Sonhar com galinha livro dos sonhos

O livro de sonhos associa sonhar com galinha ao início lado feminino da personalidade da pessoa, situação financeira e relacionamento com a sociedade. O símbolo descreve a situação da família, incentiva os solteiros a não perderem a chance de conhecer uma pessoa. O comportamento da ave em um sonho prediz eventos inesperados.

Algumas referências consideram uma galinha um prenúncio de adversidade. Esta ave não voadora puramente doméstica é um símbolo que promete uma viagem inesperada de avião.

Sigmund Freud vê na imagem de uma galinha o desprezo pelas funções reprodutivas: a ausência de filhos como uma escolha consciente, a indiferença deliberada ao sexo, a rejeição dos relacionamentos românticos.

Sonhar com galinha livro dos sonhos

Ouvindo carcarejos

Se você não viu as galinhas, mas pôde ouvir seus cacarejos em um sonho, este enredo significa que você não deve subestimar aqueles que espalham fofoca.

De acordo com Miller, se a fala de uma pessoa que você conhece era ininteligível e de alguma forma lembrava o cacarejo de uma galinha, o livro dos sonhos recomenda desconsiderar suas palavras.

Muitas galinhas

A abundância de galinhas no aviário prenuncia o aumento do trabalho, em troca oferece uma oportunidade única: alcançar o que antes parecia inatingível.

Alimentando galinhas

Se você estava alimentando uma galinha em um sonho, isso indica uma surpresa agradável ou um encontro muito esperado. Uma galinha bonita e amigável simboliza bem-estar. Às vezes, a galinha em um sonho pode alertar sobre a visita dos hóspedes. Este animal se esforçando para bicá-lo prevê alienação em relacionamentos íntimos.

Uma galinha simboliza uma garota boba, mas atraente. De acordo com outras crenças, os animais capturados prenunciam ganhos inesperados.

Comprando galinhas

Os livros de sonhos têm uma única opinião sobre a interpretação de comprar uma galinha em um sonho: qualquer compra terá sucesso agora.

Roubando galinhas

Roubar uma galinha em um sonho é um símbolo de trabalho árduo. Se você pegou um conhecido roubando essa ave, você terá a chance de aproveitar com segurança o trabalho de outras pessoas.

Se por acaso você pegar uma galinha pelo rabo, poderá dar a alguém próximo o que ele quer de presente.

Matando uma galinha

Se você matou uma galinha, isso significa que obterá informações valiosas para algo que precisa. Se tudo ao seu redor estava cheio de sangue quando você o picou, tome cuidado com o que vai dizer. A galinha encontrada morta atesta a astúcia do inimigo.

Se você estiver cortando e preparando uma galinha para comer ou congelar em um sonho prevê mudanças positivas e melhora na saúde. Ossos isolados simbolizam dano moral. O corpo da galinha estripado revela a culpa do sonhador em suas próprias adversidades.

Limpar a carne de galinha é um sinal do desejo do sonhador de se livrar do apego destrutivo e da dependência de alguma coisa que torna a sua vida negativa.

A galinha morta é um símbolo de boa sorte, vida próspera e ajuda de outras pessoas, o que significa que você terá melhor relacionamento interpessoal e se relacionará melhor com seu amante.

Carne de galinha

A carne de galinha em um sonho fala por si: uma carcaça deliciosa prenuncia boa sorte; carne estragada é a evidência de problemas. A carne congelada prevê uma conclusão bem-sucedida do projeto, a oportunidade de descansar.

A carne fresca personifica alegria, entusiasmo, prontidão para realizações. Se você for servido com frango cru, as ações de seus parceiros comerciais ameaçam surpreendê-lo desagradavelmente. O símbolo reflete ansiedade aumentada, insatisfação desnecessária com você mesmo.

Cores da galinha

Os sonhadores levam em consideração a cor das penas das galinhas. Se você teve um sonho com a galinha branca, esta imagem promete muito sucesso. Uma galinha colorida traz desperdício de dinheiro extra; o amarelo personifica a inveja; uma galinha vermelha é um sinal de que você precisa ser mais ousado; uma galinha marrom está associada a preocupações; se for preta avisa sobre escolhas difíceis.

