Top 1 plano cartesiano exercícios resolvidos pdf 2022

Calcule o perímetro do triângulo dado pelos vértices . A ( 2,1 ), . B ( 6,1 ), . C ( 6,4 ).. Maria fez um mapa da sua escola utilizando o plano cartesiano e marcou o ponto exato em que cada lugar estava:Qual é a coordenada que representa o bebedouro?. Calcule a distância entre os pontos abaixo:. Encontre a área da figura dada pelos pontos . A ( 1,1 ), . B ( 3,4 ), . C ( 8,4 ) e . D ( 10,1 ).. Os pontos . ( 2,3 ), . ( 5,3 ) e . ( 2,7 ) são vértices de um triângulo retângulo. A área desse triângulo é:a) 5 u.ab) 6 u.ac) 7 u.ad) 8 u.ae) 9 u.a. Um triângulo tem seus vértices definidos em . A ( 2,4 ), . B ( 4,8 ) e . C ( 3,3 ). Qual é o par ordenado que define o baricentro . G desse triângulo?. Indique o quadrante em que cada ponto se encontra:. Analise a imagem abaixo e escolha a alternativa FALSA:a) O ponto. . A não tem deslocamento no eixo . x.b) Os pontos . D e . C estão equidistantes do ponto . E.c) O ponto . F é o que tem o maior deslocamento em . y.d) O ponto . D é equidistante aos pontos . B e . C..

Top 1: Lista de Exercícios Resolvidos de Plano Cartesiano - Responde Aí

Autora: respondeai.com.br - 172 Avaliação
Descrição: Calcule o perímetro do triângulo dado pelos vértices . A ( 2,1 ), . B ( 6,1 ), . C ( 6,4 ).. Maria fez um mapa da sua escola utilizando o plano cartesiano e marcou o ponto exato em que cada lugar estava:Qual é a coordenada que representa o bebedouro?. Calcule a distância entre os pontos abaixo:. Encontre a área da figura dada pelos pontos . A ( 1,1 ), . B ( 3,4 ), . C ( 8,4 ) e . D ( 10,1 ).. Os pontos . ( 2,3 ), . ( 5,3 ) e . ( 2,7 ) são vértices de um triângulo retângulo. A área desse triângulo é:a) 5 u.ab) 6 u.ac) 7 u.ad) 8 u.ae) 9 u.a. Um triângulo tem seus vértices definidos em . A ( 2,4 ), . B ( 4,8 ) e . C ( 3,3 ). Qual é o par ordenado que define o baricentro . G desse triângulo?. Indique o quadrante em que cada ponto se encontra:. Analise a imagem abaixo e escolha a alternativa FALSA:a) O ponto A não tem deslocamento no eixo . x.b) Os pontos . D e . C estão equidistantes do ponto . E.c) O ponto . F é o que tem o maior deslocamento em . y.d) O ponto . D é equidistante aos pontos . B e . C..
Resultados de pesquisa correspondentes: Estude Exercícios de Plano Cartesiano Resolvidos passo a passo mais rápido. Guia com resumos, provas antigas, focados na prova da sua faculdade.Estude Exercícios de Plano Cartesiano Resolvidos passo a passo mais rápido. Guia com resumos, provas antigas, focados na prova da sua faculdade. ...