App gravador de chamadas iPhone grátis

Nunca se sabe quando vamos precisar do registro de uma ligação de telefone, não é mesmo? Ter um aplicativo gravador de chamadas instalado no celular pode ser bastante útil, seja por questões profissionais, pessoais ou, até mesmo, para gravar podcasts com facilidade para ouvir depois.


Tape a Call, Smart Call Recorder e Call Recorder - CallX são gravadores de chamadas populares para Android e iOS. Mas para fazer uma boa escolha é preciso analisar critérios como tamanho e recursos do app. Assim, para ajudá-lo, criamos este guia e elegemos os 10 melhores gravadores de chamadas. Confira!

  • Última atualização: 23/08/2022

Como Escolher o Melhor Gravador de Chamadas

Existem vários gravadores de chamadas compatíveis com Android e iOS. Nesta seção, você aprenderá mais sobre as principais funções, formatos e tamanho desses aplicativos. Critérios importantes para escolher o melhor gravador de chamadas. 

Verifique a Compatibilidade do Aplicativo com o Sistema Operacional do Seu Smartphone

App gravador de chamadas iPhone grátis

Existem gravadores de chamadas para smartphones Android e iOS e, em geral, eles são exclusivos para cada um desses sistemas. Assim, pode ser que aquele aplicativo que o seu amigo usa e adora não seja a melhor opção para você, já que é de outro sistema.


É possível que a versão do sistema operacional do seu smartphone não seja compatível com a do aplicativo de gravação de ligações. Assim, é interessante dar uma olhadinha nesse pré-requisito ao escolher o gravador de chamadas ideal para o seu celular, ok?

A Memória Está Acabando? Confira o Tamanho do App e os Destinos das Gravações

App gravador de chamadas iPhone grátis

Um celular sem memória, que te impede de baixar novos arquivos, aplicativos ou, até mesmo, tirar fotos, pode ser bem chato, não é mesmo? Assim, se o seu aparelho está com pouco espaço, é interessante verificar o tamanho dos aplicativos antes de fazer o download.

Os gravadores de chamada para Android costumam ocupar entre 8 a 16 MB de memória. Por outro lado, os aplicativos compatíveis com o sistema operacional iOS são maiores, com opções que variam entre 36 a 318 MB. Além disso, o tamanho dos arquivos também deve ser considerado nessa conta.

 
Alguns aplicativos permitem o armazenamento em nuvem. Nesses casos, os arquivos são salvos em plataformas como Google Drive, OneDrive e Dropbox ou em cartões SD, o que é ótimo para economizar o espaço na memória interna do smartphone. Então, considere isso também.

Prefira Gravadores de Chamadas Gratuitos

App gravador de chamadas iPhone grátis

Em geral, os gravadores de chamadas possuem alguns recursos gratuitos e outros acessíveis apenas na versão paga. Assim, é interessante verificar se o aplicativo é pago, gratuito para testar ou totalmente gratuito antes de instalá-lo no seu celular.

Caso o seu smartphone use o sistema Android, é fácil encontrar versões gratuitas com bons recursos. Os aplicativos disponíveis para iOS também podem ser instalados gratuitamente, mas pode haver a cobrança de assinaturas mensais ou semanais após um período de teste.

 
Por isso, se você tem um iPhone é provável que precise desembolsar algum valor para garantir um gravador com recursos modernos. No entanto, esse é um bom investimento para quem precisa gravar ligações com frequência, seja no trabalho ou para uso pessoal. 

Veja Também Se o Aplicativo Grava Chamadas Feitas e Recebidas

App gravador de chamadas iPhone grátis

Pode ser que você precise gravar não apenas uma ligação que você fez, mas também, uma que recebeu. Assim, a origem das ligações que o aplicativo registra também deve ser considerada ao escolher os melhores gravadores de chamadas.

