Ver se meu cadastro da natura foi aprovado


Artigo escrito pelo site: Revendedora | Categoria do Artigo: Revendedora Natura. | Nenhum Comentário


Quer saber como recuperar o cadastro Natura? Confira a matéria que preparamos e conheça diferentes alternativas e soluções para voltar a vender os perfumes e produtos de beleza da empresa.

Caso você já tenha sido uma consultor Natura e esteja sem colocar um pedido há muito tempo, seu cadastro pode ser cessado e se tornar inativo.

Deixaremos informações de como fazer para reativar a sua conta e como fazer para evitar que isso aconteça novamente.

Ver se meu cadastro da natura foi aprovado

Confira também: quanto ganha uma revendedora da Natura

Motivos da suspensão cadastral

Caso você seja uma consultora Natura e fique sem passar pedido durante o período de 6 ciclos seguidos, seu cadastro poderá ser bloqueado e você também poderá perder todas as vantagens do nível em que você estava antes de ser suspensa.

Para evitar que isso aconteça, você pode comprar o kit inicial da Natura ou passar um pedido mínimo antes dessa data para que seja cancelada a cessação.

Como reativar meu cadastro de Consultor?

Se você foi cessada e deseja voltar a revender Natura, pode seguir alguns passos. Primeiro, aguarde o período de seis ciclos após a cessação e depois desse tempo faça um novo cadastro aqui, acessando página oficial da empresa. Será preciso realizar um novo registro, fazendo upload da foto do documento de identidade, fornecendo os seus dados e aceitando os termos de revenda da empresa novamente.

Assim que finalizar o seu novo cadastro e receber o seu novo código por e-mail, você já poderá voltar a fazer pedidos. Acesse o portal consultoria.natura.com.br para criar sua senha primeiro. Com a senha cadastrada, faça login no serviço e selecione o ícone de novo pedido.

Requisitos

Para voltar a fazer parte do time de consultoras Natura, você não pode ter débitos pendentes com a empresa. Caso precise renegociar as suas dívidas primeiro, telefone para o serviço de atendimento ao cliente no número 0800 11 55 66 ou 0300 711 55 66.

Além disso, você também precisa ser maior de 18 anos, possuir CPF próprio, comprovante de endereço, um documento de identidade e realizar o seu primeiro pedido de revendedora Natura. O seu recadastramento é totalmente gratuito e você terá o prazo de 6 ciclos para fazer a sua primeira encomenda.

Outros motivos para a cessação de conta

Além de estar inativa, existem outros motivos para o seu cadastro ser suspenso. Você pode ter cancelado a sua conta de revendedora Natura solicitando o seu próprio descadastramento junto a empresa, pois queria deixar de trabalhar com os catálogos Natura.

A sua conta também pode ter sido cessada por inconsistência cadastral. Isso geralmente pode acontecer pela omissão da identificação ou por ter um débito pendente por muito tempo. A conta pode ficar suspensa quando há algo de errado ou incompleto no cadastro.

Recuperar código, e-mail ou senha de consultora

Se você precisa recuperar a sua conta porque não se lembra dos seus dados de acesso, pode tentar restaurar as suas informações pela Internet. Para recuperar seu código e senha da Natura para acessar o site de pedidos, acesse o endereço https://consultoria.natura.com.br, selecione esqueci minha senha e depois siga as instruções.

Como alternativa, você pode acessar a mensagem de e-mail de boas vindas que você recebeu da empresa logo depois de concluir o seu registro de representante, na mensagem você pode descobrir qual é o seu código de revendedora Natura. O endereço de e-mail você só consegue recuperá-lo ou trocá-lo depois que você conseguir acessar o seu perfil no serviço consultoria Natura.

Como evitar a cessação da conta

Não deixe de passar um pedido mínimo na Natura durante 6 ciclos seguidos. Um ciclo funciona com a duração de cerca de três ou quatro semanas. Você pode saber qual é o ciclo atual da revista acessando o portal de pedidos ou espaço consultoria. Portanto, você pode ficar cerca de 5 ou 6 ciclos sem fazer pedidos para não ser cancelada.

Mantenha os seus boletos em dia, o vencimento do boleto referente a compra que você realizou precisa ser paga antes do prazo para evitar encargos e para evitar que seu cadastro seja suspenso ou bloqueado. Você consegue gerar a segunda via do boleto acessando a sua área exclusiva.

Entre em contato com a sua Líder

Sua líder de negócios é a pessoa indicada para orientar e tirar todas as suas dúvidas sobre o seu negócio independente junto a empresa. Ela entra em contato com você por telefone ou e-mail logo depois de você completar o seu registro.

Contato Natura

Você também pode entrar em contato com a Natura para solicitar a orientação de reinicio do seu cadastro. Depois de falar com a atendente e confirmar alguns dados, a candidata receberá mais informações sobre o estado do seu registro junto a empresa. Para falar com a Natura, utilize as seguintes alternativas:

  • Telefone gratuito de atendimento ao cliente: 0800 11 55 66 (telefones fixos a ligação é gratuita);
  • Telefone fixo de atendimento ao cliente: 0300 711 55 66 (celulares o custo da ligação é local);
  • E-mail Natura para consultoras: ;
  • WhatsApp da Natura: +55 (11) 93036-0000.

  • consultora
  • pedidos



Como saber se foi aprovado na Natura?

Para acompanhar o seu cadastro você pode usar o site Encontre Uma Revendedora Natura para obter o contato de uma revendedora próxima de você que te ajude na questão. Oura possibilidade é ligar para o número de atendimento ao revendedor 0800 11 5566 (a ligação é gratuita) para saber se o seu cadastro foi aprovado.

Como ver meu cadastro da Natura?

Acesse seu app Consultoria e clique em Meu Espaço Digital; Escolha o nome do seu Espaço, confirme seus dados e aceite os termos; Pronto! Agora é só acompanhar o status no mesmo local.

Quanto tempo demora para ser aprovado na Natura?

Resposta da empresa Nas análises realizadas, constatou-se que no momento não foi possível conceder crédito e por este motivo, o modelo pré-pago é o mais indicado para o seu cadastro. A reavaliação de crédito acontecerá mensalmente, durante a 1ª semana de cada mês.

Porque meu cadastro da Natura não foi aprovado?

Isso ocorre quando há débitos no mercado, ou ainda, quando quita-se um débito recentemente. Posteriormente, você pode tentar fazer novamente o seu cadastro, pois o índice de crédito é dinâmico e avaliado no momento da consulta."