Como morreu a Joe da novela Um Lugar ao Sol?

Quem matou a Joy Um Lugar ao Sol?

Joy (Lara Tremouroux) será roubada por amante e acabará morta em Um Lugar ao Sol, da Globo. Após ser roubada pelo amante, Damón (Ruan Aguiar), Joy (Lara Tremouroux) não hesitará em aceitar um suborno "do bem" feito por Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol.

Porque mataram a Joy?

Após descobrir o segredo de Christian/Renato (Cauã Reymond), ela vai chantagear o farsante e arrancará dinheiro dele. A pichadora usará a grana para pichações e morrerá ao cair de uma construção em uma de suas aventuras na novela das nove.

Quando a Joy morre em Um Lugar ao Sol?

O capítulo desta sexta-feira (28/01) de Um Lugar Ao Sol exibiu o fim trágico de Joy, personagem de Lara Tremouroux. A pichadora inconsequente caiu do alto de um viaduto e morreu na frente de Ravi, personagem de Juan Paiva, Na internet, espectadores comentaram a morte da personagem e exaltaram o trabalho da atriz.

Quem matou Joy?

Após se despedir dos filhos, Joy (Lara Tremouroux) irá morrer ao tentar fazer um piche em um viaduto. A manobra para deixar sua marca artística não dará certo e ela cairá de uma altura fatal. Acompanhado de seus colegas de piche, Joy irá até um viaduto atrás de um local "ousado".