De modo geral, os aplicativos conseguem gravar chamadas feitas e recebidas, no entanto, esse não é um recurso disponível em todos. Algumas versões mais modernas registram conversas em Voip do WhatsApp, Telegram e Skype, por exemplo. Assim, verifique também esses detalhes antes de baixar o seu aplicativo, ok?

Verifique em Quais Aplicativos Você Poderá Compartilhar a Gravação da Sua Chamada

App gravador de chamadas iPhone grátis

Pode ser bem útil enviar a gravação da sua chamada para outras pessoas, não é mesmo? Muitos aplicativos possuem esse tipo de funcionalidade e autorizam o compartilhamento dos arquivos de áudio das ligações em outros apps.

Em geral, eles permitem que você envie os arquivos para aplicativos como WhatsApp, Telegram e Facebook, mas existem várias outras opções disponíveis. Assim, também é legal ficar atento a esse critério para escolher o melhor gravador de chamadas para você, ok?

Quer Evitar Trabalho? Confira os Formatos dos Arquivos das Gravações de Chamada

App gravador de chamadas iPhone grátis

Ao armazenar a sua gravação de chamada, compartilhá-la com outras pessoas ou executá-la em algum dispositivo ou aplicativo, pode ser que você tenha problemas com o formato do arquivo, que pode ser em áudio ou vídeo. Assim, verificar essa característica pode evitar o trabalho de convertê-la.

Em geral, os arquivos são salvos nos formatos MP3 e WAV, mas outras opções podem estar disponíveis também. Analisar esse critério também pode te ajudar a gravar chamadas com mais qualidade ou menos espaço, a depender do formato. Legal, né?

Não Tem Familiaridade com Outros Idiomas? Opte por Aplicativos em Português

App gravador de chamadas iPhone grátis

Pode ser bem confuso utilizar aplicativos em línguas que a gente não conhece muito bem. Então, para uma utilização mais fácil, verifique os idiomas disponíveis antes de fazer o download do aplicativo para gravar ligações.

Existem muitos gravadores de chamadas em português, mas pode ser que, para utilizar outros desses apps, você precise ter alguns conhecimentos em inglês ou outros idiomas. Assim, o melhor gravador de chamadas também vai ser aquele com uma língua que você consiga entender bem, ok?

Top 5 Melhores Gravadores de Chamadas Android

Agora que já mostramos quais critérios analisar para escolher o melhor gravador de chamadas para você, chegou a hora de conferir 5 aplicativos compatíveis com Android. São apps bem avaliados e com ótimos recursos. Vem com a gente e garanta o seu!

5

Sistema OperacionalAndroid 4.1 ou superior
Tamanho8,9 MB
ArmazenamentoInterno, SD, Google Drive e Dropbbox
DisponibilidadeGratuito
Origem das ChamadasNão informado
CompartilhamentoNão informado
Formato de GravaçãoNão informado
IdiomaPortuguês

4

Sistema OperacionalAndroid 5.0 ou superior
Tamanho8,3 MB
ArmazenamentoInterno, Google Drive, OneDrive, Dropbox, WebDAV e mais
DisponibilidadeGratuito (com compras no app)
Origem das ChamadasNão informado
CompartilhamentoE-mail, Gmail e mais
Formato de GravaçãoMP3, M4A, OGG, WAV, AMR e mais
IdiomaPortuguês

3

Sistema OperacionalAndroid 4.0 ou superior
Tamanho7,4 MB
ArmazenamentoInterno, SD, Dropbox, Google Drive e mais
DisponibilidadeGratuito
Origem das ChamadasRecebidas e efetuadas
CompartilhamentoSMS, Skype, Facebook e mais
Formato de GravaçãoMP3, AMR, WAV e mais
IdiomaPortuguês

2

Sistema OperacionalAndroid 4.4 ou superior
Tamanho9,3 MB
ArmazenamentoInterno, SD e Google Drive
DisponibilidadeGratuito (com compras no app)
Origem das ChamadasRecebidas e efetuadas
CompartilhamentoGoogle Drive, WhatsApp, email e mais
Formato de GravaçãoMP3, MP4 e mais
IdiomaPortuguês

