Como colocar Papel de parede em todas as conversas do WhatsApp no iPhone?

  • Saiba como definir a senha para o seu WhatsApp no iPhone đŸ“±!
  • 🎹 NĂŁo sabe como mudar a cor em WhatsApp❓ Entre e aprenda 💬
  • 🌟 Clique aqui e saiba como alterar o teclado da WhatsApp 🌟!

Informação preliminar

Como colocar Papel de parede em todas as conversas do WhatsApp no iPhone?

Antes de chegar ao cerne do tutorial, vou explicar quais sĂŁo as etapas exatas que vocĂȘ precisa seguir para alterar papel de parede no WhatsApp do iPhone, existem algumas informaçÔes preliminares, a este respeito, que Ă© meu dever fornecer-lhe.

Para começar, tenha em mente que mudar o plano de fundo dos bate-papos do WhatsApp Ă© uma operação que pode ser realizada sem a implementação de truques especĂ­ficos: vocĂȘ pode agir diretamente a partir configuraçÔes do aplicativo, a partir do qual vocĂȘ pode selecionar vĂĄrios tipos de papel de parede.

Na verdade, com base em suas preferĂȘncias, vocĂȘ pode escolher entre os vĂĄrios fundos predefinidos (com paisagens, padrĂ”es, etc.), entre os fundos com cores sĂłlidas (amarelo, azul etc.) ou vocĂȘ pode selecionar qualquer imagem da galeria de fotos do dispositivo. Se vocĂȘ gostaria de baixar um papel de parede personalizado, mas nĂŁo sabe a quais sites ou aplicativos recorrer, verifique meus tutoriais sobre como baixar papĂ©is de parede gratuitos e papĂ©is de parede do iPhone.

AlĂ©m disso, deve-se dizer que as alteraçÔes sĂŁo aplicadas a todas as telas de chats, sem qualquer distinção. Em outras palavras, vocĂȘ nĂŁo poderĂĄ escolher definir um plano de fundo diferente para cada conversa, mas todos os chats terĂŁo o mesmo papel de parede.

Outra coisa a ter em mente Ă© que, se vocĂȘ usar o cliente do WhatsApp para Windows ou macOS ou o VersĂŁo Web do serviço (mais informaçÔes aqui), embora este Ășltimo funcione como "satĂ©lites" da aplicação no smartphone, as alteraçÔes feitas ao fundo nĂŁo serĂŁo aplicadas e no PC verĂĄ sempre o fundo predefinido das conversas.

Como alterar o papel de parede do bate-papo do WhatsApp no ​​iPhone

Como colocar Papel de parede em todas as conversas do WhatsApp no iPhone?

Tendo feito os esclarecimentos necessĂĄrios acima, vamos ao verdadeiro cerne do assunto e vamos descobrir como alterar o papel de parede do WhatsApp para iPhone. Para ter sucesso em sua intenção, o primeiro passo que vocĂȘ deve dar Ă© pegar o "iPhone por", desbloqueĂĄ-lo, acessar a tela inicial e selecionar oÍcone do aplicativo WhatsApp.

Agora que vocĂȘ vĂȘ a tela principal do WhatsApp, toque no item ConfiguraçÔes localizado no canto inferior direito e selecione o item Bate-Papo na pĂĄgina que se abre. Em seguida, toque no texto Plano de fundo do bate-papo e decida que tipo de fundo vocĂȘ deseja aplicar: tocando no item Biblioteca de papel de parede vocĂȘ pode definir um dos papĂ©is de parede padrĂŁo do WhatsApp selecionando o item Cores sĂłlidas vocĂȘ pode aplicar um fundo de uma determinada cor, enquanto toca no item foto vocĂȘ pode usar qualquer imagem no rolo da cĂąmera do iOS como plano de fundo.

Depois de fazer sua escolha, localize o papel de parede de seu interesse na lista de propostas e clique no papel de parede correspondente em miniatura. Feito isso, serĂĄ exibida uma prĂ©via da tela de bate-papo com o papel de parede selecionado. Se o papel de parede que vocĂȘ escolheu o convence, aplique-o tocando no botĂŁo definir que estĂĄ no canto inferior direito, caso contrĂĄrio, toque nele cancelar e selecione um diferente.

