Enquete do bbb quem sai hoje

Uma reviravolta na reta final do Big Brother Brasil 22 tem animado a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

No décimo sexto paredão do reality, os votos do público mostram que mais uma vez Eliezer deve permanecer na casa, surpreendendo muitos que contavam a saída do último sobrevivente do quarto Lollipop como certa.

Eliezer conquistou a simpatia do público nos últimos dias e, coincidentemente, caiu em berlindas que o favoreceram. A parcial da enquete UOL aponta que o designer chegará ao top 5 do BBB 22 com folga, visto que a rejeição do provável eliminado tem crescido nas últimas horas.

  • PROVA DO LÍDER BBB 22: Quando é a prova do líder? Dinâmica pode acontecer ainda hoje; entenda
  • BBB 22: Gustavo alfineta Eliezer: 'quer que explique por que você não foi eliminado até agora?'
  • PAREDÃO BBB 22 GSHOW: como votar no Paredão disputado por Eliezer, Gustavo e Paulo André?

Quem vai sair do BBB 22 hoje (19/04)?

Surpreendendo a todos, o resultado parcial da enquete UOL indica que Gustavo será o eliminado desta terça-feira (19) no BBB 22. 

O curitibano, que entrou no reality pela Casa de Vidro, agradou o público desde o começo. Entretanto, na preferência dos telespectadores na final do BBB 22, ele não é um dos favoritos. A final do reality acontece na próxima terça-feira, 26 de abril. 

Na tarde desta terça (19), às 15h40, Gustavo tinha estava com 60,18% dos votos para sair do programa.

Qual a porcentagem de Eliezer? PA está ameaçado?

Disputando o posto de menos votado estão Eliezer e Paulo André. O designer tem 27,10% dos votos na enquete UOL.

Enquanto isso, Paulo André não corre risco de ser eliminado neste paredão. O atleta tem apenas 12,72% da intenção de votos. 

ENQUETE: vote em quem você quer que saia: Gustavo, PA ou Eliezer? 

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Douglas, Eli ou Scooby? Quem você acha que sai do paredão do BBB 22 amanhã, 24? Confira resultado parcial de hoje, sábado (23/04), da votação da enquete atualizada

Quem sai neste paredão do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22)? Arthur, DG, ou Eliezer? O resultado parcial da votação da enquete atualizada hoje, sábado, 23 de abril (23/04), aponta que Douglas Silva será eliminado amanhã, 24, com 48% dos votos, contra 41% de Eli e 11% de Arthur Aguiar.

Enquete BBB 22: como foi formado o paredão?

No paredão formado nesta sexta-feira, 22 (22/04), o vencedor da prova do líder garantia uma vaga na final do reality show. O vencedor foi Paulo André. Com isso, os outros três participantes, Douglas Silva (primeiro desclassificado da prova), Eliezer (segundo eliminado) e Arthur Aguiar (último eliminado) foram direto para o paredão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 22

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Quem deve sair do BBB 22 UOL enquete?

BBB 22: Enquete aponta saída de Eliezer no paredão.

Quem está saindo do Big Brother hoje?

Quem sai neste paredão do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22)? Arthur, DG, ou Eliezer? O resultado parcial da votação da enquete atualizada hoje, domingo, 24 de abril (24/04), aponta que Douglas Silva será eliminado hoje, 24, com 46% dos votos, contra 42% de Eli e 12% de Arthur Aguiar.

Como está a votação do bbb22?

A votação entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André para definir o campeão do BBB 22 é a maior da história do BBB, com 751.366.679 votos. Ela ultrapassa a final do BBB 21, que teve o total de 633.284.707 votos.

Quem está na frente para ganhar o bbb22?

Conforme parciais divulgadas até as 22h47min desta terça, Arthur deve ser o vencedor do reality e superar os outros dois finalistas com ampla vantagem. O segundo colocado deve ser Paulo André, que chegou a liderar algumas enquetes na segunda-feira (25).