Como ver pessoas que me bloquearam no Instagram

Está desconfiando que alguém bloqueou no Instagram e quer descobrir? Bom, se você está aqui é porque a resposta para essa pergunta provavelmente é “sim”. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post aqui, que se trata exatamente sobre como descobrir se alguém te bloqueou no Instagram!

  • Como baixar vídeos do Reels no Instagram
  • Saiba como postar um stories no seu Instagram pelo PC

Como saber quem bloqueou você no Instagram

Independente da plataforma na qual você está usando o Instagram (celular ou PC), pode ficar tranquilo pois aqui nós ensinaremos a descobrir quem o bloqueou em ambas as plataformas! Então sem mais delongas, vamos lá!

Celular (Android e iOS)

Se você está desconfiando de que alguém o bloqueou, a única maneira de saber é visitando o perfil dessa pessoa. E o bom é que existem dois métodos para fazer isso, O primeiro consiste em tocar no ícone da lupa (na barra de ferramentas que fica na parte de baixo da tela) do Instagram e digitar o nome da pessoa. Caso o perfil dela não apareça, muito provavelmente ela te bloqueou.

Agora, se você quiser investigar ainda mais a fundo, você pode dar um jeito de ir até o perfil da pessoa sem precisar procurar pelo perfil dela. Para isso, encontre algum comentário que ela tenha feito em uma foto sua ou em alguma conversa que você tenha com ela na sua DM. Então, toque no nome ou na foto dessa pessoa para ir até o perfil dela. E caso apareça que o “Usuário não foi encontrado”, ele(a) te bloqueou. Mas existe a chance de você conseguir sim entrar no perfil dela. E se você seguia essa pessoa, mas mesmo assim o perfil dela está privado para você, dizendo que “Ainda não há nenhuma publicação”, isso também quer dizer que você foi bloqueado.

Pelo PC

Tudo o que você precisa fazer para saber se alguém te bloqueou no Instagram pelo PC é acessar o perfil dessa pessoa. Para isso, vá em instagram.com/(usuáriodapessoa), e se a mensagem “Esta página não está disponível” aparecer para você, significa que esse perfil bloqueou você, ou que esse perfil realmente foi deletado.

Para tirar a prova real disso, basta que você peça para um amigo acessar esse mesmo perfil. E se o seu amigo conseguir ver o perfil da pessoa que “não está disponível” para você, quer dizer que você foi, de fato, bloqueado.

Neste artigo saberá  Como ver o perfil de alguém que me bloqueou no instagram, continue a ler ate ao fim.

O Instagram não envia nenhuma notificação quando uma conta é bloqueada.
Ser bloqueado de uma conta é diferente de um perfil do Instagram definido como privado.

Uma pesquisa simples é uma alternativa melhor para aplicativos de terceiros para saber se alguém bloqueou você no Instagram.

Como ver o perfil de alguém que me bloqueou no instagram

Como ver pessoas que me bloquearam no Instagram

Como ver o perfil de alguém que me bloqueou no instagram:  formas de ver o perfil de quem bloqueou-te.

Ver o perfil de quem me bloqueou no Instagram | N # 1

A primeira opção que eles têm e que talvez não seja a mais atrativa ou adequada, é acessar seu perfil do Instagram sem ter uma conta para isso e para isso, eles devem fazer uma busca no motor de busca Google digitando o nome dessa pessoa.

Ou utilizador seguido posteriormente, do nome que identifica este serviço, ou seja, Instagram e a seguir, o respetivo clique em “ Enter ” para que apareçam os resultados e eles irão clicar naquele que corresponde a esse utilizador e com este , eles poderão retornar ao perfil do Instagram de alguém que os bloqueou.

Bem, esta opção permitirá que você veja todas as fotos, vídeos, GIFs e comentários que aquele usuário conseguiu enviar para seu perfil do Instagram, é claro, desde que tenha um perfil de acesso público, caso contrário, ele não ser capaz de.

Agora, o que você não pode fazer ao acessar um perfil como este é clicar curtir nas fotos, comentar ou tentar se comunicar com o usuário.

Ver o perfil de quem me bloqueou no Instagram | N # 2

Outra opção que pode ser feita e que é, algo paliativa e temporária, mas enfim, é melhor que nada …

É pedir a um bom amigo para ver o perfil do Instagram da pessoa que o bloqueou mas logicamente, com o Conta no Instagram daquele amigo e por alguns minutos para poder contornar o bloqueio e acessar todo o conteúdo e informações daquele usuário que o bloqueou.

Esta opção funcionará muito bem quando a pessoa que o bloqueou tiver o seu perfil configurado de forma privada, ou seja, não pode ser visto publicamente sem uma conta e com a conta do seu amigo, felizmente poderá vê-lo.

Mas a única desvantagem dessa opção é pedir esse favor a alguém e que, aliás, será muito temporário ou pontual.

Ver o perfil de quem me bloqueou no Instagram | N # 3

Por fim, há uma opção muito melhor que as outras duas e que vai cair como chuva em maio …

Basicamente, eles devem criar uma nova conta ou perfil no Instagram, tendo especial cuidado para que esse novo perfil não tenha nenhuma relação com o perfil bloqueados no Instagram que eles tinham .

Isto é, ou seja, terão que criar um perfil no Instagram que não revele a sua identidade ou tenha relação com a anterior para não serem bloqueados novamente se essa pessoa tiver alguma mania por ela e claro , não devem gerar ações que incomodem aquele usuário e acabem sendo bloqueadas novamente.

Certamente, esta opção é a mais adequada e a que pode ajudar em maior medida a contornar o bloqueio, aceder ao perfil do utilizador quando quiser ou desejar, pelo tempo que quiser ou quiser e sem pedir nada a ninguém.

Enfim, essas são as opções que contam quando você tem o problema de ver o perfil de alguém que me bloqueia no Instagram e não ficar com o desejo …

Vale ressaltar que procuram sempre se dar muito bem com as pessoas no Instagram desde às vezes, Por pequenos mal-entendidos eles podem ser bloqueados e até denunciados e a verdade é que ninguém gosta de passar por esse tipo de coisa.

Como ver o perfil de quem me bloqueou no Instagram?

Na tela de privacidade, acesse a opção "Contas restritas". Em seguida, o Instagram apresentará a lista de contas restritas com as informações do que foi silenciado.

Como saber quem te bloqueou?

Você não vê atualizações da foto do perfil desse contato. Você verá um tique ao lado das mensagens enviadas para um contato que bloqueou seu número, mas nunca verá os dois tiques que indicam que a mensagem foi entregue. Você não consegue fazer chamadas no WhatsApp para esse contato.