Caso seja branca sugere o início de uma nova vida ou esperança. Um bando de galinhas brancas é ainda mais propício, pois sugere mais poder. Se for preta indica que seu relacionamento estará em apuros.

A interpretação dos sonhos com galinha também depende do prato que você estava cozinhando:

  • Cozinhar caldo de galinha – o excesso de trabalho pode prejudicá-lo;
  • A sopa de galinha em um sonho mostra que seus esforços não são em vão;
  • Galinha defumada – perigo de ataque oculto;
  • Pernas de galinha – parceria não confiável;
  • Filé de galinha frita – você terá mais tarefas;
  • Pratos fritos também simbolizam pessoas com ideias semelhantes;
  • Galinha assada – você vai comprar algo que deseja;
  • Comer o prato de outra pessoa – cuidado com a influência de outras pessoas.

Ver várias galinhas em um sonho é um sinal de eventos problemáticos, porém desejáveis. A galinha e o galo significam que o lucro virá de uma fonte duvidosa.

Filhotes

Uma galinha com pintinhos em um galinheiro pode significar cuidado dos pais. Se os filhotes estão presos em uma gaiola, a ansiedade em relação aos filhos se assemelha a um cuidado sufocante excessivo.

Simbolismo geral

A galinha nos sonhos é um símbolo de dinheiro e fortuna. O sonho com várias galinhas sugere que você obterá muito dinheiro e tesouros, e seu negócio estará prosperando.

O sonho com uma galinha gorda sugere lucros consideráveis, enquanto o magro sugere lucros limitados.

Na Interpretação o canto da galinha geralmente significa boas notícias e que você alcançará o objetivo por meio de trabalho árduo ou enfrentará novos desafios.

A galinha bicando você sugere que seu feito pode ser mal interpretado. O sonho de lutar contra o galinha sugere que algo vai dar errado e deixa você chateado.

Quando for perseguido por galinhas sugere que você terá boa sorte e ganhará uma sorte inesperada.

Ser mordido por uma galinha sugere uma boa notícia e você vai lidar com o relacionamento interpessoal de maneira adequada. O sonho de ser mordido por uma galinha mostra que você quer lucrar com habilidade e habilidade pessoal.

Ver uma galinha voando sugere o fim dos dias ruins e algo bom.

Se uma galinha for atacada por um cachorro em seu sonho, isso significa o possível infortúnio.

Sonhar que está depenando uma galinha indica que alguém vai lhe pedir dinheiro.

O sonho da briga de galinhas sugere a discórdia familiar ou você falará ou se comportará aleatoriamente após beber e causar problemas.

O sonho com galinhas também sugere que você é cuidado por muitas pessoas que lhe trarão muitos lucros, mas muito cuidado o deixa ansioso.

Ser picado por uma galinha lembra você de ter cuidado com os personagens vis ao redor.

Matar uma galinha sugere que você pode se comportar de maneira egoísta ou terá problemas no amor e deseja encontrar um novo namorado.

Sonhar com uma galinha botando ovos indica que você terá boa sorte e se recuperará da doença persistente.

O sonho de uma galinha também sugere vida pacífica e carreira de sucesso.

Em termos de cores da galinha do sonho, a galinha traseira indica más notícias e a galinha branca geralmente significa boas notícias.

O sonho com várias galinhas sugere fontes abundantes de receita ou reunião com membros da família.

O sonho de uma galinha chocando pintos sugere que seus filhos crescerão de maneira saudável. Se você está doente, esse sonho sugere que logo se recuperará.

O sonho de uma galinha cacarejando sugere fofocas ao seu redor. Se estiverem muito bravas sugere que você precisa desistir de alguma coisa e começar de novo.

O sonho de matar uma galinha sugere que você gastará extravagantemente e perderá todos os bens da família.

Se sua galinha foi levada por alguém no sonho, isso significa que sua casa será invadida por um ladrão.

