Imagens do resgate do corpo de marília

Fotos que estavam sendo vendidas como sendo do corpo de Marília Mendonça no Instituto Médico Legal (IML) são falsas, segundo confirmou a assessoria de imprensa dela. Os registros viralizaram nesta quinta-feira (11) e indicam que as imagens eram vendidas a R$ 20.

"Estão oferecendo fotos falsas. Felizmente não tem registro dela no IML", disse em nota a representação da sertaneja na tarde desta quinta. 

Supostas fotos do corpo de Marília Mendonça eram vendidas

Marília morreu aos 26 anos no último dia 5 de novembro em um acidente de avião que matou outras quatro pessoas em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. 

Imagens do resgate do corpo de marília

Legenda: Fotos são falsas

Foto: Reprodução

"Tenho fotos do corpo da cantora Marília Mendonça no IML e necrotério. Cada foto 20 reais. Interessados me chamar", diz uma mensagem reproduzida na internet. 

Investigação de acidente

A Polícia Civil de Minas Gerais ainda não conseguiu imagens da queda do avião que causou a morte da cantora e de outras quatro pessoas, na última sexta-feira (5), em Caratinga, interior do Estado. Conforme o delegado regional Ivan Lopes Sales, os peritos já realizaram buscas em câmeras de segurança instaladas próximas ao local, mas nenhuma continha imagens do acidente.

Próximo à cachoeira onde o avião caiu, existe um condomínio com residências equipadas com câmeras, mas elas não estavam voltadas para o ponto em que se deu o acidente.

As imagens ajudariam a polícia a entender a dinâmica dos fatos. Até o momento, o que se sabe por testemunhas e pela perícia preliminar é que o avião teria se chocado contra o cabo de transmissão de energia e perdido um dos motores, ficando descontrolado após o choque.

Ainda não se sabe, no entanto, porque o bimotor voava em altitude mais baixa que a necessária para transpor o obstáculo.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit


Assuntos Relacionados


A cantora e compositora Marília Mendonça morreu, nesta sexta-feira (5), aos 26 anos. A sertaneja estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais.

Além dela, o avião tinha quatro ocupantes, que seriam um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

O assessor de imprensa Henrique Bonfim Ribeiro, conhecido como Bahia, é uma das vítimas do acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça. O baiano trabalhava na equipe da cantora.

Ela estava desacordada dentro do avião durante todo o período e, quando o resgate a localizou, ela estava sem vida.

Tristeza e comoção: Corpo da cantora Marília Mendonça é enterrado em Goiânia

Motores de avião com Marília foram arrancados na queda

Sertanejo Henrique se emociona em velório de Marília Mendonça

Lesões em diversos órgãos vitais podem ter matado Marília e equipe

Namorado de Marília Mendonça lamenta morte da cantora: ‘Dor inexplicável’

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa da artista informou que ela tinha sido resgatada com vida, mas a informação se provou falsa momentos depois.

Marília iria realizar um show na cidade mineira na noite desta sexta. A cantora chegou a postar um vídeo mais cedo afirmando que ia fazer um show. Ela viajava de Goiânia, em Goiás, para Caratinga, onde faria a apresentação.

Imagens do resgate do corpo de marília

Imagens do resgate do corpo de marília

Imagens do resgate do corpo de marília

Imagens do resgate do corpo de marília

Imagens do resgate do corpo de marília
Foto mostra corpo de Marília sendo carregado (Foto: Reprodução)

A amigos, ela confidenciou que tinha medo do C90A, avião que a transportava. A aeronave era a única disponível para fretamento no táxi aéreo contratado pela equipe dela. Marília aceitou viajar no modelo.

A cantora tinha um jatinho próprio, mas optou por vendê-lo durante a pandemia.Carreira de Marília Mendonça
Marília tinha 26 anos e nasceu na cidade de Cristianópolis, em Goiás. Ela iniciou a carreira em 2015 ao lançar um EP e o sucesso veio um ano depois, após a gravação de um DVD que a rendeu rendeu platina tripla.

Uma das maiores vozes do sertanejo brasileiro, Marília é autora de hits como Infiel, Supera, Apaixonadinha, Ausência e Graveto.

Foto foi publicada pelo correio 24 horas em print da GloboNews. As imagens são fortes e não é da nossa responsabilidade

Fonte: Correio 24 Horas

Clayton Lima

Uma pessoa calma, alegre e de bem com a vida. Amo esportes, praias, uma boa leitura e estar em contato com a natureza. ” Saiba sempre cativar as pessoas”.