1

Sistema OperacionalAndroid 4.4 ou superior
Tamanho15 MB
ArmazenamentoInterno, Google Drive e Dropbox
DisponibilidadeGratuito (com compras no app)
Origem das ChamadasRecebidas e efetuadas
CompartilhamentoSMS, WhatsApp, Viber, Skype e mais
Formato de GravaçãoMP3 e WAV
IdiomaPortuguês

Comparação dos Melhores Gravadores de Chamadas Android

Agora você já sabe que os melhores gravadores de chamadas para Android são:

  • SMSROBOT LTD - Call Recorder - CallX
  • CUBE APPS LTD - Gravador de Chamadas - Cube ACR
  • RECORDER & SMART APPS - Gravador de Chamadas

Confira abaixo mais detalhes sobre esses apps e escolha já o seu!

>>> Deslize para ver mais >>>

Foto

1

App gravador de chamadas iPhone grátis

SMSROBOT LTD

2

App gravador de chamadas iPhone grátis

CUBE APPS LTD

3

App gravador de chamadas iPhone grátis

RECORDER & SMART APPS

4

App gravador de chamadas iPhone grátis

NLL

5

App gravador de chamadas iPhone grátis

APPLIQATO

Nome

Call Recorder - CallX

Gravador de Chamadas - Cube ACR

Gravador de Chamadas

Gravação de Chamadas - ACR

Gravador de Chamadas

Destaque

Melhor Gravador de Chamadas para Android

Grava Chamadas de Vários Aplicativos

Várias Opções de Compartilhamento

Leve e Cheio de Funcionalidades

Gravador de Chamadas Automático e Leve

Sistema OperacionalAndroid 4.4 ou superior Android 4.4 ou superior Android 4.0 ou superior Android 5.0 ou superior Android 4.1 ou superior
Tamanho15 MB 9,3 MB 7,4 MB 8,3 MB 8,9 MB
ArmazenamentoInterno, Google Drive e Dropbox Interno, SD e Google Drive Interno, SD, Dropbox, Google Drive e mais Interno, Google Drive, OneDrive, Dropbox, WebDAV e mais Interno, SD, Google Drive e Dropbbox
DisponibilidadeGratuito (com compras no app) Gratuito (com compras no app) Gratuito Gratuito (com compras no app) Gratuito
Origem das ChamadasRecebidas e efetuadas Recebidas e efetuadas Recebidas e efetuadas Não informado Não informado
CompartilhamentoSMS, WhatsApp, Viber, Skype e mais Google Drive, WhatsApp, email e mais SMS, Skype, Facebook e mais E-mail, Gmail e mais Não informado
Formato de GravaçãoMP3 e WAV MP3, MP4 e mais MP3, AMR, WAV e mais MP3, M4A, OGG, WAV, AMR e mais Não informado
IdiomaPortuguês Português Português Português Português
Link
  • Veja na Google Play
  • Veja na Google Play
  • Veja na Google Play
  • Veja na Google Play
  • Veja na Google Play

Top 5 Melhores Gravadores de Chamadas iOS

Já sabe como escolher gravadores de chamadas mas o seu smartphone funciona com iOS? Não se preocupe! Nós também preparamos um ranking com os 5 melhores gravadores de chamadas iOS para iPhone. Confira as nossas recomendações e escolha já o seu!

