Simpatia do espelho funciona mesmo

| 19 de outubro de 2015 | simpatias poderosas |

Para quem quer uma ajudinha no amor, ou ficar super atraente, vou deixar essa simpatia que ajuda no amor e no seu visual para o olhar tanto dos homens quanto das mulheres.

Simpatia do Espelho para Amor

Essa simpatia precisa de um pedaço de espelho quebrado, é a parte mais importante da simpatia. Siga o passo a passo dessa simpatia poderosa e que funciona realmente, ela te ajudará a impulsionar seu lado romântico, fazendo seu amor voltar ou quem sabe aparecer um novo amor. Para começar, você vai usar uma folha de caderno, um espelho pequeno, caneta e uma toalha molhada.

  1. coloque o espelho embaixo da folha de caderno
  2. escreva na folha seu nome e vire para o espelho
  3. com uma toalha molhada, cubra o espelho e a folha de caderno
  4. deixe a toalha dobrada até o amanhecer, depois tire a toalha e deixe só o espelho e a folha em um local que ninguém vai mexer

Simpatia do espelho funciona mesmo

Em até 7 dias você terá uma ajudinha no amor, pode ser que seu ex volte correndo atrás de você, ou quem sabe um príncipe encantado apareça. Essa simpatia funciona melhor na lua do amor ou lua crescente, procure no seu calendário que lua estamos e veja se vale a pena fazer essa simpatia, ou procurar outra simpatia para o amor melhor.
Simpatia do espelho funciona mesmo

Simpatia do Espelho para Ficar Atraente

Essa simpatia é muito famosa, também conhecida como a simpatia do espelho magico, que faz realmente milagres. Para essa simpatia, você vai precisar de:

  • um espelho pequeno
  • um pincel de maquiagem
  • um pedaço de isopor pequeno

Essa simpatia é muito simples, porém funciona mesmo. Pegue o espelho e deixe ele em um lugar sujo por dois dias, quando ele estiver muito sujo, limpe com o pincel de maquiagem a sujeira do espelho para cima do isopor, feito isso, despedace o isopor em várias bolinhas, o quanto mais melhor. Ao fazer isso, leia a oração de simpatia poderosa a seguir:

Pronto! Sua simpatia está pronta, em até sete dias você será magicamente cobiçada pelo sexo oposto, inclusive por pessoas do seu próprio sexo. Qualquer dúvida deixe nos comentários que respondo a todos.

Rituais com espelhos para atrair abundância e afastar os males

5 nov 2021 - 09h02

(atualizado às 09h27)

Simpatia do espelho funciona mesmo

Rituais com espelhos para atrair abundância e afastar os males - Shutterstock.

Foto: João Bidu

O espelho é um acessório essencial para cuidar da beleza, não é mesmo? E é muito raro conhecer alguém que não tenha ao menos um espelho em casa. Mas acredite, o espelho não ajuda somente no cuidado com o nosso visual, ele também pode ser fonte de energia! Algumas histórias antigas diziam que esse objeto é cheio de carga positiva e pode te ajudar a ter uma vida melhor.

Acredite no poder do espelho e utilize-o para atrair o que você deseja.  

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Para atrair fortuna: se quer aumentar as chances de ganhar dinheiro, é só colocar um espelho pequeno atrás do fogão para que ele reflita as chamas.

Para atrair amor: para trazer mais sorte para a relação, há uma tradição no dia do casamento em que os noivos, antes de saírem para a lua de mel, param em frente a um espelho grande para se observarem com muito carinho e amor.

Para atrair proteção: os espelhos guardam a casa contra maus espíritos e dão segurança aos moradores. Se estiverem tortos na parede, podem atrair energias negativas. Ter um espelho próximo à entrada principal de seu lar traz sorte.

Para atrair paz: de acordo com as técnicas do Feng Shui, os espelhos equivalem ao elemento Água. Por causa disso, nos momentos de conflito, eles podem trazer tranquilidade.

Para atrair vitalidade: se colocados no banheiro, proporcionam bem-estar e saúde para quem mora no lar. Em lojas e ambientes comerciais eles também podem ser usados para atrair conforto aos donos e clientes.

Ritual para afastar energias ruins

Compre um espelho e coloque-o na entrada principal de sua casa, para que, quando todos entrarem, vejam primeiro o espelho, e se deparem com a própria imagem. Assim, se a pessoa estiver com vibrações negativas, o espelho as quebrará. Quando a visita sair, reze uma Ave-Maria e faça o sinal da cruz.

Mas e se o espelho quebrar?

Há superstições que dizem que a pessoa que o quebrar terá sete anos de azar. Para se proteger desse mal, caso aconteça com você, faça um sinal da cruz e jogue logo em seguida os pedaços de espelho no lixo, protegendo-os envolto em papelão. 

Itens de proteção

Para encontrar outros objetos poderosos, acesse a loja do João Bidu. Aproveite e acompanhe nesta Black Friday as lives de especialistas em diversos assuntos nas redes sociais do João Bidu. 

    +Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

    Simpatia do espelho funciona mesmo

    Como é a simpatia do espelho?

    Como fazer:.
    Acenda a vela branca na frente do espelho..
    Coloque o copo de água ao lado da vela em chamas..
    Reze 1 Pai Nosso olhando fixamente para o espelho e neste momento mentalize o seu amado pensando em você..
    Na sequência repita 3 vezes a seguinte frase, imaginando o seu amado bem na sua frente:.

    O que significa escrever o nome no espelho?

    Por vezes é utilizada como forma extremamente primitiva de cifra. Hoje em dia o exemplo mas comum de uso é na frente das ambulâncias, onde a palavra "AMBULÂNCIA" está em escrita especular com o intuito de os condutores que se encontrem à sua frente leiam a palavra no sentido normal nos seus espelhos retrovisores.

    Como fazer simpatia para a pessoa te procurar?

    Escreva o nome completo de seu amor em um pedaço de papel branco, dobre em quatro partes e coloque dentro de uma panela com água fervendo enquanto pronuncia estas palavras: "(Diga o nome da pessoa), assim como esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar".

    O que fazer para trazer a pessoa amada de volta?

    “Outra maneira de trazer o amor de volta é através da ajuda espiritual, podendo ser uma consulta ou trabalhos feitos para o amor que podem ajudar a reconquistar a pessoa amada. Os trabalhos são feitos através das energias do casal, sendo muito eficientes e possibilitando afastar toda negatividade.