Cicatrização sobrancelha fio a fio

PROCESSO DE CICATRIZAÇÃO NO MICROBLADING

O processo de cicatrização no microblading de sobrancelhas é composto por altos e baixos, disso não há dúvidas, mas, não se assuste. Durante o processo de cicatrização, é normal criar crostas, algumas falhas ou até alguma perda de pigmento.

Vamos finalmente explicar tudinho sobre este processo.

Sempre que recebemos as nossas clientes, temos sempre o cuidado de explicar detalhadamente sobre o antes, o durante e o depois do microblading ou micropigmentação de sobrancelhas. Todos os cuidados são importantíssimos tanto para que o microblading seja bem sucedido como também seja duradouro. Ainda assim, é normal recebermos telefonemas ou mensagens nos dias seguintes ao procedimento com inúmeras duvidas.

Em primeiro lugar, é imprescindível que todas as nossas clientes tenham a noção de que, tanto o microblading como a micropigmentação de sobrancelhas, são processos a médio prazo e não estão terminados após a primeira sessão.

Cicatrização sobrancelha fio a fio

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.OkPolítica de Cookies

Quantos dias para cicatrizar sobrancelha fio a fio?

O processo de cicatrização dura até 30 dias após o procedimento, apenas após esse tempo qualquer profissional poderá realizar outro procedimento na pele na região das sobrancelhas, é quando obtém-se o resultado final do trabalho.

O que e bom para cicatrização de sobrancelha fio a fio?

Chega a hora de utilizar sabão neutro pelo menos duas vezes ao dia para tentar evitar a formação das casquinhas, que na verdade são comuns durante o processo de cicatrização, nas fases da micropigmentação. Evitar água muito quente na região é o melhor a fazer, pois ela propicia a descamação da pele.

Quantos dias a sobrancelha fio a fio descasca?

Pode sim. A formação de casquinha e a sensação de coceira fazem parte do processo de cicatrização. Mas lembre-se que não é permitido remover ou manipular o local durante uns 30 dias, até cicatrizar. Outro cuidado é evitar a exposição solar, praia, piscina e o uso de produtos ácidos na região.