Santos x atlético onde assistir

Neste domingo, o Santos encara o Atlético-GO em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 18 horas (de Brasília).

O embate terá transmissão do Canal Premiere. Você também pode acompanhar todas as emoções do compromisso no lance a lance da Gazeta Esportiva.

Santos x atlético onde assistir
Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

RESUMO DO SANTOS

Vivendo um momento conturbado, o Santos busca se reestruturar após as demissões de Fabián Bustos e Edu Dracena. O clube soma apenas uma vitória nos últimos 13 jogos.

Para tentar voltar a vencer após seis partidas, o time terá Marcelo Fernandes como técnico interino. O seu auxiliar será Giovanni, o G10, ídolo do clube.

Dentro de campo também tem novidades. Léo Baptistão, que cumpriu suspensão na Sul-Americana, volta a ficar à disposição..Madson, por sua vez, está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e deve voltar a ser relacionado. O lateral treinou normalmente com o grupo.

Quem também trabalhou com o elenco foram os laterais Auro e Felipe Jonatan. A dupla testou negativo para covid-19. Seguindo protocolo da CBF, os dois deverão fazer novo teste no domingo para serem liberados para a partida contra o Atlético-GO.

Em contrapartida, Ângelo está fora. O atacante recebeu o terceiro amarelo na derrota para o Flamengo e, com isso, terá que cumprir suspensão. Já Sandry teve constatada uma lesão muscular moderada na posterior da coxa esquerda.

Deixe seu comentário

Onde vai passar Santos x Atlético?

Santos e Atlético-GO se enfrentam neste domingo, 10, às 18h (de Brasília), em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Vila Belmiro, em Santos, com transmissão exclusiva pelo serviço de pay-per-view Premiere. Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês.

Qual o canal vai transmitir o jogo do Santos hoje?

O jogo deste domingo às 19h entre Fortaleza x Santos terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere.

Onde assistir Santos x Atlético Goianiense hoje?

A partida será transmitida pela Premiere.