Vai ter continuação do filme 365 dias finais

365 Dias vai ter continuação?

Apesar de não ter agradado a maior parte do público e ter sido considerado um dos filmes mais populares da Netflix em 2020, 365 Dias Finais, a terceira parte, acabou de estrear na Netflix e já está fazendo o maior sucesso.

Para aqueles que gostaram da trama, ou simplesmente pelo conteúdo +18, a continuação continua quentíssima. A plataforma apostou tanto no sucesso da franquia que após o primeiro filme, as duas sequências foram filmadas juntas, ou seja, o terceiro filme já estava gravado, quando o segundo foi lançado.

LEIA TAMBÉM

  • 365 Dias: Hoje, final explicado. Laura e Massimo ficam juntos? Entenda o fim do filme da Netflix
  • Conheça o elenco de 365 Dias: Hoje, filme quente da Netflix

No segundo filme, Laura e Massimo voltam a ficar juntos após um grande susto. Mas sua relação é afetada pela família do protagonista, enquanto um homem misterioso (Nacho) conquista o coração e a confiança de Laura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora, para fechar com chave de ouro, após o ocorrido no filme anterior, os melhores médicos lutam pela vida de Laura, enquanto que Massimo terá que tomar uma das decisões mais difíceis de sua vida: salvar Laura ou seu filho. Que decisão ele irá tomar? Ele saberá viver sem a mulher que ama? Será capaz de criar um filho sozinho?

  • 365 Dias: Finais (parte 3), final explicado. Com quem Laura fica? Entenda o fim do filme da Netflix

365 Dias terá parte 4?

Em 365 Dias Finais, Laura justifica para Massimo como sua vida é tumultuada por causa de seus inimigos. Mas ela deve saber que as coisas não serão melhores com Nacho nesse sentido. Ele também está profundamente envolvido na vida da máfia.

O filme termina abruptamente, sem fornecer uma resposta definitiva à pergunta sobre a eventual escolha de Laura, deixando em aberto para que o público crie especulações sobre mais um filme, se diferenciando do livro de origem, que tem um final bem claro, no qual Laura fica com Nacho e eles têm um filho juntos.

Mas como a Netflix decidiu deixar esse final em aberto, não podemos descartar um quarto filme de 365 Dias, principalmente se o novo filme repetir o estrondoso sucesso tanto quanto os dois primeiros foram.

O segundo e o terceiro filmes foram filmados ao mesmo tempo e é por isso que tiveram seu lançamento bem próximos um do outro (abril de 2022 e agosto de 2022). Como já sabemos desde o início, os filmes são baseados nos três livros de Blanka Lipiksá e segundo a própria autora, que esteve recentemente ao Brasil, em entrevista ao Tem Alguém Assistindo, Blanka disse que 365 Dias não terá um quarto livro.

Com isso, caso a Netflix queira dar continuidade na história de Laura, um quarto filme em potencial teria que contar sua própria história.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

365 DNI chegou como quem não quer nada na Netflix e, rapidamente, tornou-se um fenômeno. O longa é uma espécie de suspense erótico polonês, com base na trilogia de romances escrita por Blanka Lipińska.

O primeiro da trilogia é 365 Dias (365 DNI) de 2020. Além disso, o segundo é 365 Dias Hoje, que chegou na Netflix 27 de abril de 2022. E agora, uma terceira parte, 365 Dias Finais, acaba de estrear na plataforma de streaming.

Nos filmes, os criadores mudaram alguns detalhes para dar um visual mais dramático e, certamente, isso vem chamando a atenção do público. Mas o final da franquia acabou gerando muito burburinho. O motivo? Não teve um desfecho.

Vai ter continuação do filme 365 dias finais
Imagem: Divulgação.

O que poderia se esperar de 365 DNI 3?

O filme anterior terminou com o maior gancho. No final do segundo filme, Anna, ex-amante de Massimo, atira em Laura. Além disso, Massimo atirou em Adriano, que é seu irmão gêmeo. E Nacho atira em Anna para proteger Laura.

Leia também: Fãs de 365 DNI precisam assistir esse outro filme na Netflix

Agora, o destino de Anna não está claro neste próximo filme. Massimo está tentando evitar a guerra de gangues depois de tudo o que aconteceu.