Análise e interpretação de sonhar com galinha

Sonhos com galinhas são raros. As galinhas são interpretadas de maneiras variadas nos livros de sonhos e, curiosamente, as pessoas sonham com elas com menos frequência do que com galos. As estatísticas mostram que as pessoas da zona rural sonham com elas 18 vezes mais do que as pessoas que vivem na cidade. Se você viu uma galinha recentemente, segurou-a ou matou-a para comer, isso significa que não deve interpretar sonhos sobre ela.

Sonhar com uma galinha magra e sem penas

Se você vir uma galinha magra e sem penas em um sonho, isso simboliza vergonha. Há uma chance de que você seja vítima de mentiras e manipulação de pessoas cuja intenção será prejudicá-lo e questionar sua reputação. Você terá que aprender a aguentar a injustiça e não permitir que mentiras e fofocas o machuquem muito, embora sempre encontrem uma maneira de vir à tona e arruinar seu humor.

Sonhar com uma galinha gorda

Sonhar com uma galinha gorda em um sonho significa que você experimentará uma grande honra. Você provavelmente trabalhará e se levantará por algum tipo de organização de caridade que tem o objetivo de ajudar as pessoas que realmente precisam. Você está tentando contribuir o máximo que pode diariamente, o que o deixa muito orgulhoso, e as pessoas ao seu redor também terão reações positivas a isso.

Sonhar com uma galinha com pintinhos

Quando você vê uma galinha com pintinhos em um sonho, isso simboliza um casamento. Há uma chance de você descobrir que está grávida, o que será mais um motivo para decidir celebrar seu relacionamento com um cônjuge. Você estará muito ocupado planejando e organizando uma festa, bem como pensando no nome que deseja dar ao seu filho.

Sonhar com uma galinha deitada sobre os ovos

Sonhar com uma galinha deitada nos ovos significa que você terá sucesso em suas buscas de amor. Você viverá sua vida ao máximo no período seguinte e usará todas as oportunidades que tiver da melhor maneira possível. Você ficará mais relaxado e muito corajoso na companhia de outras pessoas, o que causará uma reação positiva nos membros do sexo oposto que não serão capazes de resistir a você.

Sonhar com um galo perseguindo uma galinha

Se você vir um galo perseguindo uma galinha em um sonho, isso significa que você não deve confiar em outras pessoas, mas pergunte ao seu amigo o que está acontecendo. Há uma chance de você ouvir fofocas que apresentarão a pessoa em quem você confia da pior forma possível. Você terá dificuldade em lidar com essa situação, mas decidirá tirar uma conclusão somente depois de ouvir também o outro lado.

Sonhar em alimentar uma galinha

Sonhar com alimentar uma galinha simboliza um relacionamento ou casamento harmonioso. Você e seu parceiro são um dos poucos casais que conseguem chegar a um acordo em tudo e compartilhar suas obrigações para que não sejam um fardo para você, mas um prazer. Vocês passam a maior parte do tempo juntos, mas também encontram tempo para sua vida social, que você acredita ser extremamente importante.

Matar uma galinha para comer

Sonhar em matar uma galinha para comer significa que dias difíceis esperam não só, mas também seus amigos. No entanto, você enfrentará essa crise da melhor maneira possível.

Sonhar em comer galinha assada

Este sonho simboliza abundância. Você terá mais dinheiro, mas menos preocupações no período seguinte de sua vida do que antes. A causa disso será muito trabalho e esforço. Se você decidir dedicar sua atenção ao trabalho e ao lucro mesmo neste período, você terá uma recompensa em dobro no futuro.

Sonhar em comer canja de galinha

Se você está sonhando em comer canja de galinha, isso simboliza o sucesso nos negócios ou mesmo honra ou recompensa pelo esforço e trabalho árduo que você investiu em algo. Alguém notará o quão duro você trabalhou. A recompensa também pode ser verbal, então alguém o informará que viu o quanto você se esforçou.

