Como imprimir varias imagens na mesma folha

Se você precisa imprimir um gráfico para mostrar um cliente ou você está apenas a impressão de fotos de sua câmera digital, sua impressora doméstica torna uma pressão para imprimir imagens . Nem sempre você vai querer imprimir uma foto de página inteira em todas as circunstâncias , no entanto. Em muitos casos, como se você quiser imprimir fotos do tamanho da carteira , pode ser necessário para posicionar várias fotos na mesma folha de papel. Para adicionar imagens diferentes para a mesma página , você precisa alterar as configurações em seu programa de fotos . Coisas que você precisa
Microsoft Word ou programa de processamento de texto semelhante
Picasa ou similar programa de edição de fotos gratuito
Show Mais instruções
Microsoft Word
1

Abra um novo documento do Microsoft Word e navegue até a guia "Inserir" , na parte superior da tela , que é posicionado à direita da guia "Home" . Clique no botão "Imagem" no " Ilustrações " título.
2

Navegue até a primeira imagem que você deseja usar e clique duas vezes em seu nome. Clique e arraste qualquer borda da imagem para redimensioná-la , seja maior ou menor. Clique na imagem e arraste-a para qualquer local no documento.
3

Retornar para o botão "Imagem" no " Ilustrações " título e repetir o processo para adicionar a sua segunda imagem . Clique e arraste a imagem para que as duas imagens não são sobrepostas. Repita o processo com quantas fotos você quiser usar .
4

Clique no ícone "Microsoft Office" no canto superior esquerdo da tela e clique em "Imprimir" para imprimir as imagens em um única página.
Picasa
5

Abra o programa Picasa e olhar através da lista de pastas no lado esquerdo da tela. Clique no nome da pasta que contém as imagens que deseja imprimir em uma única página .
6

Localize a primeira imagem que você deseja usar nas miniaturas no centro da janela. Clique na primeira janela. Pressione e segure a tecla " Ctrl " e clique em cada uma das outras imagens que deseja imprimir em uma única página.
7

Clique no ícone "Imprimir " na parte inferior da tela. Clique no layout que você deseja usar para as imagens na seção " Layout de impressão " no canto superior esquerdo. Clique no botão " Imprimir" para começar a imprimir as imagens.
Photoscape
8

Acesse o programa Photoscape e clique no ícone " Pring " na parte inferior da janela . Clique na aba " Miniatura de impressão " no lado direito da tela.
9

Clique no botão " Linhas por página " botão e escolha o número de imagens que você deseja imprimir . Abra o menu " Adicionar " na parte superior da tela . Clique duas vezes no nome da primeira imagem que você deseja adicionar à página .
10

Volte ao menu "Adicionar" e repita o processo para cada nova foto que você deseja adicionar à página. Clique impressão e escolher a opção " Imprimir a página atual" . Clique em "Imprimir " para imprimir as imagens.

Como imprimir varias imagens na mesma folha

Como imprimir várias imagens na mesma folha? Antes de explicarmos como você pode imprimir várias imagens na mesma folha, informamos que normalmente os postais ou recados serão impressos dois ou mais por cada folha de material cartonado, da mesma forma, nos cadernos de notas que se encontram implantados na a configuração das diferentes impressoras.

É muito fácil imprimir várias fotos ou imagens em uma única folha, apenas selecione várias cópias por folha, em vez de usar uma folha para cada, então selecione imprimir a página atual e você terá várias imagens em uma única folha, por mais verdadeira que seja direta e simples.

Índice

  • 1 Agora, se você não sabe como selecionar várias imagens em uma única folha, isso é o que você precisa fazer.
  • 2  Caso você não tenha conhecimento de como imprimir, siga estas etapas.
  • 3  Se você quiser fazer isso de um celular

Agora, se você não sabe como selecionar várias imagens em uma única folha, isso é o que você precisa fazer.

  • Abra o Microsoft Word 7, 8 ou 10, é indiferente quem usa seu computador, então entre no seu navegador de internet e procure as imagens de seu interesse, selecione os que você gosta, clique na imagem e escolha copiar a imagem.
  • Depois vamos para a palavra página que você abriu, uma vez que estiver lá, clique em colar, ele irá imediatamente Lugar, colocar a foto ou imagem na página do Word.
  • Mas, como a ideia é selecionar vários na mesma folhaVocê terá que definir o tamanho de cada imagem, é fácil, clique na borda da imagem e você verá um X que é refletido ao clicar na borda da imagem.
  • Então tente arraste aquele link para dentro e você vai notar que a imagem será reduzida, faça em volta das quatro margens da foto, de forma a obter o tamanho que deseja e poder colocar várias imagens na mesma página, pois é simples, desta forma pode imprimir muitas imagens em uma única folha.
  • Outra recomendação, lembre-se salve seu documento do Word na parte que diz arquivos, você tem as ferramentas de salvamento.

 Caso você não tenha conhecimento de como imprimir, siga estas etapas.

  • Ir para Ferramentas do Word, localizado a palavra arquivo, que é, localizado no canto superior direito, clique nele, ao abrir a guia você terá várias opções, selecione a impressão, então a guia de impressão aparecerá, Seção a A impressora caso você tenha mais de um instalado. Você também pode acessar mais rapidamente pressionando Control + P.
  • Depois selecione a quantidade de páginas o que você quer imprimir, então, clique em imprimir e a impressora vai começar a imprimir a folha escolhida e assim é fácil você vai ter a folha impressa com todas as imagens que você tem.

 Se você quiser fazer isso de um celular

A melhor opção para criar uma colagem de fotos para imprimir em seu dispositivo móvel, isso pode ser feito sempre que você tiver aplicativo de colagem de fotos, isto é, colagem de fotos, que é completamente grátis na Play Store, você só precisa fazer o download para o seu celular e é tão simples, você pode imprimir mais de uma foto na mesma página Folha Android.

Espero que essas recomendações possam ajudá-lo no momento de imprima suas imagens.

Como colocar para imprimir várias imagens na mesma folha?

Selecione as fotos que você pretende imprimir e depois clique com o botão direito na seleção de fotos, escolhendo a opção “imprimir”. Vai surgir uma janela e no lado direito dela, você deverá mudar o tamanho da foto. Reduzindo o tamanho, as fotos se reorganizam para ocupar um número menor de páginas.

Como imprimir a mesma imagem várias vezes na mesma folha no Word?

Pressione “Ctrl + P” para abrir as configurações de impressão do Word. Na parte inferior selecione “2 Páginas por Folha”. Pressione “Ctrl + P” para abrir as configurações de impressão Adobe Reader e, em seguida, selecione a opção “Múltiplo”.

Como colocar 4 imagens na mesma folha no Word?

Agrupar formas, imagens ou outros objetos.
Para agrupar imagens, na guia Formatar das Ferramentas de Imagem, clique em Agrupar > Agrupar. ... .
Para agrupar formas e outros objetos, na guia Formatar das Ferramentas de Desenho, clique em Agrupar > Agrupar..

Como imprimir várias imagens na mesma folha Epson?

Faça clique no separador Esquema de Página, selecione Multi-Páginas e, em seguida, selecione Páginas por folha. Imprime duas ou quatro páginas do documento numa única folha de papel. Imprime molduras ao redor das páginas impressas em cada folha. Permite especificar a ordem de impressão das páginas no papel.