Antes, a Netflix divulgou os 4 primeiros minutos em que poderíamos ver Massimo de pé em um túmulo, mas felizmente não é Laura. A sepultura é de Adriano Torricelli. Mas também não há sinal dela ao longo do vídeo. Aliás, sua melhor amiga, Olga, está lá na sessão de fotos lembrando de Laura.

365 DNI 3 não teve final

Mas o que o um fã mais pode temer aconteceu com a saga de 365 Dias: a trilogia acabou sem um final. No desfecho, em uma praia, Laura não revela ao público quem ela escolheu, se foi Massimo ou Nacho.

É um final dramaticamente diferente da série de livros em que a trilogia foi baseada. No terceiro livro, há todo tipo de coisa acontecendo, incluindo um cachorro morto, outro sequestro e um transplante de coração. Na verdade, a única conexão real é que Laura tem uma moto como no filme.

Leia também: Tudo sobre o ator que faz Nacho em 365 Dias

Mas o livro original termina com Laura escolhendo ficar com Nacho, mas isso é depois que Massimo a segura contra sua vontade, a droga e tenta engravidá-la. Não é realmente uma surpresa que ela tenha escapado com Nacho nesse cenário.

Então, o epílogo mostra que eles têm uma filha juntos, enquanto Massimo desistiu e concordou com o divórcio.

Após estreia, fãs xingaram a Netflix por causa de 365 Dias Finais

Diante de um desfecho morno, os fãs não gostaram nada do que viram no final de 365 DNI 3. E sobrou até para a Netflix, diante dos xingamentos.

Alguns fãs estão divididos. Uns gostaram do primeiro e do segundo filme, mas quando chegaram no desfecho, ficaram decepcionados. No entanto, há aqueles que não gostaram da trama desde 365 DNI, mas insistiram em continuar na franquia, chegando no final que acabou sendo insatisfatório para eles.

Confira algumas reações nas redes sociais!

365 dias que final bosta Kkkkkkk
O filme inteiro foi bom pra chegar no final e acabar assim, pqp🤦🏻‍♀️

— Wemily Oliveira (@wemily_oliveira) August 19, 2022

Perdi mais uma hora e 50 da minha vida pq eu realmente acho que esse 365 dias um dia vai prestar 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

— Thay Souza (@souzathay260) August 19, 2022

Eu me recuso a aceitar o final de 365 dias finais 🤡🤡🤡

— Vitóriaᶜʳᶠ (@VitoriaMendes98) August 19, 2022

Finalmente "365 Dias Finais" mais porque eles não colocam um final pelo menos que ficasse Claro.
Que merda de final…

— Vitóriaᶜʳᶠ (@VitoriaMendes98) August 19, 2022

saiu o último filme de 365 dias… uma bosta? sim! assistirei? também, pq uma coisa não tem nada a ver com a outra

— gabriela (@lgabrielaarocha) August 19, 2022

Essa saga do 365 dias consegue ser pior que 50 sombras, que feito inédito

— inês (@inezwtv) August 19, 2022

E então, o que você achou do final da franquia 365 DNI?

Navegação de Post

Vai ter continuação do filme 365 dias finais

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Saiba mais de Anderson Narciso

Vai ter 365 dias finais Parte 2?

Para quem não sabe, os três filmes de 365 Dias são baseados em três livros, uma trilogia escrita pela autora polonesa Blanka Lipińska. Levando isso em conta, é improvável que tenhamos um quarto filme. Inclusive, os dois últimos capítulos foram filmados em 2021, mas um quarto não chegou a ser confirmado.

Vai ter a parte 4 de 365 Dias?

Segundo o site Screenrant, uma boa data para a continuação seria 7 de fevereiro de 2024, data em que o filme original completa quatro anos de lançamento.

Vai ter o 3 filme de 365 Dias?

19/08/2022 - 10h06min Desaprovada pelos críticos de cinema, mas sucesso absoluto de audiência, a trilogia 365 Dias chega ao fim nesta sexta-feira (19) com o lançamento do terceiro e derradeiro filme da saga na Netflix.

O que acontece no final da trilogia 365 Dias?

Final do livro de 365 Dias Nos livros, Laura decide que Nacho é o melhor homem para ela. Os dois se casam, têm um bebê e ganham o clássico “felizes para sempre” das obras de romance. Quando o livro foi lançado, muitos fãs ficaram frustrados com o final por defenderem Massimo.