Atlético paranaense e são paulo onde assistir

Athletico-PR recebe o São Paulo neste domingo (31/07).

O confronto vai acontecer pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

SÃO PAULO; CENÁRIO

Já o São Paulo insiste em sua vitória depois de quatro empates consecutivos.

VEJA TAMBÉM: ONDE ASSISTIR INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG AO VIVO HOJE

A preocupação agora é reduzir a perda de tantos pontos no primeiro turno, o que torna mais difícil garantir vaga na próxima Libertadores. 

AO VIVO

ATHLETICO PARANAENSE; CENÁRIO

O Athletico Paranaense, cabe lembrar, cai em campo depois do empate, fora de casa, com o Flamengo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Já pelo Brasileiro, o Athletico-PR teve que lidar com a derrota provocada pelo Botafogo por 2 a 0 na última rodada. Assim, com 31 pontos, o time caiu da quinta para a sexta posição.

PROVÁREL ESCALAÇÃO SÃO PAULO X ATHLETICO-PR

SÃO PAULO

Thiago Couto (Felipe Alves), Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri

ATHLETICO-PR

Bento; Khellven, Matheus Felipe, Nico Hernández (Thiago Heleno) e Abner; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno; Cuello (Pedrinho), Canobbio e Vitor Roque

ARBITRAGEM

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE); Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE); Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR); Árbitro de vídeo (VAR): Rafael Traci (SC).

QUE HORAS COMEÇAR SÃO PAULO X ATHLETICO-PR HOJE, 31/07

A bola entre São Paulo e Athletico Paranaense vai rolar na Arena da Baixada. A partida está prevista para começar às 16h deste domingo (31)

TRANSMISSÃO SÃO PAULO X ATHLETICO-PR ONDE ASSISTIR AO VIVO HOJE, DOMINGO, 31/07

A transmissão do jogo entre São Paulo e Athetico Paranaense vai ser transmitida pela TV Globo.

Mas atenção: a partida só será exibido nos seguintes estados e cidades: SP, GO, TO, MS, MT, AL, Petrolina-PE, CE e PA.

O São Paulo visita o Athletico-PR neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O confronto entre os dois times no primeiro turno foi marcado pela goleada tricolor por 4 a 0 no Morumbi.

A partida deste domingo será televisionada pela TV Globo, mas você também acompanha todos os lances em tempo real aqui no gazetaesportiva.com.

Para essa partida, a tendência é que o técnico Rogério Ceni escale uma equipe mista, já que na quarta-feira seguinte terá pela frente o Ceará, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Giuliano Galoppo, que estreou pelo São Paulo na última quinta-feira, deve receber mais minutos em campo neste domingo. Apesar do pouco tempo de treinamento com o elenco, o meia argentino pode até mesmo ganhar uma chance como titular, já que Igor Gomes disputou os 13 últimos jogos do Tricolor, 12 como titular, e Rodrigo Nestor também vem lidando com uma dura sequência de partidas.

Alisson, que vem se recondicionando fisicamente após se recuperar de uma entorse no joelho direito, deve seguir como desfalque, assim como Patrick (edema na região posterior da coxa esquerda), Reinaldo (estiramento no adutor direito), André Anderson (dores musculares), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Caio (cirurgia no joelho direito).

Pelo lado do Athletico-PR, a situação é parecida. No meio de semana o Furacão terá o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Estudiantes, da Argentina, e, por isso, o técnico Felipão pode poupar alguns de seus principais atletas neste fim de semana.

A diferença é que o Athletico-PR terá um dia a mais para recuperar seus jogadores em comparação com o São Paulo, já que entrará em campo apenas na próxima quinta-feira após a partida deste domingo, enquanto o Tricolor enfrenta o Ceará na quarta.

Os próximos jogos do Tricolor:

🗓 31/07 (domingo), 16h
🆚 Athletico-PR
🏟 Arena da Baixada
🏆 Brasileirão

🗓 03/08 (quarta), 19h25
🆚 Ceará
🏟 Morumbi
🏆 CONMEBOL Sudamericana

🗓 06/08 (sábado), 20h30
🆚 Flamengo
🏟 Morumbi
🏆 Brasileirão#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/j3bOJtdlVV

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 29, 2022

Deixe seu comentário

Atlético paranaense e são paulo onde assistir
Tricolor goleou o rival por 4 a 0 no primeiro turno - Rubens Chiri/saopaulofc.net/Divulgação

Publicidade

Athletico-PRe São Paulose enfrentam neste domingo, 31, às 16h (de Brasília), em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, com transmissão exclusiva pela Globo, em TV aberta.

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

Décimo colocado, com 26 pontos, o Tricolor tenta por fim a uma incômoda série de quatro jogos sem vitórias na competição. No período, empatou com Atlético-MG, Fluminense, Internacional e Goiás. A equipe ainda concilia atenções com as quartas de final da Sul-Americana e da Copa do Brasil.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni ainda não sabe se poderá contar com o atacante Luciano, que foi substituído com dores no músculo posterior da coxa esquerda. Caso não atue, Eder é o substituto mais provável.

Na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, na última quinta, 28, a equipe não contou com Patrick, Luan, Reinaldo, Caio, Arboleda e André Anderson, todos em recuperação no departamento médico.

Uma das novidades pode ser a presença do meia argentino Giuliano Galoppo, recém-contratado e que já estreou diante dos mineiros.

O Furacão, por sua vez, deve preservar alguns dos seus principais jogadores para a partida. Entre os poupados, o zagueiro Thiago Heleno e o volante Fernandinho, os mais experientes do elenco.

Outra ausência certa para Felipão é a do meia-atacante David Terans, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outros nomes como o lateral-esquerdo Abner e o volante Hugo Moura também não atuar para se recuperar fisicamente.

Continua após a publicidade

A equipe ocupa a quinta colocação na competição nacional, com 31 pontos, mas vem de tropeço na última rodada quando acabou derrotada por 2 a 0 para o Botafogo, fora de casa.

Confira a programação completa e onde assistir aos jogos deste domingo:

Brasileiro Série A

16h
Athletico-PR x São Paulo – TV Globo
Internacional x Atlético-MG – TV Globo e Premiere

18h
América-MG x Avaí – Premiere
Cuiabá x Fortaleza – Premiere

19h
Red Bull Bragantino x Juventude – SporTV e Premiere

Brasileiro Série B

16h
Vasco x Chapecoense – TV Globo, SporTV e Premiere

Assine o Amazon Prime e garanta 30 dias grátis de acesso ao Prime Video e outras vantagens

Continua após a publicidade

  • Athletico PR
  • Brasileiro Série A - 2022
  • Brasileiro Série B - 2022
  • Futebol brasileiro
  • Futebol Nacional
  • São Paulo FC

Onde vai passar o jogo do Atlético paranaense e São Paulo?

O jogo será transmitido pela TV Globo e pelo Furacão Live, serviço de streaming do clube paranaense. Além disso, o Placar UOL também acompanha o jogo em tempo real.

Onde vai passar o jogo do Atlético paranaense hoje?

O duelo entre as equipes terá transmissão exclusiva do Furacão Live, pay-per-view do Athletico-PR.

Qual o canal que vai transmitir o jogo do São Paulo hoje?

O jogo desta quinta-feira às 21h entre América-MG x São Paulo terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere.

Onde assistir CAP e São Paulo?

Transmissão: o ge (menos para o PR) e a TV Globo (para SP, GO, TO, MS, MT, AL, Petrolina-PE, CE e PA) transmitem ao vivo, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Salvio Spinola. Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos – clique aqui para seguir.