Kit de limpeza de pele

10% off na primeira compra. cupom: 1compra10

Parcele em até 5x sem juros

Kit Limpeza de Pele - Profunda e Superficial

Referência: 2611

10x de R$ 86,45 com juros

Descrição do Produto

O kit de limpeza de pele é supercompleto, muito versátil e com ótimo custo-benefício. Pode ser usado em qualquer biotipo e fototipo cutâneo. Os produtos do kit não possuem trietanolamina, o que deixa o protocolo de limpeza de pele mais seguro e com menos chances de provocar uma sensibilidade na pele. A solução emoliente possui o AMP como emoliente principal, que é livre de subprodutos cancerígenos, menos irritativo e com maior eficácia quando comparado à trietanolamina. Com o kit de limpeza de pele, você pode usar somente os produtos ou associá-los ao vapor de ozônio ou ainda à máscara térmica para facilitar a extração. Kit composto por: 1 Aquaface Emulsão de Limpeza Facial 200 ml 1 Aquaface Sabonete Liquido Todos os Tipos de Pele 500 ml 1 Aquaface Creme Esfoliante Facial 250 g 1 Aquaface Creme Emoliente Todos os Tipos de Pele 250 g 1 Aquaface Solução Emoliente 500 ml 1 Aquaface Loção Tônica Descongestionante 500 ml 1 Aquaface Máscara Cremosa Facial Calmante 250 g 1 Fotoprotetor Facial - 50 g

Avaliações

Carregando…

Carregando avaliações…

Princípios AtivosGEL DE LIMPEZA
- Extrato De Chá Verde: Poderoso antioxidante, capaz de frear a formação de radicais livres, além de combater os radicais já formados. Devido a sua fórmula tem ação calmante e anti-inflamatória.
- Extrato de Aloe Vera: Contém aminoácidos, polissacarídeos, vitaminas e oligoelementos com ação anti-inflamatória, antisséptica e hidratante natural. Possui propriedade restauradora, bioestimulante e regeneradora dos tecidos, minimiza os efeitos irritativos das demais substâncias, além de agir como tonificante e cicatrizante da pele.

PEELING DE HORTELÃ ILUMINADOR
- Microesferas de Polietileno: Agentes esfoliantes físicos que, por sua forma esférica, não agridem a pele.
- Óxido de Alumínio: Os cristais descolam as células mortas, que conferem à superfície cutânea um aspecto irregular e sem brilho. Afina a pele para torná-la mais receptiva.
- Extrato de Guaraná: ativo potente estimulante metabólico com ação tonificante.
- Óleo de Menta: óleo essencial com ação antisséptica que favorece a recuperação da pele e refresca.
- Irgasan: ativo com ação antisséptica, antibacteriana e antifúngica. Atua também como conservante, antimicrobiano, germicida, de acordo com as formulações indicadas. Inibe as bactérias produtoras de odores desagradáveis.

CREME EMOLIENTE
- Trietanolamina: ativo líquido viscoso, alcalino, da família das etanolaminas. São produtos de odor amoniacal. Possui ação alcalinizante de ácidos graxos de cadeia longa formando sabões solúveis em água, com função emulsionante; amolece comedões.
- Extrato de Arnica: ativo com ação anti-inflamatória, antisséptica e descongestionante;
- Óleo Essencial de Lavanda: ativo com propriedades calmantes, analgésica, cicatrizante;
- Alantoína: ativo com reconhecidas propriedades dermatológicas anti-idade, renovador celular e melhora a umectação da pele. Favorece a proliferação celular acelerando a regeneração da pele agredida, proporcionando uma rápida epitelização (ação reparadora).

SABONETE GLICO-ATIVO
- Ácido Glicólico: É um alfa hidróxido ácido (AHA), extraído da cana-de-açúcar, com alto grau de pureza que promove a retirada de células mortas pela redução da coesão ou adesividade entre os corneócitos e suas camadas. Estimula a renovação celular. Reduz a espessura da pele deixando o relevo uniforme prevenindo a obstrução dos poros.
- Gluconolactona: É um polihidroxiácido encontrado naturalmente na pele. Possui ação levemente queratolítica. Possui ação antioxidante e atua contra o fotoenvelhecimento.
- Ácido Lactobiônico: É um polidroxiácido derivado da Lactose de elevado poder antioxidante. Tem ação antienvelhecimento, pois inibe as metaloproteinases que degradam a matriz extracelular promovendo a formação de rugas. Apresenta também propriedade hidratante devido ao grande número de hidroxilas em sua molécula, que atraem e fixam água na pele através da formação de pontes de hidrogênio.