5

Sistema OperacionaliOS 9.0 ou superior
Tamanho173,8 MB
ArmazenamentoInterno
DisponibilidadeGratuito para testar (com assinatura e compras no app)
Origem das ChamadasRecebidas e efetuadas
CompartilhamentoNão informado
Formato de GravaçãoNão informado
IdiomaPortuguês, inglês, espanhol e mais

4

Sistema OperacionaliOS 10.0 ou superior
Tamanho63,5 MB
ArmazenamentoInterno e em nuvem
DisponibilidadeGratuito para testar (com assinatura e compras no app)
Origem das ChamadasRecebidas e efetuadas
CompartilhamentoNão informado
Formato de GravaçãoNão informado
IdiomaInglês

3

Sistema OperacionaliOS 12.0 ou superior
Tamanho249,9 MB
ArmazenamentoNão informado
DisponibilidadeGratuito para testar (com assinatura e compras no app)
Origem das ChamadasRecebidas e efetuadas
CompartilhamentoTelegram, WhatsApp, Facebook, Instagram e mais
Formato de GravaçãoNão informado
IdiomaPortuguês, inglês, alemão, espanhol e mais

2

Sistema OperacionaliOS 10.0 ou superior
Tamanho36,3 MB
ArmazenamentoInterno, Dropbox e mais
DisponibilidadeGratuito para testar (com assinatura e compras no app)
Origem das ChamadasRecebidas e efetuadas
CompartilhamentoEmail, iMessage, Twitter, Facebook e mais
Formato de GravaçãoNão informado
IdiomaPortuguês, inglês, alemão, espanhol, japonês, coreano e mais

1

Sistema OperacionaliOS 11.2 ou superior
Tamanho338,7 MB
ArmazenamentoInterno, Dropbox, Evernote, Google Drive e mais
DisponibilidadePago (com compras no app)
Origem das ChamadasRecebidas e efetuadas
CompartilhamentoSMS, Facebook, Twitter, Evernote e mais
Formato de GravaçãoMP3 e mais
IdiomaPortuguês, inglês, alemão, espanhol, italiano, japonês, chinês e mais

Comparação dos Melhores Gravadores de Chamadas iOS

Agora você já sabe que os melhores gravadores de chamadas para iOS são:

  • EPIC ENTERPRISES - Tape a Call
  • COMPONENT STUDIOS - Call Recorder Lite For iPhone
  • APPITATE LLC - Gravador de Chamadas iCall

Confira abaixo mais detalhes sobre esses apps e escolha já o seu!

>>> Deslize para ver mais >>>

Foto

1

App gravador de chamadas iPhone grátis

EPIC ENTERPRISES

2

App gravador de chamadas iPhone grátis

COMPONENT STUDIOS

3

App gravador de chamadas iPhone grátis

APPITATE LLC

4

App gravador de chamadas iPhone grátis

PRETTY BOA MEDIA LTD

5

App gravador de chamadas iPhone grátis

IVAN TOKARENKO

Nome

TapeACall Pro: Call Recorde

Call Recorder Lite For iPhone

Gravador de Chamadas iCall

Gravador de Chamadas™

Call Recorder Gravador de Voz

Destaque

Melhor Gravador de Chamadas para iOS

Leve e com Versão Gratuita

Disponível em Português e Gravações Ilimitadas

Gravações Ilimitadas

Gravador de Chamadas em Vários Idiomas

Sistema OperacionaliOS 11.2 ou superior iOS 10.0 ou superior iOS 12.0 ou superior iOS 10.0 ou superior iOS 9.0 ou superior
Tamanho338,7 MB 36,3 MB 249,9 MB 63,5 MB 173,8 MB
ArmazenamentoInterno, Dropbox, Evernote, Google Drive e mais Interno, Dropbox e mais Não informado Interno e em nuvem Interno
DisponibilidadePago (com compras no app) Gratuito para testar (com assinatura e compras no app) Gratuito para testar (com assinatura e compras no app) Gratuito para testar (com assinatura e compras no app) Gratuito para testar (com assinatura e compras no app)
Origem das ChamadasRecebidas e efetuadas Recebidas e efetuadas Recebidas e efetuadas Recebidas e efetuadas Recebidas e efetuadas
CompartilhamentoSMS, Facebook, Twitter, Evernote e mais Email, iMessage, Twitter, Facebook e mais Telegram, WhatsApp, Facebook, Instagram e mais Não informado Não informado
Formato de GravaçãoMP3 e mais Não informado Não informado Não informado Não informado
IdiomaPortuguês, inglês, alemão, espanhol, italiano, japonês, chinês e mais Português, inglês, alemão, espanhol, japonês, coreano e mais Português, inglês, alemão, espanhol e mais Inglês Português, inglês, espanhol e mais
Link
  • Veja na App Store
  • Veja na App Store
  • Veja na App Store
  • Veja na App Store
  • Veja na App Store