Sonhar com um galinheiro

Sonhar com um galinheiro significa que você precisará da ajuda de outras pessoas para alcançar o sucesso nos negócios, mas está constantemente rejeitando isso. Se continuar fazendo isso, você enfrentará o fracasso, mas se conseguir superar o medo ou a apatia pela colaboração, isso lhe trará sucesso e ganho financeiro.

Galinhas cacarejando

Se você ouvir galinhas cacarejando em um sonho, é um aviso sobre os problemas para os quais você pode se preparar ou evitar completamente, planejando cuidadosamente.

Sonhar em depenar galinha

Se você sonha em depenar uma galinha, isso significa que o período seguinte será difícil e turbulento para você. Muitas preocupações e problemas o atingirão e consumirão muito de sua energia e tempo. Também existe a chance de você se machucar no trabalho ou de seu chefe diminuir seu salário, o que afetará negativamente seu relacionamento com um parceiro ou familiares. Se você começar a prestar atenção no seu orçamento e cortar despesas, poderá evitar pelo menos um problema.

Um sonho em que você vê outra pessoa depenando galinhas significa que alguns erros do passado vão sair pela culatra em você agora. Você finalmente terá que fazer as pazes com o fato de que você é o único a culpa por muitas coisas ruins que aconteceram com você. Ninguém está conspirando contra você, mas você se tornou vítima de suas decisões destrutivas e movimentos errados. Se você se esforçar muito para consertar algumas coisas, sua vida pode tomar um caminho diferente e melhor.

Comprar galinhas em um sonho

Sonhar em comprar galinhas geralmente tem um bom significado. Este sonho simboliza felicidade e prosperidade em sua família. Se você recentemente se preocupou com um ente querido, logo descobrirá que ele resolveu um grande problema que o incomodava e é capaz de relaxar.

Vender galinhas

Quando você sonha em vender galinhas, isso significa que você é uma pessoa muito ambiciosa e ousada. Você não se importa em fazer nada, desde que tenha seu objetivo final em mente. Seu chefe gosta de você porque você é trabalhador e responsável, mas você está fantasiando sobre começar seu próprio negócio, e é por isso que você fará de tudo para conseguir isso. Você só precisa de um pouco de paciência e coragem para que tudo aconteça da maneira que você deseja.

Receber uma galinha de presente

Se alguém lhe der uma galinha de presente, significa que as pessoas secretamente invejam você pelo sucesso que você alcançou. Alguém ao seu redor está fingindo estar feliz por você, mas na verdade gostaria que você fosse mediano como eles. No entanto, isso não deve preocupá-lo muito. Aqueles com quem você se preocupa o amam e apóiam, enquanto você não deve se preocupar com o que as outras pessoas pensam.

Dar uma galinha a alguém

Um sonho em que você está dando uma galinha para alguém significa que você vai conseguir muito, graças ao rancor. Você é alguém que se motiva com base no que outras pessoas dizem que você não pode fazer. Assim que você ouve isso, fica mais energizado e pronto para atingir seus objetivos. Essa pode não ser a abordagem mais saudável para o seu estado mental, mas tem funcionado até agora.

Roubar uma galinha

Sonhar em roubar uma galinha significa que você não tem coragem de admitir para alguém como se sente. Há uma chance de você gostar de alguém, mas você tem medo de se aproximar dessa pessoa. Por outro lado, seus sentimentos por seu parceiro podem ter desaparecido, e você não quer dizer isso a eles porque tem medo da reação deles.

Galinha perseguindo você

Se você está sonhando com uma galinha o perseguindo, significa que ajudará alguém em apuros. Há uma chance de que um de seus conhecidos ou amigos se torne seu convidado por algum tempo. Sua casa se tornará o lugar seguro deles, mas você não se importará, em vez disso, ficará feliz em poder ajudar.

Galinha atacando você

Se você está sonhando com uma galinha atacando você, esse é um aviso para não permitir que outras pessoas se intrometam em seu trabalho. Há uma chance de que um colega se ofereça para ajudá-lo em algo e criar problemas ainda maiores. Seria melhor fazer mais tarefas e obrigações sozinho no período seguinte.