TRIETANOLAMINA EMOLIENTE
- Trietanolamina + Glicerina + Manitol: combinação exclusiva de ativos para alcançar máxima ação emoliente. A trietanolamina com sua ação alcalinizante de ácidos graxos de cadeia longa, forma sabões solúveis em água, com função emulsionante; enquanto que a glicerina e o manitol potencializam sua ação amolecendo os comedões de forma mais rápida e eficaz.
- Alantoína: ingrediente clássico da dermatologia com ação efetiva sobre a epiderme. Equilibra o processo de proliferação celular (reepitelização), ação queratolítica e cicatrizante. Possui ação suavizante minimizando irritações, e garante benefícios hidratantes à pele.
- Extrato de Aloe Vera: hidratante, calmante, cicatrizante, revitalizante, bioestimulante, regenerador e anti-inflamatório.

TÔNICO ADSTRINGENTE
- Ácido Salicílico: Esfoliante da superfície da pele, melhora a textura cutânea e tem ação antiinflamatória.
- Ácido Bórico: Adstringente, anti-séptico e bacteriostático.
- Cânfora: Anti-séptico. Proporciona sensação refrescante.
- Extrato de Hamamélis: Adstringente, descongestionante, anti-séptico e anti-seborréico.
- Ácido Lactobiônico: Polidroxiácido derivado da lactose, com elevado poder antioxidante. Tem ação antienvelhecimento, pois inibe a formação das metaloproteinases. Apresenta também propriedade hidratante devido ao grande número de hidroxilas em sua molécula. A molécula do Ácido Lactobiônico é formada pela combinação entre o Ácido Glucônico e a Galactose. Esta última acelera os processos cicatrizantes por ser fator chave na síntese de colágeno e na migração celular.

CLEAN SOLUTION MÁSCARA BETA CALM PÓS PROCEDIMENTO:
- Endorphin®: Estimula a liberação de beta-endorfinas. Confere alívio e sensação de conforto à pele sensível/sensibilizada. Acalma, suaviza e hidrata. Confere sensação de bem-estar;
- Bioecólia (prebiótico): Preserva o ecossistema da pele. Fortalece as barreiras da pele auxiliando na redução de irritação. Otimiza a reimplantação da flora após procedimento de limpeza. Limita o crescimento da P.acnes, é um dos principais microrganismos observados na pele predominantemente nos folículos pilosos e é a principal bactéria envolvida na patogênese da acne. Ativo beneficia o crescimento da flora benéfica ao organismo;
- Extratos Calmantes de Arnica e Confrei: Anti-inflamatório e cicatrizante. Diminui a sensibilização cutânea. Antisséptico. Normaliza a microcirculação periférica;
- Vitamina E: Ação antioxidante. Inibe a formação de peróxidos lipídicos. Estabiliza as membranas biológicas. Confere proteção e equilíbrio biológico.
- Extrato de Clorofila: Antisséptico. Desodorante. Proteção contra oxidação lipídica. Atividade antioxidante.

LOÇÃO SECATIVA FPS 30
- Acneol (complexo de 9 ativos sinérgicos: ácido salicílico, ácido salicílico vetorizado em silício, zinco vetorizado, 5 extratos botânicos, enxofre): reduz a formação de acne e comedões, além de melhorar a textura da pele agindo tanto na superfície quanto dentro dos poros. Reduz e controla a produção de sebo, minimizando a oleosidade. Reduz a inflamação minimizando sinais de edema, vermelhidão e prurido. Confere poderosa ação cicatrizante, antisséptica e fungicida. Combate os radicais livres.
- Ácido lactobiônico: Polidroxiácido derivado de Lactose, apresenta elevado poder antioxidante. Acelera os processos cicatrizantes por ser fator chave na síntese de colágeno e na migração celular.
- TGP2 Peptídeo: trata-se de um fragmento ativo de fator de crescimento em sua forma concentrada. Possui intensa ação anti-inflamatória e comprovada ação despigmentante e clareadora importantes para reduzir e prevenir as manchas decorrentes de processos inflamatórios como no caso da acne. Age antes, durante e depois no processo de formação da melanina demonstrando atividade completa e eficaz. Estimula a produção de colágeno e fibronectina, importantes para combater as rugas e as cicatrizes da acne.
- Zinco: utilizado em duas formas: livre (ação cicatrizante intensiva) e ligado ao aminoácido acetilmetionina para facilitar a solubilização e a permeação cutânea. Regula a produção de sebo (inibir a ação da enzima 5 alfa-redutase) e possui ação microbicida bastante conhecida. É um micronutriente, co-fator essencial para uma série de reações enzimáticas relacionadas com as principais funções da pele, tais como, renovação celular, síntese de macromoléculas, cicatrização do tecido e proteção antirradicalar.
- Ácido Lático: alfahidroxiácido com ação antimicrobiana essencial para o combate da acne. Ajuda a renovar e clarear a pele além de manter sua hidratação.
- Gluconolactona: polihidroxiácido encontrado naturalmente na pele. Devido ao seu alto peso molecular e grande afinidade química com a estrutura cutânea, penetra lentamente sem provocar irritação, podendo ser usado por peles mais sensíveis. Apresenta ação levemente queratolítica, propriedade essencial ao tratamento da hiperqueratinização característica dos processos acneicos.
- Loção de argila: possui base de argila rica em minerais e oligoelementos com grande capacidade de capturar a oleosidade produzida pela pele, evitando sua oxidação. A oxidação da oleosidade da pele provoca irritações que culminam na formação de lesões.
- Cânfora: antisséptico e refrescante (apenas na versão tonalizante).
- Filtros solares: proteção UVB. Previne o envelhecimento precoce e o câncer de pele.

