Enquete bbb 22 uol atualizada agora porcentagem hoje paredao falso

O público chegou a criticar o anúncio do Paredão Falso no momento em que o jogo está definido dentro da casa. Mas de forma surpreendente, torcidas se posicionam na expectativa de ainda ver fogo no parquinho. Veja como está o resultado parcial da enquete Uol.

O anúncio do Paredão Falso no "BBB 22" neste fim de semana pareceu não animar o público, que chegou a criticar Boninho com mais uma tentativa "flopada" de aquecer o jogo. Mas bastou Tadeu Schmidt revelar os benefícios que o Quarto Secreto vai oferecer ao "Big Boss" por um dia para as torcidas se reacenderem a esperança de ver fogo no parquinho.

Há quem torça pela "eliminação" de Gustavo, uma vez que aposta nele boas doses de ousadia ao comandar os poderes oferecidos para gerar caos dentro do confinamento. Mas a torcida de Arthur Aguiar insiste na ida do ator para o Quarto Secreto, embora ele já tenha verbalizado que não tem interesse em participar desse tipo de dinâmica.

(Atualização: após o Jogo da Discórdia desta segunda - com direito a treta entre Arthur e Linn -, os votos na sister aumentaram, enquanto Arthur perdeu votos, de acordo com o resultado parcial da enquete atualizado).

+ Veja as últimas notícias do "BBB 22"

O nome de Linn da Quebrada também está gerando barulho na web, mas quem será que vai levar a "melhor"? Veja o que diz a enquete do site UOL, principal termômetro das votações do "BBB".

Votos em Linn da Quebrada aumentam para Paredão Falso do 'BBB 22'

Apesar da forte torcida por Arthur Aguiar, que segue em primeiro lugar com 67,67% dos votos, a cantora Linn da Quebrada tem mobilizado sua torcida para garantir o passaporte para o sonhado Quarto Secreto. A sister, citada por Eslovênia como possível motivo de ter levado à sua eliminação do programa, está com 18,34% dos votos. Na tarde desta segunda-feira (04), Lina estava com pouco mais de 17%.

Gustavo segue em terceiro lugar, com 11,71%. Já Eliezer, único participante do grupo Lollipop, é o menos votado: com 2,28%. O resultado parcial foi baseado nos dados atualizados às 21h25 desta segunda-feira (04), com um total de 136.317 votantes.

*** Atualização desta terça-feira (05), às 19h35: Arthur perdeu votos, mas ainda aparece em primeiro lugar com folga para ir para o Quarto Secreto com 65,41%. Lina aumenta para 20,57% após o Jogo da Discórdia. Gustavo continua na terceira posição, com 11,47% e Eli se mantém no quarto lugar, com 2,54%. Foram registrados 201.028 votos até o horário de fechamento desta matéria (19h35).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.

Como está a votação do paredão falso do BBB 22 (Big Brother Brasil)? A porcentagem do Paredão do BBB já revela quem vai para o Quarto Secreto do BBB na terça-feira (5). Saiba como está o percentual parcial.

+++ VEJA: Enquete BBB UOL revela quem ganha o Paredão Falso

O Paredão Falso do BBB 22 está formado com Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer.

Segundo a direção do reality show, o resultado será anunciado como se tratasse de uma eliminação comum. O escolhido pelo público, após se despedir dos colegas de confinamento, será encaminhado para um quarto secreto repleto de monitores.

Então, o apresentador Tadeu Schmidt irá explicar quais serão os poderes do Big Boss. É esperado que o “eliminado” no paredão falso possa ouvir algumas conversas, além de aplicar castigos, como colocar jogadores na xepa ou cortar a água da casa.

+++ Votação BBB: saiba como votar no Gshow no paredão

PORCENTAGEM BBB

De acordo com a parcial atualizada da Enquete BBB UOL, na noite desta terça-feira (5), com mais de 200 mil votos, Arthur Aguiar liderava a votação com uma diferença grande de porcentagem para os demais.

O ator tinha 65,48% da votação para ser enviado ao Quarto Secreto. Na sequência, apareciam Linn da Quebrada, com 20,66%; Gustavo, com 11,34%; e Eliezer, com 2,52%.

Enquete bbb 22 uol atualizada agora porcentagem hoje paredao falso
Porcentagem da parcial atualizada da votação da Enquete BBB mostra favoritismo de Arthur Aguiar (Reprodução/UOL)

Embora não tenha caráter científico, nem interfira no resultado oficial do paredão, a Enquete BBB UOL é um bom termômetro de como está a percepção do público e como está a divisão da porcentagem de votação. O resultado oficial será informado nesta terça-feira (5), no final do programa ao vivo.

+++ VEJA: Enquete BBB UOL revela quem ganha o Paredão Falso
+++ Votação BBB: saiba como votar no Gshow no paredão

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão falso do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessário uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (5), momentos antes do anúncio oficial de Tadeu Schmidt. Clique aqui para votar.

+++ VEJA: Enquete BBB UOL revela quem ganha o Paredão Falso

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta terça-feira (5), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h35. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta terça-feira (5) começa logo após a exibição da novela Pantanal (21h30 às 22h35).

  • Big Game BBB é o novo Fantasy Game de palpites

Leia também:

« arraste para o lado »

Como está a votação BBB 22 hoje?

Resultado parcial da votação da enquete atualizada de hoje, terça, 26 de abril (26/04), indica que Arthur Aguiar será o grande campeão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, com 67% dos votos, contra 27% de Paulo André e 6% de DG.

Quem está sendo mais votado para sair do BBB 22?

Sábado. Às 23h54, a enquete mudou: Arthur é o mais votado para deixar o "BBB" com 34,05% dos votos. Já D.G tem 33,23% e Eli está com 32,73%. Às 21h36, Douglas e Eliezer estavam empatados, com 33,88% dos votos; Arthur tinha 32,24%.

Qual é a porcentagem do paredão falso?

Arthur aparece liderando a votação com 80%, contra 10% de Gustavo, 8% de Linn da Quebrada e 2% de Eliezer. Na parcial de ontem, Arthur tinha 78%. O resultado oficial da falsa eliminação será anunciado hoje, 5.

Quem vai sair no paredão falso de hoje?

Quem sai hoje é você, Arthur".