Como fazer uma conta corrente no PicPay?

É só baixar o aplicativo, clicar em Cadastrar e informar alguns dados. Aí pronto: conta criada!

Durante o seu cadastro nós pedimos informações como seu nome completo, e-mail, CPF e número de telefone. Podemos pedir o envio uma foto do seu rosto (selfie) também. 

O CPF é uma informação muito importante, porque cada conta é pessoal e única. Então você vai precisar dele para criar o seu PicPay. Ah, e você precisa ter pelo menos 16 anos pra ter uma conta PicPay, beleza?

É isso que você precisa para criar a sua conta PicPay:

  • Ter pelo menos 16 anos
  • Que o seu CPF esteja regularizado 
  • E que a linha do seu celular esteja ativa
  • Além disso, você deve informar apenas os seus dados pessoais na hora do cadastro

E se eu não conseguir criar a minha conta?

Queremos que você abandone o dinheiro de papel! Por isso vamos fazer de tudo para você conseguir ter seu PicPay. 

Você só vai ter alguma dificuldade pra criar a sua conta se a gente não conseguir confirmar todas as informações sobre você. Tipo quando há alguma restrição com o CPF, ou quando o número do telefone não está ativo, por exemplo. E, claro, é preciso cumprir as regras de uso do aplicativo, como a idade mínima para usar o app.

Confira a situação dos seus documentos e a rede do seu celular. Se tiver tudo certo, é só tentar fazer a sua conta de novo. Se precisar de ajuda, entre em contato com a gente: acesse o (?) na tela de login do PicPay. 

⚠️ Importante 

Só pedimos o envio de informações pessoais no próprio PicPay, nunca por e-mail ou nas redes sociais 

Como fazer conta corrente PicPay?

É só baixar o aplicativo, clicar em Cadastrar e informar alguns dados. Aí pronto: conta criada! Durante o seu cadastro nós pedimos informações como seu nome completo, e-mail, CPF e número de telefone. Podemos pedir o envio uma foto do seu rosto (selfie) também.

O que é conta corrente do PicPay?

O PicPay funciona como uma carteira eletrônica para transferir valores para contatos e fazer pagamentos em estabelecimentos credenciados (à vista ou parcelados). Não há cobrança de juros ou taxas para contas pessoais, mas limita-se o recebimento de valores em R$ 800 por mês.

Que tipo de conta é o PicPay corrente ou poupança?

O PicPay se destaca no mercado financeiro por ser o maior aplicativo de pagamentos do Brasil. Ao se cadastrar na empresa, o usuário poderá receber e efetuar pagamentos. Além das diversas vantagens oferecidas, o PicPay libera abertura de conta corrente para menores de 18 anos.

Onde fica a conta corrente do PicPay?

O ID do PicPay pode ser visualizado no app para Android e iPhone (iOS). Essa informação é simplesmente o nome de usuário, que define a identidade de sua conta na plataforma de pagamentos. O @ do PicPay pode ser utilizado, por exemplo, em aplicativos que pagam recompensas por uso.