Conheça Também os Melhores Apps para Vídeos

Além de encontrar um bom gravador de chamadas você quer saber como escolher os melhores apps para editar vídeos e colocar legendas neles? Nós, da mybest, também podemos te ajudar com isso! Confira nossos artigos com guias de compra e os rankings dos melhores. Clique e acesse!

Conclusão

Ter a gravação de suas chamadas telefônicas pode ser útil para várias situações e utilizar os melhores gravadores de chamadas pode te ajudar bastante nisso. Esperamos que as nossas dicas ajudem você nessa escolha e que os apps dos nossos rankings sejam úteis.

Sempre que desejar, fique à vontade para voltar neste artigo, relembrar nossas instruções e indicações. Ah, e não deixe de compartilhar o link deste guia nas redes sociais para ajudar seus amigos e familiares na escolha do melhor gravador de chamadas. Até mais!

Redação: Bruna Fernandes / Revisão: Lays Tenório / Última Atualização: Pedro Henrique Homrich

Você pode gostar também

Mais lidos

  • App gravador de chamadas iPhone grátis

    Top 10 Melhores Aplicativos de GPS em 2022 (Waze, Google Maps e mais)

    Há pouco tempo, ainda era preciso revirar mapas de papel ou pedir informações na rua para achar o local de destino. Hoje em dia, após o advento do GPS, já não é mais necessário passar por essas situações. Ainda mais quando nós passamos a tê-los à nossa disposição por meio de aplicativos de celular.Existe uma gama de opções, como o Waze, Here WeGo e Google Maps, por exemplo, que quebram aquele galho e nos ajudam a chegar em nosso destino com segurança e praticidade. Sendo assim, para escolher o melhor entre eles, confira o artigo que preparamos e o ranking com os 10 melhores aplicativos GPS.

  • App gravador de chamadas iPhone grátis

    Top 10 Melhores Aplicativos para Assistir TV em 2022

    Se você quer ver seus canais favoritos em qualquer lugar, precisa conhecer os melhores aplicativos para assistir TV! Eles são fáceis de usar, relativamente acessíveis, compatíveis com vários dispositivos e só precisam de um bom sinal de internet. Às vezes nem isso. Ficou curioso? Desenvolvedores como o Grupo Globo, o SBT e a Sky criaram bons apps com propostas direcionadas para diferentes públicos. Neste artigo, selecionamos os 10 melhores aplicativos para assistir TV, com opções para canais brasileiros e internacionais. Veja ainda um guia completo para te ajudar a escolher o seu!

  • App gravador de chamadas iPhone grátis

    Top 10 Melhores Apps de Notas em 2022 (PC, Android, iPhone e mais)

    Seja para anotar rápido qualquer informação, ter a lista de mercado a mão ou as tarefas do dia, um aplicativo para anotações é muito útil. Hoje eles não só servem para guardar dados, mas são também como um verdadeiro secretário particular na rotina. Eles são bem práticos, mas você sabe como escolher?Evernote, OneNote e Google Keep são um dos mais conhecidos, mas existem muitos outros, cada um com um foco específico e suas diferenças de uso. Para te ajudar a escolher um ótimo app, organizamos várias dicas e selecionamos os 10 melhores apps de notas para você baixar. Continue lendo!

