Certidão negativa de distribuição(ações de falências e recuperações judiciais)

Instância*
Natureza da Certidão
Tipo Pessoa Física      |        Pessoa Jurídica
CPF* (apenas números)
CNPJ* (apenas números)
RG (número e orgão expedidor)
Título de Eleitor (apenas números)
Carteira Profissional - (número - série)
Nome Completo*
OBS.: Informe o nome conforme o CPF.
Nome da Mãe
Nome do Pai
Data de Nascimento

INFORMAÇÕES OPCIONAIS


Nacionalidade

Estado Civil

Profissão

ENDEREÇO

Município

Bairro

Logradouro (Rua, avenida, etc)

Número

Complemento

CEP

Telefone Fixo

Telefone Celular

TJSP disponibiliza pedido de certidões pela internet

Podem ser obtidos diversos tipos de documentos.

     O Tribunal de Justiça de São Paulo disponibiliza a solicitação e retirada de certidões pela internet. É possível requerer certidões cíveis (Certidão Estadual de Distribuição Cível, Certidão Estadual de Falências, Concordatas e Recuperações Judiciais e Extrajudiciais e Certidão Estadual de Inventários, Arrolamentos e Testamentos), Criminais (Certidão Estadual de Distribuição Criminal) e de Execuções Criminais.

O pedido deve ser feito pelo link Certidões, localizado na barra lateral direita do site do TJSP. O usuário seleciona o tipo de documento que deseja e clica em “Cadastro de Pedido de Certidão”. Na página seguinte o usuário escolhe o modelo e preenche os dados pedidos. O usuário também pode, após o prazo de emissão, conferir, visualizar e imprimir a certidão.

A página contém, ainda, informações gerais sobre os documentos que devem ser solicitados presencialmente e dúvidas frequentes. As certidões contam com uma assinatura institucional, que traz um carimbo e a logomarca do TJSP, e não mais a assinatura dos responsáveis pelos setores que emitem as certidões. O sistema possibilita, além de maior segurança, uma padronização do documento, uma vez que a assinatura passa a ser única em todas as comarcas do Estado.

Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (foto)

Fonte: TJSP

Conteúdo principal

ATENÇÃO!

A certidão emitida com base no nº de CPF informado pelo requerente abrange tanto os processos em nome da pessoa física quanto aqueles vinculados a eventual espólio, não havendo outra certidão de distribuição a ser emitida pela Seção Judiciária do Rio de Janeiro para fins de inventário.

O atendimento para os pedidos de certidões que não puderem ser emitidas via internet será realizado pela Seção de Informações Processuais - SEIPR através do endereço eletrônico ou poderá fazer o pedido presencialmente na Av. Almirante Barroso, 78 / 1º andar - Centro   -  Horário de Atendimento: 12:00 as 17:00; ou pelos telefones (21) 3218 9347 ou (21) 3512 0232 opção 3.

Como proceder nos casos em que não for possível obter a certidão de réu via internet.

Nome CERTIDÃO ESTADUAL DE DISTRIBUIÇÃO CÍVEL (Ações Cíveis e de Família; Executivos Fiscais; Falências, Concordatas e Recuperações Judiciais e Extrajud.; Inventários, Arrolamentos e Testamentos; JEC). Descrição Documento que informa a existência de processos de natureza cível contra pessoa ou empresa pesquisada, referentes a todas as Comarcas/Foros Regionais e Distritais do Estado de São Paulo. Consulte a tabela de informatização dos Foros em: www.tjsp.jus.br/Download/PrimeiraInstancia/pdf/Comunicado53.2015.pdf Procedimento Procedimento Pode ser solicitada por qualquer pessoa que possua as informações necessárias para o preenchimento do formulário na internet: 1 - Acesse no Portal do TJSP ( www.tjsp.jus.br) e clique no link "Certidões". Após, na opção “Cadastro de pedido de certidões. 2 - Preencha os campos do formulário com os dados solicitados”. Prazo Até cinco dias. Local Local Somente pela Internet no endereço: www.tjsp.jus.br Informação adicional IMPORTANTE: Caso seja necessária certidão abrangendo período anterior à informatização, a certidão poderá ser solicitada presencialmente na Comarca de interesse. Outra forma https://esaj.tjsp.jus.br/sco/abrirCadastro.do


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP

Onde tirar certidão negativa 1 ao 4 ofício RJ?

Uma dica de ouro aos candidatos é que existe também uma forma de pedir OnLine, via e-mail, as certidões do 1º ao 4º ofício, basta enviar um e-mail para [email protected] e solicitar as certidões do 1º, 2º e 4º ofício.

Onde é obtida a certidão negativa de Falências e Concordatas do domicílio ou sede da licitante para empresas instaladas no PR?

Onde solicitar Pela Internet, no Portal Empresa Fácil (mediante requerimento e pagamento de taxa).

Como tirar Certidão de Distribuição Cível SP?

Os modelos de certidões cíveis não disponibilizados para pedido pela internet podem ser solicitados presencialmente junto ao Distribuidor do local do domicílio do pesquisado (Interior e Região Metropolitana) ou no SCECV – Serviço de Certidão Estadual Cível, na Capital.

Como tirar o nada consta do GDF?

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios disponibiliza a emissão gratuita e por meio da internet da Certidão Judicial de Distribuição, informalmente conhecida como "nada consta" ou "certidão negativa”.