Número de telefone do nubank

Número de telefone do nubank
Fonte/Reprodução: original

Assim como os bancos de agência, o Nubank também disponibiliza meios de comunicação para que seus clientes sejam capazes de realizar o envio de reclamações, dúvidas e dicas.

Há como realizar a comunicação com o banco por meio do telefone Nubank, chat e e-mail. Precisa falar com o banco, mas não sabe por onde começar? Veja a seguir como realizar este processo de forma rápida e prática.

Portanto, continue acompanhando e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre como funciona o Nubank atendimento, seja de maneira online, por meio dos telefones disponíveis pela empresa ou até mesmo através de um chat on-line.

Todos os canais de comunicação do Nubank

A seguir, vamos listar todos os meios de contato oficial do Nubank. Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu cartão de crédito, sobre a sua conta ou então queira fazer reclamações, sugestões ou denúncias, sinta-se à vontade para usar qualquer um dos contatos abaixo:

  • E-mail (ajuda): [email protected]
  • Números de Telefone Nubank (SAC): 0800-608-6236 ou 0800-591-2117
  • E-mail (imprensa): [email protected]
  • E-mail (parcerias): [email protected]
  • Atendimento via Chat Nubank: pelo próprio aplicativo, na seção “Me ajuda”
  • Telefone da Ouvidoria Nubank: 0800-887-0463
  • E-mail da Ouvidoria Nubank: [email protected]

Número para ligar para Nubank

Todos os clientes têm acesso ao telefone Nubank com os números 0800. O atendimento pelo telefone é feito 24 horas por dia, com inclusão de finais de semana e feriados nacionais.

Por esse motivo, qualquer cliente consegue a resolução de seus problemas e dúvidas no horário que melhor se encaixar em sua agenda.

Dessa maneira, são vários os meios para quem quer solucionar eventuais problemas e até mesmo dúvidas mais complexas, o que fica muito mais simples e rápido para que você não tenha questões pendentes com a sua operadora de cartão.

Número de telefone do nubank
Fonte/Reprodução: original

O Nubank possibilita atendimento pelos telefones:

  • 0800-608-6236
  • 0800-591-2117.

Segundo muitos clientes do banco, o atendimento por telefone é feito de maneira rápida e sem burocracias, diferentemente de outros bancos brasileiros. Muitos usuários alegam também agilidade, qualidade e comprometimento para a resolução de problemas e dúvidas no atendimento.

Central Nubank de atendimento ao cliente

Além do telefone Nubank, disponibilizado 24 horas por dia para seus clientes, o banco digital também conta com uma central de atendimento para aqueles que não estão acostumados ou simplesmente não gostam de um atendimento através da voz.

Caso faça parte desse tipo de cliente, há os meios de e-mail e chat para solução de problemas na Central de Atendimento.

Outras formas para entrar em contato com o Nubank

Para quem procura solucionar qualquer assunto através do e-mail Nubank, basta enviar por escrito seu problema para [email protected]. Uma vez enviado, a empresa trabalhará para conseguir solucionar e dar um retorno o mais breve possível.

Já a última opção, a de chat Nubank, é feita pelo próprio aplicativo. Para conseguir ser atendido via chat por um atendente, basta apertar na opção ‘’Me ajuda’’, presente na tela do aplicativo. Dessa forma, após a entrada nessa área, a opção Chat estará liberada.

O atendimento via chat é feito com um atendente em tempo real, assim como através do telefone. Porém, nesta opção é preciso redigir suas mensagens, o que pode tomar um pouco do seu tempo.

Outra forma opcional de conseguir contato com o banco Nubank é pelas redes sociais. Mesmo que o atendimento não seja o foco, muitos clientes fazem contato com os atendentes pelos comentários de publicações. Basta procurar por Nubank nas principais redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram, pois a fintech é bastante ativa e engajada nestes meios digitais!

Posso falar com o Nubank pelo WhatsApp?

Até o presente momento, não, o Nubank não disponibiliza a opção de contato através do WhatsAp (nem de nenhum outro mensageiro, como por exemplo Telegram, Signal etc). Entretanto, é possível que isso mude com o tempo, já que a empresa está dando seus primeiros passos no WhatsApp.

Prova disso é a disponibilidade de um serviço que permite transferências de dinheiro da sua conta Nubank através do WhatsApp. Nesse caso, você precisa ter um cartão com a função débito cadastrado no Facebook Pay. É possível tanto receber quando enviar dinheiro do Nubank pelo Zap!

As pessoas também perguntam sobre número da Central do Nubank

Veja aqui o que as pessoas costumam perguntar sobre a Central de atendimento da Nubank, quais são as dúvidas que também podem ser as suas e muito mais. Fique ligado!

Como ligar para Central do Nubank?

O Nubank tem dois números de atendimento, estando eles disponíveis 24h por dia e em qualquer localidade do Brasil:

  • 0800-608-6236
  • 0800-591-2117.

Você pode esclarecer dúvidas, dar sugestões e fazer reclamações, além de resolver demais problemas de sua conta ou cartão em questão.

Ouvidoria

Já entrou em contato com a Nubank e o seu problema não foi resolvido? Entre em contato com a ouvidoria para que eles analisem o seu caso! Ela funciona em dias úteis das 9h às 18h.

  • 0800 887 0463.

Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso. Para saber mais, acesse: Política de privacidade.

Qual o número da Ouvidoria da Nubank?

O telefone de SAC no Nubank é 0800-608-6236 / 0800-591-2117. Números válidos em todas as regiões do país e disponível 24 horas por dia. Ao ligar para este número, você poderá tirar dúvidas, fazer sugestões, deixar reclamações e também tentar resolver algum problema da sua conta ou cartão.

Como falar na Nubank telefone?

O número de telefone Nubank é 0800 608 6236. O atendimento funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Por meio dele os clientes podem tirar dúvidas e resolver questões relacionadas aos serviços da empresa.

Como falar com atendente Nubank pelo WhatsApp?

Chat. Já que não há um WhatsApp Nubank disponível para contato, o banco oferece atendimento através do Chat, onde atendentes estarão aptos para atendê-lo de forma eficiente e rápida! Para entrar em contato por meio do Chat, basta você abrir o seu aplicativo e ir à opção do Chat, que permitirá uma conversa direta.

Qual o número do ZAP do Nubank?

Telefone. Se você tem alguma dúvida e prefere ligar para a central de atendimento do Nubank, nosso número é o 0800 608 6236. A ligação é gratuita e você pode entrar em contato a qualquer hora do dia.