Sonhar com uma galinha atacando outra pessoa significa que você emprestará dinheiro a alguém que não poderá pagá-lo por muito tempo. Essa pessoa provavelmente é um amigo próximo ou um membro da família, então você não vai ficar ressentido com ela por isso. No entanto, eles se sentirão culpados por estar em dívida com você.

Galinha branca

Um sonho em que você vê uma galinha branca simboliza celebração e alegria. Você pode planejar um casamento ou ser convidado para um casamento, um batizado ou alguma outra celebração da qual ficará muito feliz em participar. Você começará a preparar presentes para o anfitrião imediatamente. Essa pode ser uma das melhores festas em que você já participou na vida.

Galinha preta

Se você vir uma galinha preta em um sonho, significa que vai discutir com seus pais, parceiro ou outros membros da família. Há uma chance de que a causa de um conflito seja trivial, mas tudo isso se transforme em uma discussão séria com o tempo. Vocês ficarão ressentidos por tudo que os machucou, o que pode até abrir algumas velhas feridas. Seja extremamente cuidadoso e evite conflitos, pois essa é a única maneira de ter certeza de que você não machucará seus entes queridos ou se machucará.

Galinha multicolorida

Quando você vê uma galinha multicolorida em um sonho, é um sinal de que alguém está usando você. Alguém que está ao seu redor está manipulando você para cumprir seus desejos e necessidades ou para que você conclua suas tarefas e outras obrigações. Ouça aqueles que estão lhe dizendo que você é muito cego e ingênuo para perceber que se tornou vítima da manipulação de alguém.

Galinha em uma capoeira

Este sonho simboliza problemas financeiros no futuro próximo. Preste atenção no que você está investindo porque investimentos arriscados não lhe trarão sucesso neste momento. Peça conselhos a alguém que tenha muito mais experiência do que você nessa área.

Galinha voando

Se você vir uma galinha voando em um sonho, isso simboliza a falta de liberdade. Há uma chance de você estar se relacionando com uma pessoa ciumenta, e é por isso que muitas vezes você não consegue fazer as coisas de que gostava. Outra possibilidade é que a falta de liberdade seja fruto de uma grande conexão com seus pais ou familiares que estão tentando protegê-lo dessa forma.

Os significados dos sonhos podem ser mais triviais. Se você viu ou alimentou recentemente uma galinha, isso o impressionou.

O que significa sonhar com galinha segundo a Bíblia?

A galinha é um animal que representa a fartura e a prosperidade, por isso, sonhar com ela é uma boa indicação de que você está no caminho certo e que os seus esforços serão recompensados. A galinha sempre foi um animal ligado à vida e à abundância, porque além de botar ovos e proliferar, sempre foi fonte de alimento.

Quais os números da sorte para quem sonhou com galinha?

Para o significado de sonhar com galinha, sugerimos os seguintes palpites:.
Quina: 05 – 07 – 56 – 63 – 78..
Mega-Sena: 07 – 11 – 12 – 13 – 17 – 55..
Lotofácil: 01 – 05 – 08 – 09 – 10 – 11 – 14 – 15 – 17 – 18 – 19 – 21 – 22 – 23 – 24..
Timemania: 08 – 12 – 17 – 20 – 24 – 36 – 39 – 60 – 72 – 73..

O que significa sonhar com galinhas vivas?

Sonhar com galinha pode indicar o bem-estar material em um futuro próximo. Geralmente, surge como um sinal de boas notícias a caminho, e que experimentará uma mudança positiva e um bem-estar emocional. Então, se está sonhando com galinha, relaxe, isso significa que coisas boas estão vindo em sua direção.

O que significa sonhar com galinha no mundo espiritual?

Sonhar com galinha ainda é sinal de mau presságio para muitas pessoas. Afinal, o animal “cisca para trás” e está associado a rituais de magia negra — o que pode ser interpretado como atrasos na vida, azar ou o retorno de problemas do passado.