Remédio de farmácia para aumentar o desejo masculino

Descrição do Produto

z

REMÉDIO PARA AUMENTAR O DESEMPENHO SEXUAL MASCULINO

O remédio para aumentar o desempenho sexual masculino conta com ingredientes únicos, que fornecem maior energia e disposição para o corpo, o que melhora o desempenho na relação a dois e assegura maios satisfação e prazer para a sua parceira.
Conheça a composição do Remédio para aumentar o desempenho sexual masculino:
Cobre quelato: É um mineral essencial ao organismo devido a sua capacidade de promover o aumento da resistência à doenças e ao estresse.
Sua principal função é de absorver o ferro, prevenindo anemia, mas também auxilia no transporte de oxigênio. O Cobre aumenta as respostas imunológicas, e é ótimo para o desenvolvimento do sistema nervoso. Ajuda a combater as doenças degenerativas, como a artrite reumatoide, que afeta as articulações.
O Zinco é uma mineral, encontrado em todo o corpo, como nos músculos, ossos e pele. Mantém o bom funcionamento do organismo, aumenta o sistema imunológico contra infecções e fornece mais energia para o corpo. Melhora a atividade da insulina e proporciona fertilidade para os homens e mulheres.
É ainda um grande aliado aos homens, por cuidar de distúrbios da próstata e ajudar no desenvolvimento sexual, uma vez que o sêmen necessita muito do zinco.
A suplementação previne a queda capilar, esgotamento físico, ausência de paladar e contribui no crescimento e desenvolvimento mental das crianças.
O Cromo é um mineral essencial ao organismo. Além de ser usado no tratamento de obesidade, altas taxas de açúcar no sangue, colesterol e envelhecimento, o Cromo é recomendado para praticantes de exercícios físicos. Este mineral age potencializando a ação da enzima que reduz a glicemia (taxa de glicose no sangue) e é, portanto, fundamental para a manutenção da função desse hormônio, contribuindo na regulação dos níveis da glicemia e estimulando o aumento da termogênese, ou seja, acelera a redução da gordura e aumenta a massa muscular. O Picolinato de Cromo também é eficaz na redução do colesterol.
O Caviar em cápsulas combina elementos essenciais ao bom funcionamento do organismo juntamente com Vitamina E, Astaxantina e Fosfatidilcolina que são antioxidantes, combatendo o envelhecimento precoce e outros efeitos causados pelos radicais livres. Sua formulação única também oferece elementos essenciais para o bom funcionamento do organismo como a Fosfatidilcolina, Astaxantina, DHA e EPA e também repõe ácidos graxos essenciais para o organismo. Os nutrientes do Caviar são absorvidos rapidamente tornando seus resultados mais efetivos.
O Ácido Alfa Lipóico (ALA) é uma coenzima antioxidante muito eficaz,que ombate os radicais livres e promove a conversão de carboidratos em energia.  Age eficazmente na proteção do colesterol LDL, e na proteção do fígado e das artérias contra o ataque de RLs. Pode aumentar a capacidade da creatina entrar nas células musculares, melhorando a produção de energia no corpo. 
Tribulus terrestris contém fitohormônios, influenciando no aumento da libido, frequência e força das ereções em homens bem como na diminuição dos sintomas de frigidez sexual feminina. O uso mais disseminado da Tribullus terrestris é no tratamento de problemas sexuais. O uso popular relata sucesso no tratamento de infertilidade nas mulheres, impotência ou disfunção erétil nos homens e aumento da libido em ambos os sexos. Os resultados dispararam a realização de vários estudos científicos por todo o mundo, inclusive no Brasil, com resultados bem promissores. Outros resultados positivos foram relacionados com o declínio nas taxas de colesterol, bom humor e melhora da autoestima pessoal, memória, raciocínio, diminuição de estresse e estafa. Possui ação tônica geral, aumentando a massa muscular em praticantes de musculação e atletas.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Melhora o desempenho sexual (Indicação principal);
  • Fornece maior energia para o organismo;
  • Cuida de distúrbios da próstata;
  • Ajuda no desenvolvimento sexual;
  • Combate o esgotamento físico.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

“É um remédio que atua no organismo melhorando os níveis de testosterona e atualmente está se mostrando muito eficaz no tratamento da impotência (frequência e força das ereções), falta de libido (masculina ou feminina), recuperação da atividade sexual e massa muscular. Atua como estimulante na produção da testosterona, afrodisíaco, agente contra impotência e insônia e alivia os efeitos da menopausa." Farmacêutica Neila Mara.

COMPOSIÇÃO

Cobre quelato  - Zinco quelato  - Picolinato de Cromo - Fosfolipídeos do Caviar  - Ácido alfa lipoíco  - tribulus terrestris  - 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforma a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

O remédio para aumentar o desempenho sexual masculino ajuda a aumentar o desejo masculino?
Não, somente possui ação de assegurar maior energia para o corpo e melhorar o desempenho na relação sexual. Respondendo também as buscas pelos termos similares remedio para aumentar a potencia masculina, remedio para aumentar libidio masculino, remedio para aumentar desejo masculino, falta de desejo masculino como tratar, aumentar desejo masculino, remedio para aumentar o tesao, remedio para alibido, remedio para tesao, remedio para aumentar o libidio, remedio para aumentar tesao, remedio para libidio masculino e falta de desejo masculino.

O remédio para aumentar o desempenho sexual masculino ajuda a aumentar o desejo femino?
Não, somente possui ação de assegurar maior energia para o corpo e melhorar o desempenho na relação sexual. Respondendo também as buscas pelos termos similares remedio natural para aumentar o desejo feminino, falta de desejo feminino, aumentar o desejo feminino, aumentar desejo feminino remedio , remedio para libidio feminino, remédio para aumentar desejo feminino, remedio para falta de desejo feminino, remedio para aumentar o desejo feminino, remedio para aumentar o desejo feminino natural, remedio para aumentar libidio feminino, remedio para aumentar o libio feminino, remedio para falta de libidio feminino, remedio que aumenta o libidio feminino, aumentar desejo feminino e remedio para desejo feminino.

ATENÇÃO

O Picolinato de Cromo auxilia no processo de emagrecimento, é importante destacar que a prática regular de exercícios físicos e a reeducação alimentar são fundamentais para a perda de peso.
Os suplementos de cobre não devem ser usados por pacientes portadores de degeneração hepatolenticular (Doença de Wilson).
Embora o uso tópico e sistêmico de Ácido Alfa Lipóico seja considerado seguro, sua aplicação pode causar dermatite de contato e irritações da pele.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Qual remédio que é bom para dar tesão no homem?

Forteviron é composto de substâncias naturais de ação progressiva, que auxilia o organismo no combate da fraqueza física e mental, revigorando e ativando o desempenho sexual de homens e mulheres.

Qual remédio pra dar tesao?

impotência sexual para homens.
Catuaba 200mg Marapuama 300mg E Tribulus Terrestris 200mg - Afrodisíacos 90 Cápsulas. ... .
Catuaba 200mg Marapuama 300mg E Tribulus Terrestris 200mg - Afrodisíacos 30 Cápsulas. ... .
Estimulante Sexual Masculino 120 Cápsulas..

Quanto tempo leva para o Forteviron começar a fazer efeito?

A ação de Forteviron WP LAB® é imediata e a regressão dos sintomas normalmente ocorre entre 15 e 90 dias a partir do início do tratamento, que deve ser ininterrupto, seguindo o modo de usar descrito em bula.