Com exceção das cores sĂłlidas, antes de aplicar o papel de parede escolhido como acabei de indicar, vocĂȘ tambĂ©m pode decidir definir o fundo de forma estĂĄtica ou dinĂąmica, selecionando a opção apropriada que vocĂȘ encontra na parte inferior da tela. VocĂȘ tambĂ©m pode considerar aumentar ou diminuir o nĂ­vel de zoom do papel de parede, beliscando a tela com dois dedos, e vocĂȘ pode mover o papel de parede para a posição que preferir, pressionando-o e, continuando a segurar, arrastando a imagem para a posição desejada apontar.

Depois de aplicar um determinado fundo, caso tenha dĂșvidas, pode mudar o que escolheu por outro papel de parede, colocando em prĂĄtica as instruçÔes que acabei de dar.

Se desejar, vocĂȘ tambĂ©m pode redefinir o fundo padrĂŁo do aplicativo, que Ă© a cor bege com os vĂĄrios desenhos em estilo de quadrinhos, selecionando o item ConfiguraçÔes colocado na parte inferior da tela do WhatsApp, ao escolher o item Bate-Papo, entĂŁo isso Plano de fundo do bate-papo e selecionando o texto Redefinir plano de fundo na tela que se abre.

Confirme, portanto, quais sĂŁo suas intençÔes, pressionando novamente no item Redefinir plano de fundo anexado ao menu que vocĂȘ vĂȘ aparecer, e Ă© isso.

Se, por outro lado, vocĂȘ quiser mudar o fundo de um Ășnico chat e nĂŁo de todos, terĂĄ que agir de forma um pouco diferente do que indiquei nas linhas anteriores. Portanto, inicie a conversa com o usuĂĄrio e pressione o nome dele pra cima. Neste ponto, selecione os itens Papel de parede e som> Escolha um novo papel de parede.

VocĂȘ pode, portanto, escolher o tipo de fundo a ser usado, graças Ă s mesmas seçÔes que falei anteriormente. Depois de escolher um fundo para usar, toque nele e pressione o botĂŁo definir E Ă© isso. FĂĄcil, certo?

Como alterar o papel de parede do aplicativo WhatsApp no ​​iPhone

Como colocar Papel de parede em todas as conversas do WhatsApp no iPhone?

VocĂȘ se pegou lendo este guia nĂŁo porque esteja interessado em alterar o plano de fundo do WhatsApp nos chats, mas porque deseja alterar oaparĂȘncia geral screenshots do app? Nesse caso, a Ășnica coisa que vocĂȘ pode fazer Ă© habilitar o modo escuro, utilizĂĄvel a partir de iOS 13 e baixando oĂșltima versĂŁo do WhatsApp, que define um fundo preto e escurece textos e Ă­cones dentro do aplicativo.

AlĂ©m de personalizar ainda mais o WhatsApp, o tema preto tambĂ©m Ă© Ăștil para reduzir o cansaço visual Ă  noite e para economizar bateria (em iPhones com tela OLED, como no caso do iPhone X e posteriores, excluindo XR e AUTO). Para saber mais e entender como ativar o tema escuro, consulte meu guia especĂ­fico sobre como colocar o WhatsApp preto no iPhone.

Como colocar o mesmo Papel de parede em todas as conversas do WhatsApp no iPhone?

Como mudar seu papel de parede.
Toque em ConfiguraçÔes > Conversas > Papel de parede. ... .
Toque em Escolher o papel de parede para o tema claro ou Escolher o papel de parede para o tema escuro..
Em seguida, selecione uma categoria e toque na imagem que vocĂȘ deseja usar como papel de parede. ... .
Toque em Definir..

Como colocar o Papel de parede do WhatsApp em todas as conversas?

Abra o WhatsApp e toque em “Menu” (os trĂȘs pontinhos); Toque em “ConfiguraçÔes”, “Conversas”, “Papel de parede”; Escolha as entre as opçÔes “Galeria” (suas prĂłprias fotos), “Cor SĂłlida” ou “Galeria de papĂ©is de parede”; Selecione a imagem que deseja usar como fundo e toque em “Definir”.

Como personalizar o WhatsApp do iPhone?

Para usuĂĄrios iPhone: No WhatsApp clique em "definiçÔes". Nas definiçÔes, localize a opção "conta" e aĂ­ selecione a opção "privacidade". Selecione a definição da "Ășltima visualização" para personalizar como desejar.

Como fixar uma conversa no iPhone?

No iOS 14, iPadOS 14 e posterior, é possível fixar até nove conversas..
No app Mensagens, toque em Editar ou no botĂŁo Mais ..
Toque em Editar Fixadas e no botĂŁo Fixar ..
Toque em OK..