  • App gravador de chamadas iPhone grátis

    Top 10 Melhores Aplicativos de Relacionamentos em 2022

    Os aplicativos de relacionamento mudaram o modo como conhecemos novas pessoas para um encontro casual, um romance e até mesmo para amizade. Com diversas opções, saber escolher a ferramenta que combina melhor com você faz toda a diferença. Há opções exclusivas para a comunidade LGBT, por exemplo.Entre os mais famosos estão o Tinder, o Happn e o Badoo, com estilos e funcionalidades diferentes. Você pode baixar os apps grátis, e muitos deles oferecem planos pagos. Para te ajudar, fizemos um guia de como escolher e elaboramos um ranking com os 10 melhores aplicativos de relacionamento do mercado! 

  • App gravador de chamadas iPhone grátis

    Top 10 Melhores Apps para Assistir Futebol ao Vivo em 2022 (Star+ e mais)

    Escolher o melhor app para assistir futebol ao vivo pode ser uma tarefa complicada para os fãs do esporte. São várias opções disponíveis, como OneFootball, Estádio TNT Sports e Star+, que transmitem campeonatos distintos. Um passo importante é verificar se o app é grátis ou tem planos de assinatura.Outro é, sem dúvidas, procurar um aplicativo que transmita seus campeonatos favoritos ou as principais partidas dos times de seu interesse. Leia o artigo até o final e, além de receber inúmeras dicas, confira também nosso ranking com os 10 melhores apps para assistir futebol ao vivo. Boa leitura!

  • App gravador de chamadas iPhone grátis

    Top 10 Melhores Jogos RPG para Android em 2022 (Grátis e Pagos)

    Role Playing Games ou RPGs, são jogos onde você interpreta o papel de um personagem e controla suas ações em um mundo fictício. Seja você um jogador assíduo ou apenas um jogador casual, é muito provável que um RPG faça parte do seu repertório de jogos favoritos. Com a ascensão do uso do celular para jogos, os RPGs para Android ganharam um grande acervo de títulos incríveis. Se você está em dúvida de qual jogo da Play Store deve comprar, não se preocupe! Criamos um ranking com os 10 melhores jogos RPG para Android. Confira e escolha entre os melhores!

  • App gravador de chamadas iPhone grátis

    Top 10 Melhores Sofás de Canto em 2022 (Retrátil, com Chaise e mais)

    O sofá de canto é perfeito para otimizar espaço, relaxar, conversar com os amigos e reunir toda a família. Dentre todos os modelos disponíveis, esses ganham destaque pela versatilidade, já que é possível adaptá-los em diferentes ambientes, seja encostado na parede ou no centro da sala de estar.Para garantir uma boa compra, confira nossas dicas sobre as principais características desse móvel tão importante. Pense em quantas pessoas precisa acomodar, depois escolha o material e o conforto que você e sua família desejam. Aproveite ainda o nosso ranking, com os 10 melhores sofás de canto do mercado.

  • App gravador de chamadas iPhone grátis

    Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2022 (Samsung, LG e mais)

    Uma TV com o melhor custo-benefício do mercado é o sonho de consumo de muitos brasileiros. E com a chegada de modelos mais novos, maiores e mais tecnológicos, é uma tentação não investir muito dinheiro para comprar uma TV de última geração. No mercado, há TVs de 32, 50 polegadas e mais, com preços acessíveis.Pensando nisso, elaboramos dicas para te ajudar a escolher a melhor TV sem gastar muito, focando no custo-benefício. Além disso, selecionamos as 10 melhores TVs de melhor custo-benefício que você pode comprar na internet! São diversas marcas, tais como Samsung, LG, Philips e outras. Então vem conosco!

  • App gravador de chamadas iPhone grátis

    Top 10 Melhores Teclados Mecânicos em 2022 (Razer, Logitech e mais)

    Ainda que o público gamer seja o principal usuário, há boas opções de teclados mecânicos para trabalho e estudos. Isso porque, o sistema de acionamento individualizado das teclas permite a customização com switches mais leves, pesados, silenciosos e com retorno sonoro, trazendo muita versatilidade.Marcas como Razer, Hyper X e Redragon estão entre as de maior prestígio no mercado, mas não são as únicas. Com tantas opções, escolher o ideal pode ser difícil, por isso, preparamos um guia completo. Além disso, preparamos um ranking com os 10 melhores teclados mecânicos. Confira!

