Greto guariz quem é

Após seis anos, Mayra Cardi está solteira. A life coach usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (9), para anunciar o fim do casamento com o empresário Greto Guariz.

— Durante todos esses quase seis anos juntos, a vida nos sorriu até nos simples e pequenos momentos. Para você eu só tenho a dizer muito obrigada! Muito obrigada por me fazer muito, mas muito feliz sempre. 

No depoimento, ela garante que a amizada entre os dois continuará na nova fase.

— Você era meu melhor amigo antes de ser meu marido. E é exatamente como iniciamos nosso casamento que encerramos essa grande etapa. Que possamos continuar sendo únicos e felizes! Boa sorte para nós na vida nova e definitivamente isso não é um adeus porque o amor não morre, apenas se transforma... Até sempre meu amor amigo.

Mayra Cardi e Greto Guariz viviam em uma mansão nos Estados Unidos e cuidavam juntos do filho dela, Lucas, de 17 anos. 

Ahh vida... Como ela nos surpreende, não? Parece que a única certeza que realmente temos é que estamos vivos AGORA. Por isso, dizíamos todos os dias : "Eu sou feliz" !!! As pessoas são felizes e não se dão conta, não dão valor ou nem percebem, e bem por isso, também dizíamos: somos felizes e sabemos disso! Durante todos esses quase 6 anos juntos, a vida nos sorriu até nos simples e pequenos momentos. Para você eu só tenho a dizer MUITO OBRIGADA! Muito obrigada por me fazer muito, mas muito feliz sempre . Que ninguém OUSE nos fazer a pergunta : "Por que não deu certo?"...porque sim, deu muito certo! Foram maravilhosos anos de nossas vidas! Fomos melhores companheiros, melhores amigos, melhores irmãos, melhores pais, melhores filhos, melhores sócios . Vivemos o MAIOR AMOR ❤️ e na doce fala do poeta, eterno enquanto durou! Você era meu melhor amigo antes de ser meu marido.E é exatamente como iniciamos nosso casamento que encerramos essa grande etapa. Que possamos continuar sendo únicos e felizes! Boa sorte para nós na vida nova e definitivamente isso não é um adeus porque o amor não morre, apenas se transforma....até sempre meu amor amigo!!! @egilgreto

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em Jun 9, 2017 às 5:15 PDT

Leia mais:

Mayra Cardi mostra antes e depois do emagrecimento de Anitta

Conselho Regional de Nutricionistas pede investigação contra Mayra Cardi

Mayra Cardi diz a jornal que não precisa que Conselho aprove sua atuação: "Sou coach"

A ex-BBB deixou um recado na foto de Greto Guariz, referindo-se a ele como irmão e à nova parceira dele como cunhada

14/06/2018 10:44, atualizado 15/06/2018 14:31

Greto guariz quem é

Reprodução/Arquivo Pessoal

Mayra Cardi mostrou nas redes que continua muito amiga do ex-marido, Greto Guariz. O empresário, nutricionista e personal trainer compartilhou uma foto ao lado da nova parceira nessa quarta-feira (13/6) em homenagem ao Dia dos Namorados. Pouco depois, a ex-BBB deixou um comentário carinhoso, desejando felicidades pelo novo relacionamento e chamando Greto de irmão e melhor amigo.

“Feliz Dia dos Namorados meu amor, um dia atrasado, mas está valendo, afinal passamos um dia incrível. Obrigado por tudo! Te amo muito!”, Greto declarou em sua conta do Instagram. Logo depois, Mayra comentou: “Ainda não a conheço, mas conheço seu sorriso para saber que está muito feliz e já a amo por isso. Sejam muito felizes!”, desejou.

Greto guariz quem é
post greto

Greto Guariz compartilhou foto ao lado de nova namorada

Greto guariz quem é
mayra e ex-marido

Ele e a ex-BBB Mayra Cardi foram casados por seis anos e se divorciaram em junho de 2017Reprodução/Instagram

Greto guariz quem é
comm mayra

Pouco depois, Mayra deixou um comentário carinhoso na foto do ex, desejando muita felicidade ao novo casal

Greto guariz quem é
comm-34

Os seguidores adoraram a demonstração de amizade entre ex

Greto guariz quem é
mayra cardi 2

"Acabei me tornando a voz delas", disse elaDivulgação

Greto guariz quem é
mayra cardi 3

E ficou conhecida após participar do BBBDivulgação

Greto guariz quem é
Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Mayra e Arthur se casaram em 2017Reprodução/Instagram

Greto guariz quem é
Arthur Aguiar e Mayra Cardi

A maioria delas envolve um comportamento predatório de Arthur em relação à vida amorosaReprodução/Instagram

Greto guariz quem é
Arthur Aguiar e Mayra Cardi

O bebê se chamará SophiaReprodução/Instagram

Greto guariz quem é
Arthur Aguiar e Mayra Cardi

O ator e a influencer relutaram em assumir que estava juntos de novoReprodução/Instagram

Greto guariz quem é
post completo

0

Os dois anunciaram o fim de seis anos de casamento em junho de 2017, mas continuam parceiros no programa de emagrecimento personalizado Seca Você. Em dezembro, Mayra casou novamente, desta vez com o cantor e ator Arthur Aguiar. Ela tem um filho de 18 anos, Lucas, que teve aos 17, e atualmente está grávida de sua primeira filha, Sophia.
Mais lidas
  • Greto guariz quem é
  • Greto guariz quem é
  • Greto guariz quem é
  • Greto guariz quem é
  • Greto guariz quem é

Qual humorista Mayra Cardi namorou?

Logo após o término com Marcelo de Faria, Maíra Cardi se casou com o ator e humorista Viny Vieira. Eles ficaram juntos durante dois anos e se separaram em 2012. Na época, a influenciadora chegou a afirmar que o marido tinha "passe livre" caso quisesse ficar com outra mulher, contanto que contasse para ela.

Quem é Egil Greto?

Egil Greto, ex-marido da life coach Mayra Cardi, publicou um antes e depois que chamou atenção de seus seguidores na rede social nesta quarta-feira (4). O empresário comparou duas fotos suas: uma aos 27 anos e outra aos 34.

Quem é o pai de Lucas Cardi?

Mayra Cardi reuniu, na manhã de hoje, os ex-maridos, Arthur Aguiar, com quem tem Sophia, de 2 anos e Nelson Rangel, pai de Lucas, de 20.

Quem é o empresário Nelson Rangel?

Nelson Rangel - Diretor - Obra Mais Locação de equipamentos para obra | LinkedIn.