Modo de UsarCLEAN SOLUTION GEL DE LIMPEZA PURIFICANTE: Aplicar diretamente sobre a pele ou com auxílio de algodão. Remover com auxílio de algodão embebido em água.

PEELING DE HORTELÃ ILUMINADOR: Aplicar sobre a pele úmida massageando com movimentos circulares. Massagear suavemente quando a pele se apresentar mais fina e/ou sensível. Remover com água ou toalha seca. Pode ser usado antes da limpeza de pele, com exceção em peles com acne inflamatória.

NEODERM COMPLEX SABONETE GLICO-ATIVO: Aplicar sobre a pele seca espalhando uniformemente. Deixar agir por um minuto. Remover completamente, com água.

CLEAN SOLUTION CREME EMOLIENTE: Aplique uma camada generosa sobre a pele limpa e seca. Deixe agir entre 10 e 15 minutos e, posteriormente, realize as extrações. Se preferir, pode associar o uso junto com a Trietanolamina Solução.

CLEAN SOLUTION SOLUÇÃO DE TRIETANOLAMINA EMOLIENTE: Aplicar compressas de algodão embebidas com a solução. Deixar agir durante 10 a 15 minutos e, posteriormente, realize as extrações.

CLEAN SOLUTION LOÇÃO TÔNICA ADSTRINGENTE: Aplicar com auxílio de algodão. Não remover o produto.

CLEAN SOLUTION MÁSCARA BETA CALM PÓS PROCEDIMENTO: Aplicar diretamente sobre a pele, deixar agir por 20 minutos finalizando o procedimento estético.

ACNE SOLUTION LOÇÃO SECATIVA FPS 30 INCOLOR: Aplicar diretamente sobre a pele para finalizar o procedimento.

Protocolo-HIGIENIZAR: Aplique sobre a face Clean Solution Gel de Limpeza Purificante. Remova com algodão umedecido em água. Em seguida com a pele seca, aplique Neoderm Complex Sabonete Glico-Ativo para uma higienização química e deixe agir por um minuto. Remova com auxílio de algodão umedecido em água.

-ESFOLIAÇÃO FÍSICA: Aplicar o Clean Solution Peeling de Hortelã Iluminador (se certificar de que a pele não possui sensibilidade) e, realizar movimentos suaves e circulares. Remover com auxílio de algodão e/ou gaze umedecidos.

-EXTRAIR: Em seguida, aplique Clean Solution Creme Emoliente na face. Não remova. Umedeça bandaletes de algodão com Clean Solution Solução de Trietanolamina Emoliente, e coloque sobre a face deixando agir por 15 minutos para facilitar a extração e proporcionar maior conforto. Em seguida, retire as bandaletes e inicie a extração dos comedões.

-TONIFICAR: Aplique, com auxílio de algodão, Clean Solution Loção Tônica Adstringente para assepsia e equilíbrio da pele. Não remova. Dica: Após a aplicação da Loção Tônica Adstringente com a pele seca use Alta Frequência.

-ACALMAR: Aplique Clean Solution Máscara Beta Calm Pós Procedimento deixar agir por 20 minutos, finalizando o procedimento estético.

-FINALIZAR: Aplique a Loção Secativa FPS30. Não remover.

FREQUÊNCIA: Mensal ou de acordo com a avaliação profissional.