  • Listas de Favoritos mais acessadas

    Busque por categoria

    • App gravador de chamadas iPhone grátis
    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Beleza e Perfumaria

      Aparelhos Elétricos para Cabelo, Barbearia, Cabelos

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Saúde

      Produtos Médicos e Hospitalares, Higiene Bucal, Higiene Íntima

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Calçados

      Calçados Esportivos, Calçados Femininos, Calçados Masculinos

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Carros e Motos

      Acessórios para Motos, Cuidados Automotivos, Eletrônicos para Carros

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Casa e Decoração

      Cama, Mesa e Banho, Cortinas e Persianas, Decoração

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Celulares e Telefones

      Acessórios para Celulares, Smartphones, Telefonia

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Comidas e Bebidas

      Açúcar e Adoçante, Bebidas Alcoólicas, Cafés, Chás e Outras Bebidas

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Construção e Reforma

      Banheiro, Cozinha, Ferragens

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Crianças e Bebês

      Amamentação e Alimentação, Maternidade, Higiene e Saúde

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Eletrodomésticos

      Ar e Ventilação, Armazenamento de Bebidas, Coifas e Depuradores

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Eletrônicos

      TVs e Home Theater, Acessórios Eletrônicos, Armazenamento

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Eletroportáteis

      Aspiradores de Pó, Batedeiras e Mixers, Bebedouros e Purificadores de Água

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Escritório e Papelaria

      Borrachas e Corretivos, Cadernos, Blocos e Agendas, Calculadoras

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Esporte e Lazer

      Camping, Ciclismo, Esportes com Bola

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Jogos

      Jogos de Tabuleiro e Ação, Periféricos Gamer, Playstation 4

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Livros e Filmes

      DVD e Blu-ray, HQs, Mangás e Graphic Novels, Livros

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Moda e Acessórios

      Acessórios, Bolsas, Malas e Viagem

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Música

      Acessórios para Instrumentos Musicais, Instrumentos Musicais, Microfone

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Pet Shop

      Produtos para Cachorros, Produtos para Gatos, Produtos para Hamster

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Presentes

      Natal e Fim de Ano, Presentes para Crianças, Presentes para Homens

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Utilidades Domésticas

      Organização e Armazenamento, Copos, Taças e Canecas, Inseticidas

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Serviços

      Serviços Online, Bares e Restaurantes, Finanças

    • App gravador de chamadas iPhone grátis

      Outros

      Black Friday, Halloween, Páscoa

    Qual o melhor gravador de chamadas para iPhone grátis?

    12 melhor gravador de chamadas para iPhone você precisa saber.
    1.Dr.Fone - Gravador de Tela iOS..
    2.TapeACall..
    3.Recorder..
    4.Voice Recorder - Memorandos de Voz em HD na Nuvem..
    5.Call Recording Pro..
    6.Call Recording..
    7.CallRec Lite..
    8.Edigin Call Recorder..

    Como gravar a ligação no iPhone grátis?

    Gravar ligação no iPhone (iOS) é um procedimento que pode ser feito com o aplicativo Call Recorder iCall. O gravador capta chamadas efetuadas e recebidas, e armazena os áudios dentro da própria plataforma. Assim, é possível recuperar chamadas de forma fácil para ouvir depois ou compartilhar por e-mail.

    Qual o melhor gravador de chamadas grátis?

    14 melhores gravadores de chamada para Android.
    Automatic Call Recorder..
    Cube Call Recorder ACR..
    Google Voice..
    Call Recorder – ACR..
    Call Recorder..
    Call Recorder (Quality Apps).
    RMC: Android Call Recorder..
    Call Recorder (Recorder & Smart Apps).