos. Ele foi o menos votado dos participantes no “Super Paredão” e deixou a casa na noite desta terça-feira (23). Vinícius recebeu apenas 3,73% dos votos.

Quem saiu do bbb19 ontem
Foto: TV Globo

Fora da casa, ele agradeceu ao público: “obrigado pelo carinho de todos, eu falo muita bobagem. Mas eu estou feliz! Não estou arrasado”, disse o artista plástico ao sair da casa e se encontrar com Tiago Leifert no palco.

Quem saiu do bbb19 ontem

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Quem foi eliminado do paredão ontem?

Com 65,76% dos votos, Eliezer foi eliminado do Big Brother Brasil (Globo). Na disputa pela permanência na casa contra do designer, Arthur Aguiar recebeu 21,15% dos votos e Douglas Silva, 13,09%.

Quem saiu do Big Brother na última terça?

Gustavo Marsengo, que chegou ao reality show buscando movimentar o jogo e "caçar" - como ele mesmo disse - os lollipopers, acabou sendo eliminado nesta terça-feira (19) com 81,53% de rejeição.

Quem foi o último eliminado do BBB 2022?

Eliezer foi eliminado no último paredão do 'BBB22' na noite deste domingo (24), com 65,76% dos votos. Arthur Aguiar (21,15% dos votos) e Douglas Silva (13,09%) sobreviveram e se juntam a Paulo André na grande final do reality.

Quem sai do BBB dia 19?

Com 81,53% dos votos, Gustavo foi o escolhido pelo público para deixar nesta terça (19) a casa do Big Brother Brasil 22 (Globo). O curitibano disputava a permanência na casa contra Eliezer e Paulo André, que receberam 16,08% e 2,39% dos votos, respectivamente.